Michel Santos MMA

Rival de Glover Teixeira rouba a cena

Recommended Posts

A vantagem desta postura arrogante é que gera mídia

Se não fosse isto a gnt nem lembraria o nome deste cara era só o "adversário do glover"

A desvantagem é que vc tem que bancar o que diz

Se vc perde fica feio

Mto feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabem, essa vitória do Glover me lembra a primeira vitória do Randy Couture sobre o Vitor Belfort, porque em ambas as lutas, havia uma diferença de 13 ou 14 anos entre os oponentes: VB com 19 e RC com 33 ou 34; o Cutelaba com 24 e o Glover com 39. E em ambas as lutas, o coroa foi mais esperto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, MV8 disse:

A vantagem desta postura arrogante é que gera mídia

A desvantagem é que vc tem que bancar o que diz

Se vc perde fica feio

Mto feio

2 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Gostaria de ver a cara do otário revendo esse vídeo agora que perdeu.

 

O mesmo vale para o Cannonier, que falou em nocautear o Spider em 10 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 4/28/2019 at 11:49 AM, Michel Santos MMA said:

Sabem, essa vitória do Glover me lembra a primeira vitória do Randy Couture sobre o Vitor Belfort, porque em ambas as lutas, havia uma diferença de 13 ou 14 anos entre os oponentes: VB com 19 e RC com 33 ou 34; o Cutelaba com 24 e o Glover com 39. E em ambas as lutas, o coroa foi mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ele podia ter segurado um pouco. Mas o cara e tão gente fina q não se rebaixa a esse nível. Lembro do Demian muito adversários provocadores e otário (ex Matt Brown) e nem por isso o cara luta puto. Solta rápido. Achava q o Demian podia ter segurado um pouco no Matt brow mas soltou imediato. E da índole mesmo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ravi disse:

Acho q ele podia ter segurado um pouco. Mas o cara e tão gente fina q não se rebaixa a esse nível. Lembro do Demian muito adversários provocadores e otário (ex Matt Brown) e nem por isso o cara luta puto. Solta rápido. Achava q o Demian podia ter segurado um pouco no Matt brow mas soltou imediato. E da índole mesmo .

É mesmo, o Demian Maia é outro atleta que também é muito bacana, boa postura dentro e fora do octógono. O Matt Brown ficou com marra? Não cheguei a saber disso. Ele e o Glover são dois grandes exemplos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/29/2019 at 1:23 PM, Michel Santos MMA disse:

O mesmo vale para o Cannonier, que falou em nocautear o Spider em 10 segundos.

Caso do Canhoneira fica um pouco menos pq ele falou tipo este era o sonho dele e disse que era fã de AS etc

É diferente de rasgar foto chegar cheio de marra

Mas ainda assim.fica feio se perde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

É diferente de rasgar foto chegar cheio de marra

Mas ainda assim.fica feio se perde

Sim, sei que enquanto o Cannonier admitiu ser fã do AS, o Cutelaba rasgou foto do Glover, como se fosse alguma magia vodu. Mas a questão é que eu estava corroborando o que você disse sobre ficar feio caso ele perca, porque a língua é o chicote do corpo, e o Cutelaba não teve como bancar a marra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Michel Santos MMA disse:

Sim, sei que enquanto o Cannonier admitiu ser fã do AS, o Cutelaba rasgou foto do Glover, como se fosse alguma magia vodu. Mas a questão é que eu estava corroborando o que você disse sobre ficar feio caso ele perca, porque a língua é o chicote do corpo, e o Cutelaba não teve como bancar a marra.

Sim vc tem razão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Michel Santos MMA said:

É mesmo, o Demian Maia é outro atleta que também é muito bacana, boa postura dentro e fora do octógono. O Matt Brown ficou com marra? Não cheguei a saber disso. Ele e o Glover são dois grandes exemplos.

Matt Brown sempre e marrento e otário. Com o cowboy Donald, por exemplo  , tirou o chapéu dele com um soco

.acabou nocauteado com um chute na cabeça.  Com o demian em si até não foi muito....mas sempre ele teve uma postura de otário....na pesagem deu o dedo pra torcida brasileira....e teve uma confusão tb no hotel q eles tavam em Curitiba com um treinador dele lá...enfim...nem por isso o demian segura a finalização. Solta rápido demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto com o Demian quanto com o Cowboy, ele pagou o preço. Sobre o fato do Demian soltar rápido, deve ser condicionamento psicológico, de tanto fazer, acaba saindo meio que no automático, sem falar que ele prefere evitar punição por ter segurado, como o Babalu fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora