Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Pedro Munhoz é multado em R$ 10 mil por pular o cage após triunfo no UFC 235

Recommended Posts

Pedro Munhoz é multado em R$ 10 mil por pular o cage após triunfo no UFC 235

WhatsApp-Image-2019-02-27-at-02.34.44-1-

Pedro Munhoz está mais próximo que nunca de uma disputa de cinturão – Diego Ribas

No início de março, Pedro Munhoz chocou o mundo ao nocautear Cody Garbrandt no UFC 235 realizado em Las Vegas (EUA). A vitória sobre o ex-campeão dos pesos-galos (61 kg) do Ultimate foi tão significativa que, assim que o juiz interrompeu a disputa, o brasileiro não se conteve e pulou a grade de proteção do cage mais famoso do planeta.

No entanto, essa atitude custou caro ao atleta, literalmente – como noticiou o site ‘MMA Fighting’. Suspenso provisoriamente na época, Pedro foi multado em 2,5 mil dólares (cerca de R$ 10 mil) pela Comissão Atlética de Nevada em um encontro formal nessa quarta-feira (24). E, para estar apto a ser escalado novamente, ‘The Young Punisher’, como é conhecido, ainda terá que desembolsar mais 327 dólares (cerca de R$ 1.300) para pagar a taxa de acusação que está em seu nome.

De acordo com os funcionários do evento, Munhoz foi claramente alertado de que não poderia pular o cage após seu combate contra Garbrandt. Na visão da organização, quando um lutador pratica tal ato ele põe em risco não somente a si próprio, mas também aos fãs presentes na arena.

Depois do famoso incidente envolvendo Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov no UFC 229, a liga tem sido mais rígida quanto a esse tipo de comportamento. Foi cogitado, inclusive, uma multa maior para Munhoz, mas manteve-se o valor de R$ 10 mil, já que, na visão da entidade, o brasileiro não agiu de forma má intencionada ao deixar o cage.

Pedro já possui data e adversário para sua próxima luta dentro do Ultimate. O paulista mede forças contra Aljamain Sterling, no dia 8 de junho no UFC 238, em Chicago (EUA). O confronto, muito provavelmente, credenciará o vencedor a uma disputa de cinturão em seguida. Inclusive, o campeão da categoria também será definido no mesmo card, com o duelo entre Marlon Moraes e Henry Cejudo.

https://agfight.com.br/pedro-munhoz-e-multado-em-r-10-mil-por-pular-o-cage-apos-triunfo-no-ufc-235/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor jogar um carrinho no vidro de um ônibus, xingar todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o poeta McGregor

Faça o que eu digo, não o que eu faço, kkkkk, sem noção nenhuma , pular pra agredir como o russo fez ate concordo, agora so um pulo, acho exageiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muita babaquice isso tudo agora...

Po, levar 10mil do cara é complicado demais...máximo uma advertencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um absurdo e tudo mais.

Porém regras são regras, e essa informação de que não pode pular não é de hoje, já faz tempo. Mas tem que pensar que valeu a pena e pronto, vai recuperar a grana rapidinho logo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Mr.K' disse:

Acho um absurdo e tudo mais.

Porém regras são regras, e essa informação de que não pode pular não é de hoje, já faz tempo. Mas tem que pensar que valeu a pena e pronto, vai recuperar a grana rapidinho logo mais.

Até entendo que regras são regras, desde que elas valessem para todos rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, rivvithead disse:

Até entendo que regras são regras, desde que elas valessem para todos rs.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, frankshamrock disse:

é muita babaquice isso tudo agora...

Po, levar 10mil do cara é complicado demais...máximo uma advertencia

que multasse....mas 2.5 mil doletas pra um cara que só pulou e não fez nada, não tinha nenhum clima de animosidade prévia como no caso do khabibXconnor....acho até legal qdo rola essa interação do lutador com o público na comemoração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, rivvithead disse:

Até entendo que regras são regras, desde que elas valessem para todos rs.

UFC cara... Nunca vai valer para todos, infelizmente isso já ficou claro.

Nunca um lutador que gera pouco dinheiro vai ser tratado de igual pra igual com um lutador que gera muito, desde que o UFC se tornou a numero 1, isso já ficou claro em diversas situações, infelizmente cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Mr.K' disse:

UFC cara... Nunca vai valer para todos, infelizmente isso já ficou claro.

Nunca um lutador que gera pouco dinheiro vai ser tratado de igual pra igual com um lutador que gera muito, desde que o UFC se tornou a numero 1, isso já ficou claro em diversas situações, infelizmente cara.

Eu sei, é foda isso mesmo bicho, revoltante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso