Entre para seguir isso  
Michel Santos MMA

Floyd Mayweather vs Conor McGregor (Linguagem Corporal)

Recommended Posts

Eu não sou fã nem hater do McGregor, mas acho que os fãs dele podem achar esse vídeo interessante. Esse é um vídeo do canal Metaforando, muito famoso pelo estudo e pesquisa sobre Linguagem Corporal e Microexpressões Faciais. Não tenho qualquer ligação com esse youtuber chamado Vitor Santos, só quis passar algo interessante. Espero que gostem.

Editado por Michel Santos MMA
Verificar notificações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em função do resultado da luta e pela forma como Mayweather administrou o Connor ao longo dela podemos ter uma boa ideia sobre a confiabilidade desse tipo de análise. Pois se um pode pensar em formas de intimidar o outro gestualmente o outro pode perfeitamente apreender a coisa de modo que isso não tenha qualquer efeito prático.

De qualquer forma é legal pra desmistificar esse tipo de abordagem intimidativa.

Editado por Gente que faz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi muito pavão tombando. Mas não ignoro o fato de que linguagem corporal faz diferença sim, seja para intimidar, seja para evitar que te importunem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Holloway com sinal de submissão." Pqp! Isso não quer dizer nada! Tanto é que o McGregor teve que "virar" wrestler pra ganhar essa luta. 

Não curto esse canal por nada, acho uma total falta de respeito com as celebridades... invade completamente a intimidade da pessoa. Teve um vídeo que o cara fez com o seguinte tema "Casal x se ama?". Completamente desnecessário.  

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso