Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Ex-lutadora do UFC, Angela Magana entra em coma após cirurgia

Recommended Posts

Ex-lutadora do UFC, Angela Magana entra em coma após cirurgia

A ex-lutadora do UFC Angela Magaña, de 35 anos, está em coma em um hospital de San Juan, em Porto Rico. A informação foi publicada nas redes sociais da atleta e confirmada pelo técnico dela, Gabriel Lamastus, ao site ‘MMA Junkie’ na manhã desta quarta-feira (17).

Ela havia publicado no Twitter e no Facebook na terça que iria se submeter a uma operação. Na noite do mesmo dia, o perfil de ‘Your Majesty’ publicou que ela não despertou após a intervenção, que visava a corrigir uma hérnia de disco.

“Mensagem do corpo técnico: houve complicações e eles não conseguiram acordá-la. Eles estão tentando muitas opções. Vamos mantê-los atualizados. Obrigado pela preocupação e amor. #TeamLaPerla”, diz o texto.

“Angela continua sem reagir. Estarei aqui na UTI do hospital (…). Lembre-se: a vida é muito curta e pode mudar em um piscar de olhos. Amamos você, Magaña”, afirma o rápido comunicado, postado já na madrugada desta quarta.

De acordo com Lamastus, Angela sentiu dores nas costas enquanto se preparava para a luta que estava agendada para 26 de abril, no Combate Americas. O treinador afirmou que ela tentou resistir à dor com o uso de medicamentos, mas precisou de cuidados mais intensos.

“Ela está em coma, e estamos aguardando algumas notícias positivas. A cirurgia correu bem. O problema foi a anestesia. É muito raro que pacientes reajam mal a anestesias, mas acontece, e acho que este é um desses raros casos. Mas sigo positivo. Ela ficará bem, vai acordar. Ela é uma lutadora”, falou.

Também no perfil da atleta, foi postada um vídeo anterior à operação no qual Angela diz estar preocupada com o desfecho da operação. “Sinto como se eu não fosse acordar e fosse morrer depois disso”, fala ‘Your Majesty’. Segundo Gabriel Lamastus, uma tia de Magaña morreu após uma anestesia.

https://agfight.com.br/ex-lutadora-do-ufc-angela-magana-entra-em-coma-apos-cirurgia/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, rivvithead disse:

Eita, espero que de tudo certo.

Não foi ela que saiu na mão com a Cyborg?

quer dizer,apanhou da cyborg?kkkkk

acho que sim.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp mano que foda

Melhoras pra ela espero que se recupere sem sequelas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso