Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Jack Hermansson jura não temer jiu-jítsu de Jacaré e adverte: "Luta muito arriscada para ele"

Recommended Posts

Em 4/27/2019 at 3:42 AM, Lucas Timbó disse:

Recorde de finalização contra quais nomes? Números são importantes, mas a qualidade é mais ainda. Demian pode ter menos finalizações que o Charles, porém o cara brincou com Gunnar Nelson e Fitch, finalizou Story e Brown, venceu o Masvidal que é muito bom de chão

Blz Timbó!

Já citei a resposta acima. Concordo com vc e o MV8 que o Demian tem o JJ mais refinado e, pelos resultados contra feras no chão (como vc citou) pode até ser considerado como o melhor JJ aplicado ao MMA. Porém não acho que o Charles esteja muito longe como foi citado. Acho que a análise deve ser feita levando em consideração um todo e hj além do Charles ter o recorde de finalizações, não tenho visto ele passar os perrengues que o Demian passou contra os wrestrlers. Talvez falte ao do Bronx enfrentar mais tops pra eu poder concordar com vcs. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/27/2019 at 8:05 AM, Moicano79 disse:

Se ele entrar pensando nisso sem estar blefando, vai ser finalizado!!!!

Roger gracie já disse em uma entrevista que o jacaré foi o único lutador que ele nunca se sentiu confortável dividindo o tatame. 

 

 

Retiro o que eu falei quanto ao ponto de ser finalizado. Jacaré tem QI baixo de luta e não conseguiu aprimorar seu JJ pro MMA.

Prefiro ver um Demiam Maia, Kamaru usman, Woodley, Khabib, Connor, e outros unidimensionais lutando do que um cara como o Jacaré que não usa o que lhe é teoricamente mais forte, pra trocar com mata cobra e defendendo soco com a cara.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/28/2019 at 1:25 AM, Lucas Timbó disse:

Todo mundo chupou um caminhão de manga aqui. Sabia da qualidade do chão desse viking, muito foda pro MMA, mas caramba, o maluco trocou chão e foi superior ao Jacaré mesmo. Evolução absurda..

Cara, o maluco era zebra, eu nao vi manga nenhuma, ninguem nem conhecia o cara, eu nao o conhecia. Vi 2 lutas dele, uma foi nocauteado pelo Marreta, e contra o Branch tomou sufoco em pé e achou uma queda quando estava atordoado. Mas o cara mostrou ser duro, Jacaré acertou muito a linha de cintura e algumas fortes na cabeca e o cara aguentou.

Mas uma parada que eu nao tinha pensado é que a luta seria em 5 rounds, se prolongasse seria dificil o Jacaré vencer, ainda mais pq ele levou a pior nos 2 primeiros rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Wand Forever disse:

Cara, o maluco era zebra, eu nao vi manga nenhuma, ninguem nem conhecia o cara, eu nao o conhecia. Vi 2 lutas dele, uma foi nocauteado pelo Marreta, e contra o Branch tomou sufoco em pé e achou uma queda quando estava atordoado. Mas o cara mostrou ser duro, Jacaré acertou muito a linha de cintura e algumas fortes na cabeca e o cara aguentou.

Mas uma parada que eu nao tinha pensado é que a luta seria em 5 rounds, se prolongasse seria dificil o Jacaré vencer, ainda mais pq ele levou a pior nos 2 primeiros rounds.

Se a estratégia era ficar em pé é bater linha de cintura tinha que ter feito muito isso desde R1, ele começou, parou e voltou no 5R...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra galera, dá um desconto pro Jacaré...

Claramente os dentes do Wand Forever nas partes baixas dele afetaram o desemprenho pra luta...

E quem discorda disso é leigo, sem noção, hater, baba ovo de gringo e mais outras aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/28/2019 at 2:09 AM, Will Andrade disse:

Nada melhor que voltar ao tópico após a luta.

Mano, quando se é hater é isso ai mesmo kkkk. Tem que gozar com pau de zebra. Falar aqui no topico é mole, quero ver quem colocou dinheiro no Noruegues nas bolsas de apostas.

Mas realmente o Noruegues tem muito gás, e pode ser que o knockdown e a guilhotina no comeco da luta possam ter tirado grande parte do gás do Jacaré. Luta é luta, e aqui nesse mesmo tópico eu disse que sempre há um risco, Jacaré tentando encurtar, tomou o knockdown e se complicou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Crazy Horse disse:

Porra galera, dá um desconto pro Jacaré...

Claramente os dentes do Wand Forever nas partes baixas dele afetaram o desemprenho pra luta...

E quem discorda disso é leigo, sem noção, hater, baba ovo de gringo e mais outras aí...

kkkkkkkkkk

Cara, eu só defendo o Jacaré aqui pq tem uma cambada de hater que enche o saco. Assim como vc, que já tentou desmerecer o Wanderlei, dominou 5 anos o meio pesado e vc ainda quer tentar desmerecer. 

O Jacaré sempre foi casca, e sendo campeao ou nao, sempre enfrentou os melhores, e sempre luta muito dura. Varios bonus de performance, luta da noite e etc. Como nao gostar de assistir o cara? Coisa de hater doente mesmo. O mesmo é o Weidman, perdendo ou ganhando nao tem luta chata, os caras vao pra pegar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Wand Forever disse:

Cara, o maluco era zebra, eu nao vi manga nenhuma, ninguem nem conhecia o cara, eu nao o conhecia. Vi 2 lutas dele, uma foi nocauteado pelo Marreta, e contra o Branch tomou sufoco em pé e achou uma queda quando estava atordoado. Mas o cara mostrou ser duro, Jacaré acertou muito a linha de cintura e algumas fortes na cabeca e o cara aguentou.

Mas uma parada que eu nao tinha pensado é que a luta seria em 5 rounds, se prolongasse seria dificil o Jacaré vencer, ainda mais pq ele levou a pior nos 2 primeiros rounds.

Se tivessem visto a luta que ele fez com o Thales Leite talvez a gente não ficasse tão surpreso

Mas atraso em pé pro Branch? Nem houve tempo pra isso, Achou a queda? (como se uma queda daquela fosse fruto do acaso) ai no caso é desmerecer o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Trindade disse:

Se tivessem visto a luta que ele fez com o Thales Leite talvez a gente não ficasse tão surpreso

Mas atraso em pé pro Branch? Nem houve tempo pra isso, Achou a queda? (como se uma queda daquela fosse fruto do acaso) ai no caso é desmerecer o cara

Só tu rever a luta, eu revi antes de sabado. Tomou muito atraso do Branch, tanto que tentou a queda meio no desespero quando estava atordoado. Nao é desmerecer, foi o que eu vi na luta. Reve ai e me fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wand Forever disse:

Cara, o maluco era zebra, eu nao vi manga nenhuma, ninguem nem conhecia o cara, eu nao o conhecia. Vi 2 lutas dele, uma foi nocauteado pelo Marreta, e contra o Branch tomou sufoco em pé e achou uma queda quando estava atordoado. Mas o cara mostrou ser duro, Jacaré acertou muito a linha de cintura e algumas fortes na cabeca e o cara aguentou.

Mas uma parada que eu nao tinha pensado é que a luta seria em 5 rounds, se prolongasse seria dificil o Jacaré vencer, ainda mais pq ele levou a pior nos 2 primeiros rounds.

Pois só se eles tiveram outra luta antes disso, pq nessa não teve atraso algum de ninguém. Ambos ficaram medindo a distância e nada além disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Wand Forever disse:

Só tu rever a luta, eu revi antes de sabado. Tomou muito atraso do Branch, tanto que tentou a queda meio no desespero quando estava atordoado. Nao é desmerecer, foi o que eu vi na luta. Reve ai e me fala.

Sério, de onde tu tirou isso? Eu revi a luta agora, não teve absolutamente nada, nada, nada de atraso do Branch e muito menos desespero do sueco. Eles foram pro clinch e o Jack derrubou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Sério, de onde tu tirou isso? Eu revi a luta agora, não teve absolutamente nada, nada, nada de atraso do Branch e muito menos desespero do sueco. Eles foram pro clinch e o Jack derrubou

Foi a impressao que eu tive quando vi, ele ficou com a cara toda vermelha mano, estava levando a pior. Mas realmente, a queda nao foi desespero, eles se embolaram e o Jack derrubou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Wand Forever disse:

Só tu rever a luta, eu revi antes de sabado. Tomou muito atraso do Branch, tanto que tentou a queda meio no desespero quando estava atordoado. Nao é desmerecer, foi o que eu vi na luta. Reve ai e me fala.

Meu Deus, chega a ser assustador!

Timbo  acabou de destruir seu argumento, o que vi foi que, no pouco que ela ficou em pé o Hemarsson ainda acertou mais

Queda no desespero?? Um primor de técnica daquela? 

2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Sério, de onde tu tirou isso? Eu revi a luta agora, não teve absolutamente nada, nada, nada de atraso do Branch e muito menos desespero do sueco. Eles foram pro clinch e o Jack derrubou

 Não tem nem como debater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Trindade disse:

Meu Deus, chega a ser assustador!

Timbo  acabou de destruir seu argumento, o que vi foi que, no pouco que ela ficou em pé o Hemarsson ainda acertou mais

Queda no desespero?? Um primor de técnica daquela? 

 Não tem nem como debater

Cresce mano, vcs ficam numa viadagem de crianca de primario. "Destrui" pqp kkkkk... Isso aqui nao é uma disputa de quem está certo ou errado nao.

Foi a visao que eu tive quando vi, e já retirei parte do que havia falado. Mas pra mim levou a pior na trocacao para o Branch, saiu com a cara toda vermelha. Mas quase nem teve luta, muito rapida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso