Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC FN 15] Ronaldo Souza vs. Jack Hermansson

Quem será o vencedor  

11 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Tudo depende de "qual" jacaré vai lutar...   As vezes parece que deixa a fome em casa antes de ir lutar.  Mas na teoria, é uma luta "fácil" pro Jacaré, comparado a outras que fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré ganhando ou perdendo me faz passar raiva. Sempre vejo na esperança de um jiu jitsu e nada...   o cara é preta de judô e não tenta quedar no começo quando os corpos estão menos molhados.

O brasileiro melhorou significativamente na mão e na defesa em pé, mas é inaceitável que ele use isso como principal recurso e não o use para levar a luta para baixo. A minha impressão é que quer agradar o público americano que gosta de guerras e nocautes, mas com isso vai se lascando. Enfim, uma pena, poderia ter direcionado a carreira para sempre levar a luta para baixo, mas ao meu ver, caiu no mito do 'lutador completo', que tem que conseguir vencer e ser bom em todas as áreas...

Eu não sei se é por lesão, por receio de acabar o gás, por gameplans questionáveis, mas é angustiante a falta de ímpeto do brasileiro de levar a luta para o chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Jacaré ganhando ou perdendo me faz passar raiva. Sempre vejo na esperança de um jiu jitsu e nada...   o cara é preta de judô e não tenta quedar no começo quando os corpos estão menos molhados.

O brasileiro melhorou significativamente na mão e na defesa em pé, mas é inaceitável que ele use isso como principal recurso e não o use para levar a luta para baixo. A minha impressão é que quer agradar o público americano que gosta de guerras e nocautes, mas com isso vai se lascando. Enfim, uma pena, poderia ter direcionado a carreira para sempre levar a luta para baixo, mas ao meu ver, caiu no mito do 'lutador completo', que tem que conseguir vencer e ser bom em todas as áreas...

Eu não sei se é por lesão, por receio de acabar o gás, por gameplans questionáveis, mas é angustiante a falta de ímpeto do brasileiro de levar a luta para o chão

Jacaré bate pesado, mas é extremamente lento. Dá pra telegrafar legal quando ele projeta um soco. Além da idade que pesa bastante, ainda mais pra um grappler, a mudança de equipe parece que não fez tão bem pra ele. 

No mais, méritos totais do sueco que é um ótimo lutador, bem completo, usa muito bem a envergadura, tem bons jabs e boa movimentação. O grappling é bem diferenciado, ótimo wrestling e jiu-jitsu bem acima da média tbm

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Jacaré ganhando ou perdendo me faz passar raiva. Sempre vejo na esperança de um jiu jitsu e nada...   o cara é preta de judô e não tenta quedar no começo quando os corpos estão menos molhados.

O brasileiro melhorou significativamente na mão e na defesa em pé, mas é inaceitável que ele use isso como principal recurso e não o use para levar a luta para baixo. A minha impressão é que quer agradar o público americano que gosta de guerras e nocautes, mas com isso vai se lascando. Enfim, uma pena, poderia ter direcionado a carreira para sempre levar a luta para baixo, mas ao meu ver, caiu no mito do 'lutador completo', que tem que conseguir vencer e ser bom em todas as áreas...

Eu não sei se é por lesão, por receio de acabar o gás, por gameplans questionáveis, mas é angustiante a falta de ímpeto do brasileiro de levar a luta para o chão

Creio que isso dele não estar tentando mais as quedas, tem a ver com o receio de perder o gás

Contra o Gastelum Jacaré tentou botar pra baixo algumas vezes, não conseguiu, e acabou comprometendo sua rendimento

3 tentativas de quedas falhas, pra quem nao está acostumado a treinar Wrestling exaustivamente, podem significar a perda da resistência, e uma luta 50% é fisico/força/condicionamento 

Ele sabe que não tem mais o tanque de gás a seu favor, por isso fazer Jiu-Jitsu se tornou muito mais difícil, e por saber que possui uma mão pesada, passou a confiar exclusivamente nesse artificio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior luta do jacare. Lento, sem gameplan, ate parecia que ele estava segurando uma diarreia durante a luta.

Todo duro.. travado lento. Nao tentou um queda. So ficou tomando golpe no queixo.

Sem chance alguma de cinturão.

Ate no chao ele nao.achou nada...

Lamentável. Foi para equipe pequena, e literalmente matou o jaca de antes. Zona de conforto.

Nem quero ver mais luta do jaca.. real e essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Jack é bom e muito confiante... Super ousado, quedando,tentando finalizações... E tem gás,ele parecia exausto no terceiro round mas conseguiu ir até o final... Perdeu apenas um round!! Jacaré perdeu,apanhou bastante nas ele bateu tbm hein... Hermansson aguenta apanhar,se vira bem e é relativamente completo... Esse cara pode ir longe! No atual momento eu ainda acho difícil ele vencer alguns dos mais bem rankeados como Whitaker,Adesanya, Romero e Gastelum mas evoluindo faria lutas duras com qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Trindade disse:

Creio que isso dele não estar tentando mais as quedas, tem a ver com o receio de perder o gás

Contra o Gastelum Jacaré tentou botar pra baixo algumas vezes, não conseguiu, e acabou comprometendo sua rendimento

3 tentativas de quedas falhas, pra quem nao está acostumado a treinar Wrestling exaustivamente, podem significar a perda da resistência, e uma luta 50% é fisico/força/condicionamento 

Ele sabe que não tem mais o tanque de gás a seu favor, por isso fazer Jiu-Jitsu se tornou muito mais difícil, e por saber que possui uma mão pesada, passou a confiar exclusivamente nesse artificio 

Jacaré é o cara que tinha gás infinito no JJ que fazia a fazer final da categoria e nem saia do tatame já fazia a final do absoluto

E gás não é uma coisa que piora com o tempo como a agilidade e os reflexões as vzs faz é melhorar com a experiência do lutador

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, o bom e sério Jacaré perdeu todas as lutas que o credenciariam a uma disputa de cinturão. Um dado a ser analisado. Não adianta insistir naquilo que não vai dar certo e não vai acontecer, chance de cinturão nunca mais Jacaré,chances de disputar você teve várias,e desperdiçou todas infelizmente! Pare de continuar frustrando a si mesmo e aos seus fãs, tá na hora de se aposentar? Não há muito o que fazer agora! mas ele precisa ser um atleta de MMA, viu ontem, deu chute, com uma dificuldade, ou seja, tem trocentos treinadores, nenhum para ensinar como se chuta. Horrível! Lutar por título com repertório de ontem, JAMÉ. Irritado no sofá com performance,,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, afterforever disse:

Esse Jack é bom e muito confiante... Super ousado, quedando,tentando finalizações... E tem gás,ele parecia exausto no terceiro round mas conseguiu ir até o final... Perdeu apenas um round!! Jacaré perdeu,apanhou bastante nas ele bateu tbm hein... Hermansson aguenta apanhar,se vira bem e é relativamente completo... Esse cara pode ir longe! No atual momento eu ainda acho difícil ele vencer alguns dos mais bem rankeados como Whitaker,Adesanya, Romero e Gastelum mas evoluindo faria lutas duras com qualquer um

Lembrando que o gringo pegou a luta em short notice e fez dois corte de peso e duas lutas em pouco tempo

Tem potencial msm este viking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Jacaré ganhando ou perdendo me faz passar raiva. Sempre vejo na esperança de um jiu jitsu e nada...   o cara é preta de judô e não tenta quedar no começo quando os corpos estão menos molhados.

O brasileiro melhorou significativamente na mão e na defesa em pé, mas é inaceitável que ele use isso como principal recurso e não o use para levar a luta para baixo. A minha impressão é que quer agradar o público americano que gosta de guerras e nocautes, mas com isso vai se lascando. Enfim, uma pena, poderia ter direcionado a carreira para sempre levar a luta para baixo, mas ao meu ver, caiu no mito do 'lutador completo', que tem que conseguir vencer e ser bom em todas as áreas...

Eu não sei se é por lesão, por receio de acabar o gás, por gameplans questionáveis, mas é angustiante a falta de ímpeto do brasileiro de levar a luta para o chão

Acho que vc tá sendo um pouco injusto com jaca e principalmente com o adversário

Na verdade ele quedou 2x com queda de judo não fez foi manter no chão

Ele realmente não entrou de singles ou double legal mas duvido que ele treinou isto no Camp contra Romero além disto o adversário não deu oportunidade pra isto não parou na frente dele 

No MMA movimentação tb é uma excelente defesa de queda

Jaca lutou bem mandou boas mãos a esquiva melhor que em outras lutas

O gringo é que foi superior temos que aceitar isto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

Acho que vc tá sendo um pouco injusto com jaca e principalmente com o adversário

Na verdade ele quedou 2x com queda de judo não fez foi manter no chão

Ele realmente não entrou de singles ou double legal mas duvido que ele treinou isto no Camp contra Romero além disto o adversário não deu oportunidade pra isto não parou na frente dele 

No MMA movimentação tb é uma excelente defesa de queda

Jaca lutou bem mandou boas mãos a esquiva melhor que em outras lutas

O gringo é que foi superior temos que aceitar isto

 

X_________________. Real é q o declínio físico do Jaca deu uma zuada boa no jogo dele . O réptil era muito forte  e se valia disso. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém acha que o Jacaré quer mesmo ser campeão? Eu desconfio que não

Ou isso ou é um dos caras mais limitados intelectualmente que já vi

Passou anos na sombra do Anderson Silva, evitando confrontar o "amigo" que enriquecia e ficava mais e mais famoso enquanto ele se firmava como coadjuvante

Depois, conquistou uma luta contra a Romero que definiria o próximo desafiante. No último round de uma luta em que ele claramente estava em desvantagem, tenta levar para o chão um Romero semi-nocauteado em pé. Resultado: Romero se recuperou e venceu

Após isso entrou em um discurso maluco de "cantor canta, dançarino dança e lutador luta", Aceitou ser escada de um monte de lutador pouco cotado achando que atropelaria todos. Resultado, gerou um novo contender na categoria e que viria ser o campeão

Mesmo perdendo essas chances e envelhecendo, se achou no direito de recusar ficar na reserva de uma luta pelo título. Resultado: o garoto Adesanya pulou na sua frente e a categoria ganhou mais um nome importante e que se tornou o campeão interino

Na derradeira luta, talvez a ultima chance de conseguir algo na carreira, resolve trocar boxe e levar a luta para a loteria, ao invés de fazer o jogo seguro e vencer no chão

Acabou para ele. Não pode reclamar de falta de oportunidades. Teve várias, se não aproveitou é outra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso