Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Agendado contra estreante, ‘Durinho’ revela atletas que negaram enfrentá-lo

Recommended Posts

21 horas atrás, Trindade disse:

Justamente o contrário parceiro

TODOS tem medo da luta! (Da competição de uma forma geral)

Minotauro mesmo disse uma vez, "quem diz que não tem medo esta mentindo"

Quando se fala em medo, ninguem esta falando em se borrar nas calças e sair correndo! Se fala da tensão, adrenalina, frio na barriga que da em todo ser humano normal que compete qualquer modalidade

 

então isso para mim é novo,o minotauro mesmo , lutou com  BoB Sapp ,o cara era um mostro ,Fedor que tinha uma porrada de atravessar parede, WAND,  esses caras eu tinha como que não tinham medo de nada ,Roicy graice, Marco Ruas;;;;; agora aquele gigante que o Daniel cornier quer lutar contra ele,esqueci o nome,gigante albino ,aquele é um cagão,Vitor Belfort outro,,,,esqueci de falar de outros destemidos ,Rafael Cordeiro,,os OLd scoul então muitos e muitos,,,,,,deculpe os erros de escrita não ingles,,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que lutador tenha medo de apanhar, de levar surra ou coisa do tipo. Esses caras fazem isso a vida toda, tomar pancada, ser finalizado são coisas que fazem parte da rotina de treinos dos caras. 

Às vezes a luta realmente não vale a pena. O lutador sabe quando a luta é dura demais para a recompensa que está em jogo. O medo está em perder status ou perder espaço na carreira por conta de uma derrota em uma luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso