Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Rival de Anthony Joshua é flagrado no antidoping e luta pode ser cancelada

Recommended Posts

Rival de Anthony Joshua é flagrado no antidoping e luta pode ser cancelada

Agendado para o dia 1º de junho, o combate entre Jarrell ‘Big Baby’ Miller e Anthony Joshua corre sério risco de ser cancelado. Afinal, o desafiante aos cinturões da WBA, WBO, IBF e IBO testou positivo para uma substância proibida durante um exame surpresa realizado no dia 20 de março. Agora, suas esperanças estão depositadas na análise da contra-prova.

A notícia foi revelada em primeira mão pela ESPN americana nesta quarta-feira (17). A publicação, no entanto, garantiu que ambos atletas seguem se preparando para competirem na data em questão, no ginásio Madison Square Garden, na cidade de Nova York (EUA), e ficam no aguardo do resultado da contra-prova.

Coletada no mesmo dia e local que o exame contaminado, a amostra já está sob análise da VADA (Associação Voluntária Anti-Doping) e deve definir o futuro do atleta nos próximos dias. Até lá, a equipe de Joshua deve se adiantar na procura de um possível substituto para o peso-pesado inglês, invicto no esporte e campeão mundial em quatro entidades diferentes.

https://agfight.com.br/rival-de-anthony-joshua-e-flagrado-no-antidoping-e-luta-pode-ser-cancelada/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que inhaca que tá essas organizações de boxe.  Temos 2 supercampeões nos pesos pesados: Joshua e  Wilder e não conseguem colocá-los pra lutar.  Até a revanche de Wilder e Fury (outro invicto e grande nome) foi p espaço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena, mas, se o Jarrell Miller não puder lutar,  podem colocar o Deontay Wilder no lugar. Porém, acho que o Anthony Joshua está correndo do DW. Por enquanto, o DW é o peso pesado mais contundente da categoria. Pra mim, ele ganhou a luta contra o Tyson Fury, que não passa de um fanfarrão, cheio de marra. Gostaria de ver uma luta entre o DW vs JJones, no boxe, ou DW vs Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, gerojr disse:

Que pena, mas, se o Jarrell Miller não puder lutar,  podem colocar o Deontay Wilder no lugar. Porém, acho que o Anthony Joshua está correndo do DW. Por enquanto, o DW é o peso pesado mais contundente da categoria. Pra mim, ele ganhou a luta contra o Tyson Fury, que não passa de um fanfarrão, cheio de marra. Gostaria de ver uma luta entre o DW vs JJones, no boxe, ou DW vs Cormier.

Wilder x Cormier no boxe kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Que nada haver  cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não? o Cormier tem potência nos golpes, nocauteou o stipe miocic, tem um cartel de dez nocautes, acho possível. Embora, o Cormier esteja já se preparando para colocar os chinelos e o pijama da aposentadoria, ou seja, já deve estar desmotivado, mas ele é um lutador difícil de ser batido. Além disso, quantos dolares estaria em jogo nessa luta? vc se lembra do Maywhether vs Mcgregor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, gerojr disse:

Porque não? o Cormier tem potência nos golpes, nocauteou o stipe miocic, tem um cartel de dez nocautes, acho possível. Embora, o Cormier esteja já se preparando para colocar os chinelos e o pijama da aposentadoria, ou seja, já deve estar desmotivado, mas ele é um lutador difícil de ser batido. Além disso, quantos dolares estaria em jogo nessa luta? vc se lembra do Maywhether vs Mcgregor?

Cara, isso é muita viagem da sua parte, sério. McGregor é um exímio striker do MMA, um dos melhores do esporte e não durou 12 rounds com um boxeador, que apesar de ser um dos melhores da história, não nocauteava ninguém desde 2007 (contra o Ortiz todos sabemos o que aconteceu), agora imagine o Cormier no boxe contra um pegador.

Cormier é um exímio wrestler que tem uma trocação muito boa, ponto. Aliás, é possível dizer que sua trocação é melhor no MMA pelo perigo que o adversário sente em ser quedado e desta maneira fica com a guarda mais baixa, um exemplo disso recente é o Khabib aplicando um knockdown no McGregor. E você mencionou a quantidade de nocautes que o Cormier tem no MMA, mas só esqueceu de analisar que grande parte deles, se não a maioria, foram nocautes resultantes de ground and pound, depois que os adversários foram quedados.

Resumindo, Cormier não iria durar nada num ringue de boxe contra Deontay ou Joshua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/18/2019 at 12:52 PM, gerojr disse:

Porque não? o Cormier tem potência nos golpes, nocauteou o stipe miocic, tem um cartel de dez nocautes, acho possível. Embora, o Cormier esteja já se preparando para colocar os chinelos e o pijama da aposentadoria, ou seja, já deve estar desmotivado, mas ele é um lutador difícil de ser batido. Além disso, quantos dolares estaria em jogo nessa luta? vc se lembra do Maywhether vs Mcgregor?

Bicho na moral para de falar besteira!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Bicho na moral para de falar besteira!', vc não tem argumentos, não vale nem a pena falar com vc. Astalavista amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gerojr disse:

'Bicho na moral para de falar besteira!', vc não tem argumentos, não vale nem a pena falar com vc. Astalavista amigo.

Kkkkk velho na boa vc tem aprender viu , Cormier no boxe contra um Joshua kkk, blz beijo pra vc viu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkk velho na boa vc tem aprender viu , Cormier no boxe contra um Joshua kkk, blz beijo pra vc viu!!

Então vc acha que o Mcgregor era preparadíssimo para enfrentar um expert como o Maywhether? No meu comentário, se vc não percebeu, eu não estava medindo as qualidades técnicas, porque é claro que o Cormier não é boxer. Estava tratando a luta como show, como foi a luta Mcgregor vs Maywhether. Os americanos parece que gostam mais de lutas show, do que competição. Se fosse competição, nunca aconteceria Mcgregor vs Maywhether, ou Joshua vs Cormier, ou Lesnar vs Cormier. Vc entendeu agora o que eu quis dizer no meu comentário? Em uma competição, o Cormier teria que entrar na liga de boxe, ir ganhando de vários adversários, construindo um cartel, para depois um dia quem sabe enfrentar o Joshua. Simples assim mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, gerojr disse:

Então vc acha que o Mcgregor era preparadíssimo para enfrentar um expert como o Maywhether? No meu comentário, se vc não percebeu, eu não estava medindo as qualidades técnicas, porque é claro que o Cormier não é boxer. Estava tratando a luta como show, como foi a luta Mcgregor vs Maywhether. Os americanos parece que gostam mais de lutas show, do que competição. Se fosse competição, nunca aconteceria Mcgregor vs Maywhether, ou Joshua vs Cormier, ou Lesnar vs Cormier. Vc entendeu agora o que eu quis dizer no meu comentário? Em uma competição, o Cormier teria que entrar na liga de boxe, ir ganhando de vários adversários, construindo um cartel, para depois um dia quem sabe enfrentar o Joshua. Simples assim mano.

Lógico que não fofo!!

McGregor pelo é Boxer de origem , ainda tinha uma logicazinha , tanto que deu calor em um sparring duro , olha como colega disse a maioria dos nocautes do Cormier vieram via gnp!!

Vcs estão confundindo Japão e EUA lá aonde ocorrem bizarrice ali foi uma oportunidade que teve Floyd aposentado e McGregor famoso no local.

Foi um show não que um desafiante ao título saísse e ele entrou no lugar .

Como maior besteira que vc está colocando .

Na boa vou discutir com vc mais não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/1/2019 at 11:19 AM, NEGO DÁGUA disse:

Lógico que não fofo!!

McGregor pelo é Boxer de origem , ainda tinha uma logicazinha , tanto que deu calor em um sparring duro , olha como colega disse a maioria dos nocautes do Cormier vieram via gnp!!

Vcs estão confundindo Japão e EUA lá aonde ocorrem bizarrice ali foi uma oportunidade que teve Floyd aposentado e McGregor famoso no local.

Foi um show não que um desafiante ao título saísse e ele entrou no lugar .

Como maior besteira que vc está colocando .

Na boa vou discutir com vc mais não

Mcgregor nunca que é boxer, pode ser no MMA, mas para o boxe é um leigo melhorado. Então vc concorda comigo que tudo é show, tanto nos EUA como no Japão, onde acontecem as bizarrices. Quer bizarrice maior que essa útima luta de pesos pesados, um americano e outro russo, no ultimo UFC? Ate o DW achou fake. EUA = Japão em termos de lutas bizarras. Vc coloca as coisas como besteira, novamente prova que não tem argumentos, e não entende mesmo o que falei. Concordo com vc que temos que encerrar esse papo, não acrescenta em nada. Fica com Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, gerojr disse:

Mcgregor nunca que é boxer, pode ser no MMA, mas para o boxe é um leigo melhorado. Então vc concorda comigo que tudo é show, tanto nos EUA como no Japão, onde acontecem as bizarrices. Quer bizarrice maior que essa útima luta de pesos pesados, um americano e outro russo, no ultimo UFC? Ate o DW achou fake. EUA = Japão em termos de lutas bizarras. Vc coloca as coisas como besteira, novamente prova que não tem argumentos, e não entende mesmo o que falei. Concordo com vc que temos que encerrar esse papo, não acrescenta em nada. Fica com Deus.

Leigo melhorado kkkkk, cada existem níveis , existe o praticante o auto rendimento, o níveis de alto rendimento, Popó foi excelente comparado ao Floyd foi nada.

Na boa fale besteira não McGregor teve lutas amadoras de boxe.

Beijos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso