Michel Santos MMA

Junior Cigano promete nocautear Francis Ngannou no segundo round

Recommended Posts

14 horas atrás, Ominöser disse:

Não gosto do Cigano, simplesmente não simpatizo com ele e espero que leve um KO brutal hehehhee. 

Kkk eu tbm não gosto dele, meu peso pesado favorito, era o Werdum, mas ele resolveu encher o bucho de trembolona, ai ferrou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Alexandre1973 disse:

O Cigano é muito boa gente.

Mas, opinião é opinião.

Tbm acho muito gente boa... Estranho os caras falarem dele que é super simpático e esses mesmos adorarem lutador que vivem arrumando confusão,falando e fazendo todo tipo de besteiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquilo, quem acertar a primeira boa leva...

 

Ngannou pode nocautear qualquer um, mas se o cigano acertar o primeiro, os próximos já vão certeiros e terminam o serviço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta embaçada para o Cigano. Poderia tentar quedar, mas vai mesmo e trocar porrada. Que seja rápido e preciso, nada de andar para trás e tomar megaton do negão....se vacilar é aquilo, só acorda depois que estiver sentado no banquinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rody Stark disse:

Luta embaçada para o Cigano. Poderia tentar quedar, mas vai mesmo e trocar porrada. Que seja rápido e preciso, nada de andar para trás e tomar megaton do negão....se vacilar é aquilo, só acorda depois que estiver sentado no banquinho. 

seria legal ver o jogo de luta agarrada que o cigano sempre vendeu ter. pessoalmente acho que o cigano só sabe defender quedas mesmo. nunca aplicou wrestling ofensivo e mto menos o seu jiu "faixa preta".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qndo tento imaginar a luta, só vejo o Cigano de guarda baixa.. aí não tem jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Pride Event disse:

seria legal ver o jogo de luta agarrada que o cigano sempre vendeu ter. pessoalmente acho que o cigano só sabe defender quedas mesmo. nunca aplicou wrestling ofensivo e mto menos o seu jiu "faixa preta".

Pois é, tem isso, muito bem lembrado. Ele não varia o jogo dele e por vezes é previsível, e na real, se perguntarem o nível de chão do cigano respondo que não sei por que ele nunca mostrou nada ofensivamente se falando wrestling e JJ. Para essa luta com o Nganhou era bom dar uma variada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/1/2019 at 4:34 PM, alfred disse:

Só precisa ter cuidado, pois o  "Negronu" pode tá querendo te nocautear no 1°.

Aposto que será isso mesmo que vai ocorrer na luta kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/2/2019 at 12:00 PM, Paulo wand disse:

Kkk eu tbm não gosto dele, meu peso pesado favorito, era o Werdum, mas ele resolveu encher o bucho de trembolona, ai ferrou tudo

Seria muito legal o Werdum pegando o "Enganou" pra testar o que ele mesmo falou , que o Ngannou enganou... Rs ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora