Eder Jofre55

Dana White anuncia aposentadoria de Brock Lesnar; Miocic deve enfrentar Cormier

Recommended Posts

Dana White anuncia aposentadoria de Brock Lesnar; Miocic deve enfrentar Cormier

Ag Fight

O presidente do UFC, Dana White, fez um anúncio surpreendente nesta terça-feira (30). Em entrevista à emissora americana ‘ESPN’, parceira da organização nos Estados Unidos, o dirigente revelou que Brock Lesnar se aposentou do MMA. A informação vai de encontro ao longo processo de negociação que o Ultimate tem travado com o ex-campeão dos pesados para que ele enfrente Daniel Cormier pelo cinturão da categoria.

Lesnar voltou ao radar do UFC em julho do ano passado, quando compareceu à disputa do título entre ‘DC’ e Stipe Miocic, então campeão. Depois de vencer o duelo por nocaute, Cormier desafiou Brock, que subiu ao octógono e protagonizou uma cena no melhor estilo WWE — principal liga de telecatch do mundo, da qual faz parte. Desde então, os rumores sobre seu retorno começaram.

Neste ano, as negociações tomaram corpo, e uma data chegou a ser escolhida para o possível duelo: 17 de agosto, no UFC 241. A derrota de Lesnar no principal evento da WWE no ano, a Wrestlemania, abriu ainda mais espaço para o seu retorno ao octógono. No entanto, Dana White encerrou publicamente as discussões sobre sua volta.

“Ele me disse que parou. Ele está aposentado”, declarou o presidente do Ultimate. De acordo com a ‘ESPN’, Lesnar fez o aviso a White na semana passada. Os esforços, então, passaram a ser pela revanche entre Daniel e Miocic.

Também à emissora americana, Stipe se colocou à disposição do UFC para assumir o lugar que seria de Brock. “Estou pronto. Sempre estive pronto. E vou tomar de volta o que é meu”, falou, em referência ao cinturão dos pesados, que deteve entre maio de 2016 e julho de 2018.

Após excelente passagem pelo wrestling universitário, Brock Lesnar fez carreira na WWE. Em 2007, estreou no MMA com vitória, revelando seu potencial para as artes marciais mistas. Sua fama e a bagagem na luta olímpica chamaram a atenção do UFC, que o contratou.

Sua primeira luta no octógono foi uma derrota para Frank Mir, mas, dois combates depois, conquistou o título dos pesados ao derrotar a lenda Randy Couture. Lesnar ainda defenderia o cinturão duas vezes, antes de perdê-lo para Cain Velasquez, em 2010.  No ano seguinte, foi derrotado por Alistair Overeem e encerrou sua passagem pelo MMA. Em 2016, no UFC 200, ele voltou ao octógono, vencendo Mark Hunt por decisão. O resultado, porém, foi alterado para ‘no contest’ quando foi revelado que o teste antidoping de Brock deu positivo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que cagada na face que o Dana levou do Lesnar...

Também sou outro que quer ver a revanche, e acredito que o Cormier vai ter árdua tarefa, porque o Miocic, além de estar mordido, é o tipo de lutador que parece aprender bem com seus erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Também vou de Miocic...

E gostaria de ver o DC voltando pro meio-pesado pra ter Jones vs Cormier III.

Ahhhh, mas isso ainda vai acontecer! DC não vai conseguir se aposentar sem tentar uma última vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem eu que sou fã do Brockzilla queria ver essa luta

Miocic vs DC é a luta a se fazer, o vencedor podia pegar o Janjão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Dana White anuncia aposentadoria de Brock Lesnar; Miocic deve enfrentar Cormier

Ag Fight

O presidente do UFC, Dana White, fez um anúncio surpreendente nesta terça-feira (30). Em entrevista à emissora americana ‘ESPN’, parceira da organização nos Estados Unidos, o dirigente revelou que Brock Lesnar se aposentou do MMA. A informação vai de encontro ao longo processo de negociação que o Ultimate tem travado com o ex-campeão dos pesados para que ele enfrente Daniel Cormier pelo cinturão da categoria.

Lesnar voltou ao radar do UFC em julho do ano passado, quando compareceu à disputa do título entre ‘DC’ e Stipe Miocic, então campeão. Depois de vencer o duelo por nocaute, Cormier desafiou Brock, que subiu ao octógono e protagonizou uma cena no melhor estilo WWE — principal liga de telecatch do mundo, da qual faz parte. Desde então, os rumores sobre seu retorno começaram.

Neste ano, as negociações tomaram corpo, e uma data chegou a ser escolhida para o possível duelo: 17 de agosto, no UFC 241. A derrota de Lesnar no principal evento da WWE no ano, a Wrestlemania, abriu ainda mais espaço para o seu retorno ao octógono. No entanto, Dana White encerrou publicamente as discussões sobre sua volta.

“Ele me disse que parou. Ele está aposentado”, declarou o presidente do Ultimate. De acordo com a ‘ESPN’, Lesnar fez o aviso a White na semana passada. Os esforços, então, passaram a ser pela revanche entre Daniel e Miocic.

Também à emissora americana, Stipe se colocou à disposição do UFC para assumir o lugar que seria de Brock. “Estou pronto. Sempre estive pronto. E vou tomar de volta o que é meu”, falou, em referência ao cinturão dos pesados, que deteve entre maio de 2016 e julho de 2018.

Após excelente passagem pelo wrestling universitário, Brock Lesnar fez carreira na WWE. Em 2007, estreou no MMA com vitória, revelando seu potencial para as artes marciais mistas. Sua fama e a bagagem na luta olímpica chamaram a atenção do UFC, que o contratou.

Sua primeira luta no octógono foi uma derrota para Frank Mir, mas, dois combates depois, conquistou o título dos pesados ao derrotar a lenda Randy Couture. Lesnar ainda defenderia o cinturão duas vezes, antes de perdê-lo para Cain Velasquez, em 2010.  No ano seguinte, foi derrotado por Alistair Overeem e encerrou sua passagem pelo MMA. Em 2016, no UFC 200, ele voltou ao octógono, vencendo Mark Hunt por decisão. O resultado, porém, foi alterado para ‘no contest’ quando foi revelado que o teste antidoping de Brock deu positivo.

Fez um favor para o esporte. Miocic vs Cormier já deveria ter acontecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao vou negar, queria ver essa luta, mas por justiça o Miocic merece esse revanche, e eu vou vom ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Brocklomifeno remains tha same news.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
 

"Eu não sei por que, mas Stipe sempre sente que o estamos desrespeitando. E nós não estamos. Nós temos muito respeito por Stipe. Eu acho que ele pensa que demorou muito para conseguir a disputa de título e sentiu que levou mais tempo do que deveria. Então, quando ele conseguiu, toda vez que eu me viro, ele se sente desrespeitado. Ele é tudo menos desrespeitado. É completamente o oposto”, declarou o dirigente ao podcast UFC Unfiltered.
 
Stipe Miocic é o recordista em defesas de cinturão na divisão dos pesados, com três vitórias – Alistair Overeem, Junior Cigano e Francis Ngannou. O estadunidense de origem croata perdeu o título para Daniel Cormier, que já era campeão dos meio-pesados, no UFC 226, em julho, sendo nocauteado no primeiro round. Logo após a luta, Brock Lesnar entrou no octógono, empurrou DC e o desafiou para a disputa de título – situação que Miocic classificou como um “circo”. 

Dana White defendeu que a ‘invasão’ de Brock Lesnar para desafiar o campeão teria ocorrido da mesma forma se Miocic tivesse vencido Cormier. “Você viu que montamos a luta. Isso teria sido Stipe se Stipe vencesse a luta. Nenhum desrespeito a Stipe. Foi apenas algo que estava em vigor antes mesmo dessa luta”, explicou. "
 
 
Ai, de repente, depois de tanta comoção e teatro o Brock " disse ao Dana" que decidiu se aposentar. Não, não houve falta de respeito alguma com o maior campeão da HW no UFC. tsc tsc tsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora