Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Adesanya rebate provocação de ‘Borrachinha’ e projeta duelo entre eles no futuro

Recommended Posts

40 minutos atrás, Lumberjack disse:

O Borrachinha tritura o canela de sabiá!

meu deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Acho qualquer resultado possível se esse duelo acontecer... Borrachinha tem punch pra nocautear na brutalidade...e  Adesanya tem técnica pra dominar e vencer na categoria.  Não duvido de nada e não aposto em ninguém... mas torço pelo brasileiro mesmo achando que o Adesanya merece mais ficar com a cinta.  Acho um total desrespeito ficar taxando ele de "usadinha", sendo que até onde se sabe publicamente, até o presente momento não foi pego no antidoping. Não vejo os mesmos tipos de comentários para outros atletas que já foram pegos, então não sei se é inveja, haterismo, ou vontade de aparecer.

Mano faço minha as suas palavras, nao gostei da critica dele pela vitoria do Adenisania, mas todo mundo aqui no fórum mete o pau no cara porque ele tem uma alta estima grande, e ele esta certo , nesse jogo nao ganha so quem luta melhor, mas quem sabe se promover melhor, repare o McGregor, o Adenisania tem um ano de ufc, ja disputou cinturão interino, e esta na boca do gol, o Borrachinha esta certo, vou vencer, vou ganhar, vou ser campeão esse é o jogo, tem lutadores que falam mais e tem respeito dos outros, enquanto o borrachinha nego destroi, vai ter minha torcida, pra cima dele, so torço contra ele se lutar com o Jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo vendo foristas falando que o Borrachinha está nível abaixo do Adesanya e tal; que não enfrentou nenhum dos tops; que tem outros na frente dele e tal e por isso não teria chance dessa luta sair. Ao afirmarem isso, seguem uma linha de pensamento como se o UFC obedecesse um ranking e ou um critério justo de merecimento para dar lutas aos seus contratados. Como se devesse seguir um código marcial. Não é assim. O UFC não é esporte e pouco se importa com ranking ou merecimento. Ele é uma empresa que visa lucro e shows atraentes. Se uma determinada luta tiver apelo e perspectiva de um bom retorno financeiro, é essa luta que interessa. Prova disso é a provável luta do Cormier com o Lesnar. Dito isso, o Borrachinha independente do acham os haters, sempre se mantém em evidência e com moral junto ao evento. Fato, gostem ou não. No mais, uma luta com o Adesanya teria muito apelo comercial sim. Um é o campeão interino invicto, apontado como clone do Goat AS. O outro, é um prospecto invicto, com presença e que nocauteia na maioria das suas lutas ainda no inicio das contendas. Ambos estão se mantendo em evidência de uma forma ou outra. Por isso, tem tudo pra sair do papel. Talvez não agora, mas em breve. E se sair, acho que as chances são boas para os dois se impuserem o melhor do seu jogo um sobre o outro. Se o Borrachinha partir pra cima, achando logo a distância e conectando golpes limpos como o Gastelum conectou, suas chances são altíssimas.  Esse é o melhor que ele faz. Se o Adesanya controlar a distância, a tendência é a luta se estender e nesse quesito, vejo ele como favorito.  Não acho que o PB tem gás pra manter o nível de explosão 5 rounds. Mas o Adesanya tem jogo e resistência pra cadenciar e pontuar no mesmo número de rounds. Por fim, sou contra o trash talk. E acho que a critica que o PB fez ao titulo do Adesanya, foi desnecessária e de mau gosto. Foi pra criar polêmica e conseguiu atenção de todos, principalmente do campeão interino. Mas acho que pode se chegar ao mesmo objetivo por outras vias.

Editado por SRFT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

digo e repito.. o borrachinha trate de lutar.. ja ja faz 1 ano que não luta

mas a lingua segue afiada

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trash talking do Borrachinha é horroroso! Mas acho que Borrachinha ganha do Adesanya. Adesanya não vai conseguir segurar o ímpeto do Borrachinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mordeu a isca...

O marketing do Borracha ta funcionando...já entrou na mira do campeão interino.

Independente do que será (ou seria) uma luta entre eles, o borracha sabe como manter seu nome no cenário.

Claro que tem que continuar caminhando com vitórias...mas, se conseguir já fica como um nome interessante, que, caso siga vencendo, não vai demorar para fazer as disputas almejadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Borrachinha na brutalidade, enfrentando o alcance do Nigeriano, chegando até mesmo a dobrar os joelhos mas nocauteando no final das contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

meu deus

Tu acha que não?? Se até o pigmeu do gastelum deu trabalho, imagina umas bomba do Borracha entrando limpa o eatrago que n vai  fazer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alfred disse:

Tu acha que não?? Se até o pigmeu do gastelum deu trabalho, imagina umas bomba do Borracha entrando limpa o eatrago que n vai  fazer!!

Agora q ele perdeu é pigmeu né? Antes da luta uma grande parte dos foristas estava dizendo q ele venceria o Adesanya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, jaspion89 disse:

Agora q ele perdeu é pigmeu né? Antes da luta uma grande parte dos foristas estava dizendo q ele venceria o Adesanya.

Um pigmeu que cacetou Jacaré, Weidman (até ser nocauteado), fez lutas foda com Woodley, etc, etc..

 

a gente tem que ler muita bosta por aqui..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, uju disse:

Mordeu a isca...

O marketing do Borracha ta funcionando...já entrou na mira do campeão interino.

Independente do que será (ou seria) uma luta entre eles, o borracha sabe como manter seu nome no cenário.

Claro que tem que continuar caminhando com vitórias...mas, se conseguir já fica como um nome interessante, que, caso siga vencendo, não vai demorar para fazer as disputas almejadas.

mas sempre digo, o marketing tem que vir com vitórias.. já já ele some se não lutar.. Julho já faz 1 ano

 

ele não é o fenômeno que é o Connor, por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

mas sempre digo, o marketing tem que vir com vitórias.. já já ele some se não lutar.. Julho já faz 1 ano

 

ele não é o fenômeno que é o Connor, por exemplo

Sim, vitorias, ou pelo menos lutas boas com tops (existem derrotas que valorizam o atleta), uma boa sequencia é o primeiro ponto.

 

Agora, o marketing pode criar um apelo, e o que as vezes demoraria umas cinco boas vitorias, se consegue em 2 ou 3 boas vitorias, devido a um clima de rivalidade criado.

Se nao conseguir as vitorias, vai dar errado com ou sem  marketing. Entao acho que ele ta fazendo certo...se nao consegue, com o tempo se esquecem dele e do marketing.

Porem se conseguir uma ou duas vitorias significativas, essas tretas que ele ta promovendo podem ajudar ele.

Eu não tenho pensamento formado sobre o borrachinha, vamos ver como ele vai se portar quando conseguir ficar de frente com os leoes que ele está tentando. Se sair a luta contra o Romero e ele passar, se firma no cenario...se perder volta pro fim da fila, sofre alguma zueira e segue o barco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso