Sign in to follow this  
Henry Chinasky

PBP UFC São Petersburgo - Overeem x Oleynik

Recommended Posts

5 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Nao sei como conseguiu ser campeão do K1?

É foda viu....

kķkkķkķkķkkķk

Pois é, ,,, geração ufc com sandy!!!

1 hora atrás, Moicano79 disse:

Seja mais especifico....

Evento passado, ele teve a coragem de dizer que pedaladas na guarda vale, o que não vale é quando o adversário esta em pé

E muitas outras besteiras inacreditaveis

7 horas atrás, Trindade disse:

Flavio Canto comentando é uma piada!

Não conhece nem as regras do evento

X_____________

Cada pérola que ele solta... lembro que nós dois comentamos isso no evento passado... das pedaladas da guarda e da joelhada no tronco... 

6 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

X_____________

Cada pérola que ele solta... lembro que nós dois comentamos isso no evento passado... das pedaladas da guarda e da joelhada no tronco... 

Até onde eu sei joelhada no tronco vale, vide nocaute do AS sobre o ChaEl sonnen.  Quanto a pedalada, se falou que não pode estando o adversário em pé,  se equivocou.

Mas, gosto no geral dos comentários dele, principalmente pelo conhecimento de judô,  que acho que agrega muito.

On 4/20/2019 at 8:32 AM, ex_terminador said:

Entrei pra postar isso...o russo entrou em slow motion x4, primeira vez que vejo um lutador peso pesado que nao sabe dar um soco, me lembrou o Cris Leben enfrentando o Anderson Silva...E o pior é que o Overeem quase sucumbiu!!!

Não sabe da um soco ? O cara tem umas 60 lutas profissionais ao redor do mundo .

On 4/20/2019 at 8:43 AM, neurotico said:

Não sei como conseguiu ser campeão do K-1 vencendo os lutadores que venceu. Um verdadeiro milagre. Além dos produtos serem todos liberados.

Bob sapp ganhou do Ernesto. 

Mas de fato o russo parecia um bêbado lutando. Não duvido q estava , de fato, alcoolizado rsrs. Afinal ele é russo né.  Russo embriagado e de lei.   Gostei quando ele deu uns cascudo na cabeça do bomba. 

2 horas atrás, Moicano79 disse:

Até onde eu sei joelhada no tronco vale, vide nocaute do AS sobre o ChaEl sonnen.  Quanto a pedalada, se falou que não pode estando o adversário em pé,  se equivocou.

Mas, gosto no geral dos comentários dele, principalmente pelo conhecimento de judô,  que acho que agrega muito.

Sim, joelhada no tronco vale. Ele e o Prota estavam discutindo se o cara tava ou não com a mão espalmada no chão, enquanto isso era o de menos, pois joelhada no tronco vale. Só seria relevante se ela tivesse sido na cabeça. 

A pedalada foi um comentário absurdo, era até uma questão de raciocínio lógico. Ele disse que podia com o adversário no chão, mas não podia quando o adversário estava em pe. O que não faria sentido algum. Tanto que ocorre justamente o contrário.

10 minutos atrás, ravi disse:

Mas de fato o russo parecia um bêbado lutando. Não duvido q estava , de fato, alcoolizado rsrs. Afinal ele é russo né.  Russo embriagado e de lei.   Gostei quando ele deu uns cascudo na cabeça do bomba. 

Nem bebado luta daquela forma, bisonho, batendo sem noção alguma.

Uma coisa ficou evidente, Overeem quando começa a levar soco se encolhe ja pronto pra arregar, se fosse um lutador mais qualificado ali o holandes tinha arregado no primeiro soco.

13 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

X_____________

Pois é

E o Minotauro "que ja esteve la" como enfatiza Rhodes, também não fica muito atrás nas "perolas" que solta

11 hours ago, Trindade said:

Pois é

E o Minotauro "que ja esteve la" como enfatiza Rhodes, também não fica muito atrás nas "perolas" que solta

Cara esse Rhodes e horrível. Sério não suporto uma transmissão dele.   A transmissão em.ingles e muito superior.    Ps- tbm não gosto daquele jon anik.    Os narradores reservas são melhor