Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC FN 150] John Lineker vs. Cory Sandhagen

Quem será o vencedor?  

19 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Boto muita fé na raça e determinação do Lineker....  Mesmo não sendo o mais técnico da categoria, acho que hora ou outra pode cair um TS na mão dele, e não duvido dele nocautear ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não coheço bem seu adversário

alguem pode falar mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesar_Rasec disse:

Se tiver um tempinho (e interesse), assiste a luta dele contra o Marajó no UFC. É basicamente o que eu lembro desse cara rs... ele aguenta um sufoco do brasileiro no começo, um armlock que o braço tá completamente envergado (não entendi ate agora como não deslocou/quebrou nada ali). Depois ele espanca o Marajo e vence a luta.

vou procurar agora.. To até achando que vi essa luta

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu não entendo é o porquê de o Lineker não pegar lutas melhores. Depois que ele perdeu do TJ, enfrentou dois caras piores rankeados, que sequer estão rankeados. 

Lineker ainda nem começou a lutar ou almejar lutas contra aquela nata ali da frente, como Raphael, Marlon, Sterling, Munhoz, etc.

E agora de novo. Outro cara que não está rankeado. Só luta ruim, que não o movimentam na categoria. E se perder, é ladeira abaixo.

Muito ônus e nada de bônus. Deve ser muito mãos assessorado, só pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Uma coisa que eu não entendo é o porquê de o Lineker não pegar lutas melhores. Depois que ele perdeu do TJ, enfrentou dois caras piores rankeados, que sequer estão rankeados. 

Lineker ainda nem começou a lutar ou almejar lutas contra aquela nata ali da frente, como Raphael, Marlon, Sterling, Munhoz, etc.

E agora de novo. Outro cara que não está rankeado. Só luta ruim, que não o movimentam na categoria. E se perder, é ladeira abaixo.

Muito ônus e nada de bônus. Deve ser muito mãos assessorado, só pode.

Acho que rola um certo receio de encarar o Lineker desses caras na frente dele.... numa trocação franca tipo Cody x Munhoz, qualquer um contra o Lineker. o desfecho seria o dois caindo e de olhos virados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Acho que rola um certo receio de encarar o Lineker desses caras na frente dele.... numa trocação franca tipo Cody x Munhoz, qualquer um contra o Lineker. o desfecho seria o dois caindo e de olhos virados!

Exato lutar com Lineker e so prejuizo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lineker parece que regrediu. Nas últimas lutas vinha preparando melhor a mão, soltando mais jabs, esperando a hora, usando mais goleps retos. Nessa ele lutou como antigamente, soltando só cruzados selvagens. 

A altura e envergadura do americano contaram muito, claro, mas mesmo assim, o Liniker soltou muito golpe sem estar minimamente na distância, tinha que ter usado mais golpes retos, se aproximado movendo a cabeça, entrnado dentro do jab do americano.

O gringo fez uma luta muito boa, dominou o brasileiro, se defendeu bem, usou muito jogo de pernas e jab, soltou colocar cotoveladas e ameaçar joelhos voadores para inibir a aproximação. Foi uma boa luta, mas me decepcionou um pouco esse 'retrocesso' do Lineker quantos aos recursos usados em pé para potencializar o forte dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei o Lineker limitado, o que não quer dizer que ele não seja cascudo pra caramba, mas é aquela coisa, lutador de mão pesada e queixo duro, basicamente. Wrestling mediano, jiu-jitsu mediano, falta de QI de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

O lineker parece que regrediu. Nas últimas lutas vinha preparando melhor a mão, soltando mais jabs, esperando a hora, usando mais goleps retos. Nessa ele lutou como antigamente, soltando só cruzados selvagens. 

A altura e envergadura do americano contaram muito, claro, mas mesmo assim, o Liniker soltou muito golpe sem estar minimamente na distância, tinha que ter usado mais golpes retos, se aproximado movendo a cabeça, entrnado dentro do jab do americano.

O gringo fez uma luta muito boa, dominou o brasileiro, se defendeu bem, usou muito jogo de pernas e jab, soltou colocar cotoveladas e ameaçar joelhos voadores para inibir a aproximação. Foi uma boa luta, mas me decepcionou um pouco esse 'retrocesso' do Lineker quantos aos recursos usados em pé para potencializar o forte dele.

Concordo plenamente, Mendoza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Ralf Logan disse:

e aqui no PVT tinha gente que falava que o Lineker ia deitar o Cruz

É verdade cara

Lineker é um cara que tem aquilo que não se treina na academia, mão pesadíssima e queixo inabalável 

Mas nos aspectos técnicos da luta, quedas, chão, ele é de médio a ruim em tudo! Inclusive no boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trindade disse:

É verdade cara

Lineker é um cara que tem aquilo que não se treina na academia, mão pesadíssima e queixo inabalável 

Mas nos aspectos técnicos da luta, quedas, chão, ele é de médio a ruim em tudo! Inclusive no boxe

QI de luta nem se fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso