Henry Chinasky

Anderson Silva repudia ex-técnico que agrediu aluno na rua

Recommended Posts

Anderson Silva repudia ex-técnico que agrediu aluno na rua: "Lamentável"

Em preparação para o UFC Rio, dia 11 de maio, quando enfrentará o americano Jared Cannonier pelo peso-médio, o veterano lutador Anderson Silva realizou um treino aberto à imprensa no Recreio dos Bandeirantes (RJ) e repudiou um de seus primeiros treinadores, Diógenes Assahida, que em vídeo que viralizou na internet aparece agredindo um ex-aluno acusando-o de traição em uma rua de Campina Grande do Sul, no Paraná, onde possui uma academia de luta.

O brasileiro, que se tornou uma lenda do MMA, avaliou o episódio como "lamentável" e deixou claro que, em sua opinião, um lutador tem o direito de escolher outra academia e seguir seu caminho.

"É um fato isolado e triste, porque quando você tem o título de mestre, você tem que dar o exemplo, independente se o seu aluno sai da academia ou não. A partir do momento que você abre uma academia e que você passa seu conhecimento, você não pode impedir que seu aluno crie o caminho dele. Infelizmente cada um tem uma visão, uma opinião formada sobre isso. Eu achei um fato lamentável", declarou.

Anderson Silva fez questão de frisar que nunca teve problemas com nenhum treinador e destacou o respeito que alimenta por seus mestres.

"Cada um tem uma visão. Eu sou de uma época em que você respeita o treinador. O treinador respeita o aluno. Meus treinadores aqui podem falar sobre isso. Eu nunca tive problema com nenhum dos meus treinadores. Sempre os respeitei. Os tenho como um segundo pai. Eles estão sempre me ajudando e me dando um caminho para eu chegar onde desejo".

Fonte: UOL Esporte

Falou que ia matar o Rafael Cordeiro, que Rudimar não era faixa preta e nunca tomou um beliscão na vida..

Brigou Noguchi publicamente ...

Me poupe sou seu fã mas vc fala cada merda...

Agora fudeu, Anderson trocou de academia e falou mau dele.

Em breve teremos video dele batendo no Anderson, pois ele é um samurai com honra e que nao teme nada.

Não pera, ele só agride gurizao novo, mais leve e bem pouco experiente.

O senhor é uma vergonha, mestre de porra nenhuma

53 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Falou que ia matar o Rafael Cordeiro, que Rudimar não era faixa preta e nunca tomou um beliscão na vida..

Pensei nas mesmas coisas... Dentro octógono é admirável, mas fora é um hipócrita sem tamanho.

25 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pensei nas mesmas coisas... Dentro octógono é admirável, mas fora é um hipócrita sem tamanho.

Mano vou usar uma frase do Romário pro Pelé, "dentro de campo gênio, fora do campo calado poeta" kkk

Eu tenho vergonha de ouvir as entrevistas de Anderson Silva, muito mentiroso e falso, e por isso que nao consigo gostar do Anderson como pessoa, e Anderson lutador realmente nao consigo separar os dois

Agora, Daniel Mendoza disse:
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nesta vou defender o negão

Provavelmente alguém perguntou isto pra ele

É complicado

O que vcs queriam que ele falasse?

8 minutos atrás, MV8 disse:

É complicado

Pois é. Também acho complicado.

A verdade é que ninguém sabe o que rolava no tempo que ele treinava com esses caras, o que passou ou deixou de passar. É fácil julgar de fora, sem saber o real acontecimento. 

Sobre o professor que agrediu o aluno, o cara ainda gravou vídeo...mostrando quem é. 

Agora, MV8 disse:

É complicado

Que ele parece no primeiro parágrafo, já tinha respondido ali. Esse papinho de respeito vindo dele é difícil demais de engolir. Me lembro pouco depois da luta contra o Demian ele indo no Faustão e fazendo discursinho de respeito, todo moralista sobre as artes marciais... Não acho que tenha defesa não.

2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Que ele parece no primeiro parágrafo, já tinha respondido ali. Esse papinho de respeito vindo dele é difícil demais de engolir. Me lembro pouco depois da luta contra o Demian ele indo no Faustão e fazendo discursinho de respeito, todo moralista sobre as artes marciais... Não acho que tenha defesa não.

Entendi

Você tem razão bastava falar aquele primeiro parágrafo msm

Estou lendo a biografia dele. Ele queria matar o Rafael por que ele na época dava aula de jiu jitsu ainda como roxa, e o Rafael proibiu ele.

O cara tinha familia pra criar, começou a dar aula para um cara e do nada tinha 90 alunos em uma academia de curitiba, quando Rafael o proibiu, nos vestiários da chuteboxe, ainda deu um tapa na cara dele.

Eu ficaria puto tbm kkkkkk

Agora, rivvithead disse:

Estou lendo a biografia dele. Ele queria matar o Rafael por que ele na época dava aula de jiu jitsu ainda como roxa, e o Rafael proibiu ele.

O cara tinha familia pra criar, começou a dar aula para um cara e do nada tinha 90 alunos em uma academia de curitiba, quando Rafael o proibiu, nos vestiários da chuteboxe, ainda deu um tapa na cara dele.

Eu ficaria puto tbm kkkkkk

Esta é a versão dele

Rafael esclareceu isto na entrevista ao PVT

Só acho que sinceramente Rafael foi FRACO ao continuar recebendo este cara na Kings

Eu tinha expulsado

5 horas atrás, MV8 disse:

Esta é a versão dele

Rafael esclareceu isto na entrevista ao PVT

Só acho que sinceramente Rafael foi FRACO ao continuar recebendo este cara na Kings

Eu tinha expulsado

Cara ele não era rixa o Anderson treina ou jiu jitsu meio na tora no início o Rafael disse tá certo ele será branca e já le a biografia do Anderson.

Rafael foi errado mas disse que na época coisas eram assim, até hj uma vez treinando Thai em uma academia percebi que meu boxe estava ruimm, voltei ao boxe e nisso professor de Thai achou ruim eu não ter comunicado, em suma sair fora de lá , ninguém manda em mim..

Rafael falou o que aconteceu Ali , aconteceu...

Rafael foi fraco coisa nenhuma Kingston era pequena antes e o Anderson indo lá maior nome Mundial do MMA dava mídia até eu era desconfiado do cordeiro na minha ignorância.

Depois fui estudando e vi seu nível técnico altíssimo

14 horas atrás, MV8 disse:

É complicado

Menos, falasse menos... que um mestre não pode agredir o aluno e que foi lamentável. Ponto. 

Depois que passou daí ele se complicou já que sua relação com alguns de seus mestres não eram boas. Mas até onde sabemos ele não agrediu seus mestres também e esse caso foi se agressão.

Mas esse respeito todo que ele diz ter, depois que lançou o livro se perdeu né

Afinal, Anderson fez exatamente o que o moleque fez... saiu da academia de meteu o pau nos mestres... só que com projeção muito maior e por escrito ainda.

Edited by Axiotis