Michel Santos MMA

Conor McGregor admite dificuldade de abandonar mundo das lutas

Recommended Posts

O Dana White inclusive meio que ironizou a "aposentadoria" do irlandês. Como ele já admitiu que não consegue se afastar das lutas, e ele ainda pode vender, não duvido que o retorno dele seja contra alguém que não seja nem muito ruim, nem muito perigoso, tipo Spider vs Diaz. Também não duvidaria que vencendo a próxima luta, ele ganhe o titleshot, já que o UFC não perdeu o intere$$e pela revanche. Eu particularmente gostaria de ver ele lutar com o Goethe (que vem de boa vitória sobre o Baroza), com o vencedor enfrentando o vencedor de Khabib vs Poirier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, fninja disse:

Passou vergonha, jogou um verde para tentar barganhar algo a mais e não deu certo. Se perder a próxima vai ficar pior ainda. 

discordo, lutar ta ali pra ganhar e perder, nao é vergonha nenhuma perder uma luta, ainda mais neste nivel, mas talvez pra ele que se acha o fodão pode se sentir mal
mas parar é muito dificil é so ver a velharia (Rampage, Wand,. Belfort, Liddell etc, povo tenta parar mas nao consegue)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Dudu Ferrero disse:

mas talvez pra ele que se acha o fodão pode se sentir mal

Por isso o fninja disse que ele passou vergonha: porque o CM é um atleta habilidoso, inteligente e confiante, e sabe usar de tudo isso para promover suas lutas, mas é evidente que a moral dele com o UFC não é a mesma de antes.

8 minutos atrás, Dudu Ferrero disse:

mas parar é muito dificil é so ver a velharia (Rampage, Wand,. Belfort, Liddell etc, povo tenta parar mas nao consegue) 

Além do Glover e do Jacaré, que lutaram no último fim de semana. Eu entendo o lado dele. Quando se gosta mesmo de lutar, é realmente muito difícil se afastar, porque a luta é literalmente a vida do atleta, que está fazendo o que go$ta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Dudu Ferrero disse:

discordo, lutar ta ali pra ganhar e perder, nao é vergonha nenhuma perder uma luta, ainda mais neste nivel, mas talvez pra ele que se acha o fodão pode se sentir mal
mas parar é muito dificil é so ver a velharia (Rampage, Wand,. Belfort, Liddell etc, povo tenta parar mas nao consegue)

Eu que fui um amador com poucas lutas tenho vontade é viciante a adrenalina e frustante pq vc ver caras normais indo longe e vc podia ter ido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

Conor McGregor celebra recorde bilionário de venda de uísque irlandês nos EUA

26 de abril de 2019

conor-mcgregor.jpg?zoom=3&resize=340%2C226&ssl=1

Há pouco menos de um ano, Conor McGregor resolveu se aventurar no negócio de bebidas e lançou a marca de uísque ‘Proper Nº Twelve’. Passados sete meses da disponibilização do produto do lutador do UFC nas prateleiras das lojas, o jornal ‘The Irish Times’ anunciou que, pela primeira vez na história, o volume anual de vendas do destilado irlandês nos EUA ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares (em torno de R$ 3,93 bilhões).

E ‘The Notorious’, como não poderia deixar de fazer, comemorou a sua contribuição para o feito. Por meio de publicação no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), nessa quinta-feira (25), o lutador celebrou o aumento de 9,4% no volume de vendas de uísques irlandeses nos EUA em 2018, quando comparado ao ano anterior.

Além disso, o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e dos leves (70 kg) do Ultimate recordou que ele também foi um dos responsáveis pela valorização da marca do UFC – a qual ele chamou de “rinha de galos humana” -, que foi vendida em 2016 por 4,2 bilhões de dólares (aproximadamente R$ 16,5 bilhões, na cotação atual) ao grupo chinês ‘WME-IMG’.

“Existia alguma dúvida de que eu transformaria uísque em um bilhão? Eu transformei a ‘rinha de galos humana’ em 4,2 (bilhões de dólares). Irei brindar a essa notícia maravilhosa nesta ótima quinta-feira. Sláinte (palavra utilizada durante os brindes na Irlanda, algo como ‘saúde’, no Brasil) ao único verdadeiro uísque irlandês que restou: ‘Proper Whiskey’. Eternamente de propriedade de irlandeses. Foi um prazer”, escreveu ‘The Notorious’.

Apesar do bom desempenho da bebida de McGregor em vendas, o uísque irlandês ‘Jameson’ segue como o mais comercializado do mundo. Aos 30 anos, ‘The Notorious’ está sem atuar pelo UFC desde outubro de 2018, quando foi superado por Khabib Nurmagomedov, mas seu retorno ao octógono é aguardado para o segundo semestre deste ano. Ao longo da carreira profissional como lutador de MMA, Conor soma, até o momento, 21 triunfos e quatro derrotas.

Was there ever any doubt I’d turn Whiskey to a Billi? I turned “human cock fighting” to 4.2. I’m gonna toast on this fine Thursday this amazing news. Sláinte to the only true Irish Whiskey we have left, @ProperWhiskey! Irish owned forever. Thank you all. It has been my pleasure. https://t.co/E9RGpRxAC5

– Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) 25 de abril de 2019

https://agfight.com.br/conor-mcgregor-celebra-recorde-bilionario-de-venda-de-uisque-irlandes-nos-eua/

Deve ser dificil pra qualquer um que gosta do que faz, parar. Por isso tantos anunciam a aposentadoria, so pra depois voltar a lutar. De adulação, de barganha, ou seja la o termo que usem    ele não precisa, nunca  precisou. Ele só  não é o mais cara da vez. Talvez isso seja um problema pro ego dele. Mas o sujeito  ta cheio de dinheiro.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu que fui um amador com poucas lutas tenho vontade é viciante a adrenalina e frustante pq vc ver caras normais indo longe e vc podia ter ido.

Eu que nunca fui nenhum talento absurdo já sinto falta, imagina quem realmente tem potencial... A adrenalina é muito viciante mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fninja disse:

Passou vergonha, jogou um verde para tentar barganhar algo a mais e não deu certo. Se perder a próxima vai ficar pior ainda. 

Ele quer continuar lutando, ser campeão, estar nesse glamour e tal...

Mas só tá se fodendo, não ganha tem tempo e só tem pedreira pra ele e se perder será enterrado de vez!

Então ele diz que vai se aposentar, faz uma merda aqui e outra ali e tudo pra ganhar tempo e pedreira lutar com pedreira pra abrir seu caminho.

Hoje teremos Khabib x Poirier... se Poirier ganhar aposto que Conor vai direto pro title shot... que é um cara que ele tem mais chances. Igual fez com Aldo x Edgar pelo interino, como Aldo ganhou ele se recusou a lutar e perdeu a cinta. Se Edgar tivesse ganho ele lutava.

Pra mim essa é sua realidade nos leves.

Nos penas ele não quer bater de frente com Max Hollaway senão já tinha conseguido essa luta. Se Max tivesse ganho do Poirier, acho que teríamos a revanche de Conor x Aldo... como perdeu...

Então pra um cara que quer ficar nas cabeças e não ganha tem 3 anos, sei lá... vai ficar no gogó até quando? No seu país seu gogó já acabou, virou piada. 

Pra onde ele olha tem pedreira e ele sempre preferiu perder suas cintas fora no cage que dentro dele.

Então ele prefere perder se aposentando e fugindo que perder no cage e esse é seu histórico.

Só que, na realidade, ele queria ser esse campeão de duas cintas que o UFC criou como um castelo de areia que logo não se sustentou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os milhões que ele ganha com a venda desse proper 12 aí ele tá ficando melhor de negócios que o Money (pelo menos sem considerar apenas lutas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Axiotis disse:

Então pra um cara que quer ficar nas cabeças e não ganha tem 3 anos, sei lá... vai ficar no gogó até quando? No seu país seu gogó já acabou, virou piada. 

Pra onde ele olha tem pedreira e ele sempre preferiu perder suas cintas fora no cage que dentro dele.

De fato, ele não quer nadar com os tubarões da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, fninja disse:

Ali não tem a ver com não conseguir parar, tem a ver com achar que merece uma fatia maior do bolo.

Ele não disse algo sobre lutar até na primeira luta do card preliminar, caso recebesse do UFC a "quantidade adequada" de ações?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora