Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

exame de testosterona

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tô com 35 anos, fiz um exame de testosterona pelo SUS e o resultado deu 6.52 mg / dl.

No exame não especificou se era testosterona livre ou total, veio escrito somente testosterona.

queria saber se alguém entende dessa parada pra me dizer se  meus niveis estão  baixos, fiz o exame pois tô me alimentando mal  depressivo, desempregado, emagreci demais, apesar de continuar taradao.

abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz só agora vi que além de digitar errado postei na seção errada rs.

Então, o resultado deu 6.52 ng/mL, achei estranho esse mL pois os valores de referência que vi no Google são sempre ng/dl e não ng/mL.

 

os valores de referência do meu exame são 2.8   -  8.0 ng/mL

será que o laboratório errou?tá muito baixo mesmo? é a primeira vez que faço exames desse tipo.

Obrigado por responder.

abss

 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Rapaz só agora vi que além de digitar errado postei na seção errada rs.

Então, o resultado deu 6.52 ng/mL, achei estranho esse mL pois os valores de referência que vi no Google são sempre ng/dl e não ng/mL.

 

os valores de referência do meu exame são 2.8   -  8.0 ng/mL

será que o laboratório errou?tá muito baixo mesmo? é a primeira vez que faço exames desse tipo.

Obrigado por responder.

abss

 

Olhe, pelos seus valores de referencia 2.8-8.0 ng/mL esta normal.

Porem eu resolvi verificar as contas pelos valores da tabela do outro colega: seus exames sao em ng/mL e a tabela do colega acima esta em ng/dL .

Entao convertendo  de ng/mL para ng/dL  , o valor seria 658ng/dL o que esta dentro do normal tambem.

Quem quiser confirmar apenas para um reforco agradeco, mas creio que o calculo esta correto.

Melhoras para voce.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra deu uma aliviada agora, obrigado aos dois pela resposta, já deu pra ver que meu problema é psicológico mesmo.

Vou correr atrás disso aí,  psicólogo pra ontem hehehe.

abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Porra deu uma aliviada agora, obrigado aos dois pela resposta, já deu pra ver que meu problema é psicológico mesmo.

Vou correr atrás disso aí,  psicólogo pra ontem hehehe.

abss

To nessa tbm meu caro, força pra vc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PVT também é saúde! Saúde da mente é tão ou mais importante do que a saúde do corpo, na verdade se retroalimentam. Força aí, pessoal! Não há mal que dure pra sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso