Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Luiz Dórea narra rotina de treinos de Anderson Silva aos 44 anos: “Focamos em qualidade”

Recommended Posts

Quando parar vai ser de verdade , (acho eu) claro que está longe de ser o cara diferenciado que já foi ,mas continua aí, sem ter necessidade, se desafiando contra lutadores mais jovens e quando perde não é passando vergonha que nem outros da geração dele , prefiro assim do que se aposentar e voltar só quando o adversário e a situação lhe é favorável, como fez um certo canadense! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/21/2019 at 11:49 PM, 100kilos disse:

Sei não o Spider anda com  o gás sempre ruim no último round de 3 rounds. Acho que ele devia aposentar depois dessa luta. Já fez muito o guerreiro não tem motivo para se expor mais nas lutas. Super campeão lutando aos 44 anos. Pqp.

Cara Dórea não preparador físico e nem nada, ele dar o treino normal e Anderson responde acabou o assunto.

Tem essa te treino Inteligente nem nada isso é conversa fiada pra vender matéria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/22/2019 at 7:15 PM, Eder Jofre55 disse:

Quando parar vai ser de verdade , (acho eu) claro que está longe de ser o cara diferenciado que já foi ,mas continua aí, sem ter necessidade, se desafiando contra lutadores mais jovens e quando perde não é passando vergonha que nem outros da geração dele , prefiro assim do que se aposentar e voltar só quando o adversário e a situação lhe é favorável, como fez um certo canadense! 

Isto é verdade

Só discordo do comentário do GSP acho que ele fez certo em aproveitar a oportunidade que teve e acho que Anderson deveria fazer a msm coisa se tivesse oportunidade

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara Dórea não preparador físico e nem nada, ele dar o treino normal e Anderson responde acabou o assunto.

Tem essa te treino Inteligente nem nada isso é conversa fiada pra vender matéria.

 

Isso

E acho que ninguém tem dúvida que Anderson faz bem qualquer fundamento que Dórea queira ele faça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, MV8 disse:

Isto é verdade

Só discordo do comentário do GSP acho que ele fez certo em aproveitar a oportunidade que teve e acho que Anderson deveria fazer a msm coisa se tivesse oportunidade

Abs

Acho estranho pagar de bom moço ,falar em honra,lutar sem doping  etc... e no fim das contas ficar fazendo palhaçada como essa de conquistar o cinturão e ficar (doente) na entrevista pra não defender o título ,um jeito bem particular de se manter por cima e evitar riscos ,se o Anderson ou qualquer outro  fizesse o mesmo também criticaria igual ,mas cada um é livre pra fazer o que acha melhor pra si!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Acho estranho pagar de bom moço ,falar em honra,lutar sem doping  etc... e no fim das contas ficar fazendo palhaçada como essa de conquistar o cinturão e ficar (doente) na entrevista pra não defender o título ,um jeito bem particular de se manter por cima e evitar riscos ,se o Anderson ou qualquer outro  fizesse o mesmo também criticaria igual ,mas cada um é livre pra fazer o que acha melhor pra si!

Abs

Eu acredito na doença

Acho que ele defenderia contra Whitaker que é former WW

O que eu acho que ele evitaria seria os monstros como Romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Acho estranho pagar de bom moço ,falar em honra,lutar sem doping  etc... e no fim das contas ficar fazendo palhaçada como essa de conquistar o cinturão e ficar (doente) na entrevista pra não defender o título ,um jeito bem particular de se manter por cima e evitar riscos ,se o Anderson ou qualquer outro  fizesse o mesmo também criticaria igual ,mas cada um é livre pra fazer o que acha melhor pra si!

Abs

Ele agarrou a oportunidade, bisping tb estava em final de carreira.

tenho muito respeito pelo GSP construiu uma carreira impecável, parou na hora certa e voltou na hora certa.

ps. Nada me tira da cabeça que ele sabia que o Hendrix se dopava pesado, a queda do Hendrix com a usada foi enorme, não só a queda de rendimento, como a de cabelo também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, MV8 disse:

Eu acredito na doença

Acho que ele defenderia contra Whitaker que é former WW

O que eu acho que ele evitaria seria os monstros como Romero

Depois de quatro anos parado o cara descobriu que estava doente .... pode até ser verdade mas se tivesse intenção de se testar voltava direto pela cinta contra o Whittaker e então se aposentava  ,ele mesmo já confessou que sempre teve medo de perder ,esse cara deve sofrer com isso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Depois de quatro anos parado o cara descobriu que estava doente .... pode até ser verdade mas se tivesse intenção de se testar voltava direto pela cinta contra o Whittaker e então se aposentava  ,ele mesmo já confessou que sempre teve medo de perder ,esse cara deve sofrer com isso !

Pelo que eu entendi os sintomas apareceram no Camp

Pq é uma doença relacionada a alimentação e neste Camp ele comeu mais que nunca

E ficou claro que tinha algo errado depois

Foi isto que eu entendi

Enfim ele foi inteligente

Eu tb admiro muito lutadores que enfrentam qualquer um a qualquer momento mas daí vc pega um Cerrone da vida se tivesse a esperteza de GSP tinha sido maior talvez? Pelo menos um campeão interino?

De qqer forma entendo e respeito sua opinião neste caso do GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, bigby disse:

Ele agarrou a oportunidade, bisping tb estava em final de carreira.

tenho muito respeito pelo GSP construiu uma carreira impecável, parou na hora certa e voltou na hora certa.

ps. Nada me tira da cabeça que ele sabia que o Hendrix se dopava pesado, a queda do Hendrix com a usada foi enorme, não só a queda de rendimento, como a de cabelo também 

Claro que ele está certo em fazer o que fez ,só acho hipocrisia ficar bancando o perfeitinho e fazer uma palhaçada dessas ,isso vale pra qualquer um ,como lutador foi um monstro ,apesar de não curtir o seu estilo ,fazer o que ele fez durante tanto tempo é pra poucos !

Respeito sua opinião mas acho que esse tipo de coisa depõe contra ele e o propio mma como um todo ,por essas e outras que não considero um esporte!

Com certeza ele não deu a revanche porque sabia que o barbudo iria vir com gasolina azul pra forra !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Pelo que eu entendi os sintomas apareceram no Camp

Pq é uma doença relacionada a alimentação e neste Camp ele comeu mais que nunca

E ficou claro que tinha algo errado depois

Foi isto que eu entendi

Enfim ele foi inteligente

Eu tb admiro muito lutadores que enfrentam qualquer um a qualquer momento mas daí vc pega um Cerrone da vida se tivesse a esperteza de GSP tinha sido maior talvez? Pelo menos um campeão interino?

De qqer forma entendo e respeito sua opinião neste caso do GSP

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Claro que ele está certo em fazer o que fez ,só acho hipocrisia ficar bancando o perfeitinho e fazer uma palhaçada dessas ,isso vale pra qualquer um ,como lutador foi um monstro ,apesar de não curtir o seu estilo ,fazer o que ele fez durante tanto tempo é pra poucos !

Respeito sua opinião mas acho que esse tipo de coisa depõe contra ele e o propio mma como um todo ,por essas e outras que não considero um esporte!

Com certeza ele não deu a revanche porque sabia que o barbudo iria vir com gasolina azul pra forra !

Não acho que depõe contra ele, na verdade ele voltou para lutar pelo título em si, ele tb arriscou as fichas dele, voltou irreconhecível, lento, totalmente fora de tempo.

acho que é mérito também saber parar, o gsp foi perfeito nesse quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, bigby disse:

Não acho que depõe contra ele, na verdade ele voltou para lutar pelo título em si, ele tb arriscou as fichas dele, voltou irreconhecível, lento, totalmente fora de tempo.

acho que é mérito também saber parar, o gsp foi perfeito nesse quesito.

Exato ,só voltou porque o adversário era o Bisping e valia o cinturão ,se fosse outro o campeão ele continuaria aposentado ,pra mim isso não é mérito é apenas oportunismo e nada tem a ver com a história que ele construiu na 77 ,toda luta sempre trás riscos ,o Bisping era o que oferecia mais chances de vitória ,poderia tranquilamente ficar curado da doença e voltar desafiando o Wittaker ,depois sim poderia se aposentar que não ficaria tão ruim !

E ele não parou porque quis ,Dana vetou a luta contra o Nurma ,caso contrário a palhaçada iria continuar e ganhando do russo ele se aposentava de vez sendo ''campeão" em três pesos diferentes ,feito único até então ,tem quem goste!

Respeito quem pensa diferente ,mas pra mim achar que isso é normal é o mesmo que bater palmas para o Connor quando decidiu lutar boxe e voltar depois contra o russo pelo cinturão,se bem que muitos justificam que o fato do cara ter sido um campeão dominante como o GSP seja salvo conduto pra esse tipo de coisa ,com as benção$$$ do evento ,não podemos nos esquecer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso