Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Não era a USADA! Lutador do UFC relata que teve sangue tirado por desconhecidos

Recommended Posts

Não era a USADA! Lutador do UFC relata que teve sangue tirado por desconhecidos

18 de abril de 2019

O peso-pena (66 kg) Dan Ige relatou uma situação no mínimo inusitada nesta quinta-feira (18). Por intermédio de seu Twitter, o lutador afirmou que foi acordado por pessoas que julgava serem da USADA (agência antidoping americana) e teve uma amostra de sangue retirada. No entanto, elas não eram da entidade.

‘Dynamite’ afirmou que foi cooperativo o tempo todo, por acreditar que se tratavam de representantes da agência antidopagem. Porém, depois de ceder sua amostra de sangue, descobriu que os profissionais de saúde haviam visitado a casa errada.

“Muito irritado! Na manhã de hoje, alguém chegou e eu pensei que era a USADA. Eles tiraram meu sangue e tudo, e eu acabei descobrindo que as pessoas foram ao endereço errado e não trabalham para a USADA. Que p**** é essa?”, escreveu (veja abaixo ou clique aqui).

“Estou muito chateado. Estou certo de que isso é minha culpa. Quando alguém toca sua campainha seis vezes às 6h30 da manhã dizendo que estão lá para tirar seu sangue, eu simplesmente colaborei, pensando que era a USADA”, postou, antes de fazer o que parece uma piada de mau gosto. “Agora eu provavelmente tenho AIDS”, concluiu.

Ige tem quatro lutas dentro do octógono mais famoso no mundo. Revelado pelo programa ‘Contender Series’, o americano estreou com derrota, diante de Julio Arce, mas emendou três triunfos consecutivos, contra Mike Santiago, Jordan Griffin e Danny Henry.

https://agfight.com.br/nao-era-a-usada-lutador-do-ufc-relata-que-teve-sangue-tirado-por-desconhecidos/

Eu teria vergonha de twittar isso.

Quanto a AIDS, eu não sei os riscos, Ige, mas que tu vai viralizar como tema de piada ,isso é uma quase certeza. 

Ué, mas se os ''estranhos'' estiverem de más intenções, poderiam perfeitamente fornecer uma agulha contaminada pra ele se picar e consequentemente pegar a doença. Existem relatos de enfermeiras q já fizeram isso, eu sempre fico na neurose qdo vou fazer coleta de sangue e procuro saber se a seringa está lacrada. Tb ficaria muito bolado pensando isso ae.

Um sujeito não deve  deixar desconhecidos entrarem em sua residencia e manipula-lo  sem sequer se preocupar em pedir documentos de identificação. É dar sopa pro pior. 

13 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Um cara que deixa estranhos entrarem em sua casa e coletarem seu sangue. É tb um peso pena do UFC. 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk