Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Não era a USADA! Lutador do UFC relata que teve sangue tirado por desconhecidos

Recommended Posts

Não era a USADA! Lutador do UFC relata que teve sangue tirado por desconhecidos

18 de abril de 2019

O peso-pena (66 kg) Dan Ige relatou uma situação no mínimo inusitada nesta quinta-feira (18). Por intermédio de seu Twitter, o lutador afirmou que foi acordado por pessoas que julgava serem da USADA (agência antidoping americana) e teve uma amostra de sangue retirada. No entanto, elas não eram da entidade.

‘Dynamite’ afirmou que foi cooperativo o tempo todo, por acreditar que se tratavam de representantes da agência antidopagem. Porém, depois de ceder sua amostra de sangue, descobriu que os profissionais de saúde haviam visitado a casa errada.

“Muito irritado! Na manhã de hoje, alguém chegou e eu pensei que era a USADA. Eles tiraram meu sangue e tudo, e eu acabei descobrindo que as pessoas foram ao endereço errado e não trabalham para a USADA. Que p**** é essa?”, escreveu (veja abaixo ou clique aqui).

“Estou muito chateado. Estou certo de que isso é minha culpa. Quando alguém toca sua campainha seis vezes às 6h30 da manhã dizendo que estão lá para tirar seu sangue, eu simplesmente colaborei, pensando que era a USADA”, postou, antes de fazer o que parece uma piada de mau gosto. “Agora eu provavelmente tenho AIDS”, concluiu.

Ige tem quatro lutas dentro do octógono mais famoso no mundo. Revelado pelo programa ‘Contender Series’, o americano estreou com derrota, diante de Julio Arce, mas emendou três triunfos consecutivos, contra Mike Santiago, Jordan Griffin e Danny Henry.

https://agfight.com.br/nao-era-a-usada-lutador-do-ufc-relata-que-teve-sangue-tirado-por-desconhecidos/

Eu teria vergonha de twittar isso.

Quanto a AIDS, eu não sei os riscos, Ige, mas que tu vai viralizar como tema de piada ,isso é uma quase certeza. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ué, mas se os ''estranhos'' estiverem de más intenções, poderiam perfeitamente fornecer uma agulha contaminada pra ele se picar e consequentemente pegar a doença. Existem relatos de enfermeiras q já fizeram isso, eu sempre fico na neurose qdo vou fazer coleta de sangue e procuro saber se a seringa está lacrada. Tb ficaria muito bolado pensando isso ae.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um sujeito não deve  deixar desconhecidos entrarem em sua residencia e manipula-lo  sem sequer se preocupar em pedir documentos de identificação. É dar sopa pro pior. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Um cara que deixa estranhos entrarem em sua casa e coletarem seu sangue. É tb um peso pena do UFC. 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this