Eder Jofre55

Na contramão do MMA atual, Glover explica como realiza seu treinamento para o UFC

Recommended Posts

19 horas atrás, Renato Boxe disse:

A questão não é essa. Tu se faz de besta ou é limitado assim mesmo? Estamos falando q a genialidade é incontestável. 

As vezes fico intrigado porque alguns foristas nao Sao capazes de discutir ou argumentar sem offender, leio muitos posts que nao concordo e as vezes Sou quotado com posts discordando totalmente de minha opiniao e nao tenho problema com isso...isso se chama free speech..e em foruns se torna mais importante essa concepcao...porem percebo tambem que o Nivel do forum vem caindo no quisito basico chamado respeito, o fato de voce nao concordar, nao te da o direito de offender as pessoas, voce tem Todo o direito de contra argumentar e por mais absurdo que pareca seu contra argumento para mim, Devo me limitar a discordar sem lhe faltar com respeito, se voce nao entende ou concorda com a premissia do respeito este nao e lugar adequado pra vc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/25/2019 at 4:41 PM, Eder Jofre55 disse:

Além de ferrar o ombro ele teve que lutar cegueta ,sujones mandou ver dedo no olho, se não estiver enganado mais de uma vez nessa luta!

O cartel poderia estar até melhor pós ATT ,lembro de pelo menos umas duas lutas que entrou bem fora de forma pra lutar e foi presa fácil para os adversários! 

Bem por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Maracatu disse:

As vezes fico intrigado porque alguns foristas nao Sao capazes de discutir ou argumentar sem offender, leio muitos posts que nao concordo e as vezes Sou quotado com posts discordando totalmente de minha opiniao e nao tenho problema com isso...isso se chama free speech..e em foruns se torna mais importante essa concepcao...porem percebo tambem que o Nivel do forum vem caindo no quisito basico chamado respeito, o fato de voce nao concordar, nao te da o direito de offender as pessoas, voce tem Todo o direito de contra argumentar e por mais absurdo que pareca seu contra argumento para mim, Devo me limitar a discordar sem lhe faltar com respeito, se voce nao entende ou concorda com a premissia do respeito este nao e lugar adequado pra vc. 

Cara, primeiramente n acho q te ofendi, apenas perguntei se tu é limitado ou se faz de besta. E na real, eu q fico intrigado de como certos foritas tentam subjetivar coisas que n tem dois lados. Tem coisa q n é questão de ponto de vista e opinião, tem gente q quer impor um argumento q simplesmente n condiz com a realidade. Eu e o @Valderazzi uma vez até brincamos q daqui uns dias teriamos q ler q o Roy Nelson é magro e ter q aceitar , afinal é a opinião de quem disse . Não estou falando isso para o seu post,  mas para o assunto q tu comentou. Estamos num fórum q a maioria esmagadora é homem, n vejo necessidade de ficar passando açúcar no q escrevo para n parecer ofensivo.

Abraço

 

 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Sim até o físico dele mudou bastante

De qqer forma Glover é mto bom sim quem foi outro atleta que ficou entre os tops fazendo Camp de fundo de quintal com os alunos?

É um cara bom, sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora