Edson Raposo

Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier lutam pela unificação do título dos pesos-leves no UFC 242

Recommended Posts

2 horas atrás, Aymoré disse:

Só eu acho que o Russo usa anabolizantes?

Só você acha ... O resto tem certeza... Hahahaha to zoando,não sei se usa mas fazer força por cinco rounds como ele faz é raro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Aymoré disse:

Só eu acho que o Russo usa anabolizantes?

Uai, e quem não usa? O problema é provar. Khabib vive sendo testado pela USADA, nunca foi pego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poirier vem em constante evolução, tá com um boxe excelente, bate pesado e tem um jiu-jitsu muito bom. A questão é a que eu sempre bato na tecla: nunca enfrentou um wrestler como o Khabib. Na verdade, o melhor wrestler que o Poirier enfrentou até agora foi o Alvarez, então é complicado analisar como tá a defesa de quedas dele. Khabib é um animal diferente, cito-o como wrestler, mas ele é talvez o lutador que mais aplica quedas variadas no MMA, utiliza do freestyle, da greco, do judô, do sambo, enfim. E algo que poucos comentam é que ele vem evoluindo na trocação desde a luta contra o Barboza

Pra vencer o Khabib nos leves ainda acredito que seja apenas o Ferguson. E o jogo ideal pra vencer ele seria o Aldo com uns 5 cm a mais e mais força física, puta striker com uma defesa de quedas absurda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o russo leva essa tbm, no melhor estilo abafa, desgasta e finaliza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/30/2019 at 6:15 PM, Henry Chinasky disse:

Torcida total pro Poirier. O cara evoluiu muito. Muito embora não ache que isso irá acontecer, se Nurma ficar muito tempo em pé , tem boas chances de perder. O americano tem um baita boxe  e não se expõe tanto a ser derrubado quanto o CM. A casa do amigo do ditador pode cair cedo.

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora