Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Spider sobre Adesanya " Ele desrespeitou o Jon Jones. Ultrapassou os limites."

Recommended Posts

Em 4/19/2019 at 6:34 PM, rivvithead disse:

Não tem essa de desrespeito bicho, adesanya tá jogando nas regras do jogo e cavando uma luta rentável. Com modos que podemos condenar? Sim, mas até aí então condenamos 99% do jeito que se faz isso hj em dia no UFC, então nada de novo.

Diferente de em uma luta ficar de palhaçada e envergonhar a todos, fazendo com que o UFC fique anos sem fazer um evento em um país... Bem diferente não é mesmo?

Mas então entramos num universo paralelo em que fica valendo algo porque todo mundo faz. Adesanya joga o jogo e Anderson Silva não joga o jogo? A opinião do Dana White sobre a atuação do Anderson Silva contra Demian Maia parece diferir do intere$$e econômico do evento sobre o mesmo Anderson Silva. Ou você discorda?

Você se ofendeu mais do que os Fertitta. 

Mas este nem foi o ponto que coloquei: doura a pílula pro Adesanya, mas o Anderson Silva é o demônio.

Segue o haterismo...

1 hora atrás, Fracote disse:

Mas então entramos num universo paralelo em que fica valendo algo porque todo mundo faz. Adesanya joga o jogo e Anderson Silva não joga o jogo? A opinião do Dana White sobre a atuação do Anderson Silva contra Demian Maia parece diferir do intere$$e econômico do evento sobre o mesmo Anderson Silva. Ou você discorda?

Você se ofendeu mais do que os Fertitta. 

Mas este nem foi o ponto que coloquei: doura a pílula pro Adesanya, mas o Anderson Silva é o demônio.

Segue o haterismo...

Universo paralelo? se o lutador não fizer, vai ficar sentado esperando algo acontecer a real é essa, não tem nada de universo paralelo ai, só realidade dura e pura. Vc e eu podemos condenar isso, mas quem escolhe as lutas não.

Que lutador ganhou algo no ufc ultimamente por ser bom lutador e respeitoso? acho que desde a era sonnen isso não acontece.

Adesanya falou umas merdas que, cá pra nós, nem foi tanta coisa assim, e o Anderson já fez um evento ser um fracasso por conta da atitude dele, a ponto da companhia ficar anos sem ir a esse país, só ele conseguiu isso na história toda do evento.

Além do que, por favor né, Anderson nunca falou umas merdas tão grandes quanto, ou até maiores que o Adesanya disse? e agora vem querer pagar de paladino? ok então, tem quem engula.

Edited by rivvithead

Sobre uma comparação de carreira: jones já parece que nasceu dominante... Talvez seja o melhor cartel de todos os tempos, não só em números, mas vendo luta a luta... Nunca sofreu um atraso de verdade, o momento talvez mais próximo de uma derrota foi um armlock mal encaixado de um surrado belfa... Não me recordo de um knockdown que ele tenha levado até hoje...utou com os melhores de duas ou três gerações... Adesanya nem de perto é fenomenal dessa forma... Quanto ao pronunciamento do Anderson: se ele tem moral ou não para falar, não quero discutir. Mas pergunto: o que ele disse, é mentira???

Edited by Aymoré
Escrito errado

15 horas atrás, Aymoré disse:

Sobre uma comparação de carreira: jones já parece que nasceu dominante... Talvez seja o melhor cartel de todos os tempos, não só em números, mas vendo luta a luta... Nunca sofreu um atraso de verdade, o momento talvez mais próximo de uma derrota foi um armlock mal encaixado de um surrado belfa... Não me recordo de um knockdown que ele tenha levado até hoje...utou com os melhores de duas ou três gerações... Adesanya nem de perto é fenomenal dessa forma... Quanto ao pronunciamento do Anderson: se ele tem moral ou não para falar, não quero discutir. Mas pergunto: o que ele disse, é mentira???

Mentira não, mas tá se doendo por algo que não é da conta dele... Além de vindo de quem veio, soa hipócrita.

Em 4/30/2019 at 11:08 PM, rivvithead disse:

Universo paralelo? se o lutador não fizer, vai ficar sentado esperando algo acontecer a real é essa, não tem nada de universo paralelo ai, só realidade dura e pura. Vc e eu podemos condenar isso, mas quem escolhe as lutas não.

Que lutador ganhou algo no ufc ultimamente por ser bom lutador e respeitoso? acho que desde a era sonnen isso não acontece.

Adesanya falou umas merdas que, cá pra nós, nem foi tanta coisa assim, e o Anderson já fez um evento ser um fracasso por conta da atitude dele, a ponto da companhia ficar anos sem ir a esse país, só ele conseguiu isso na história toda do evento.

Além do que, por favor né, Anderson nunca falou umas merdas tão grandes quanto, ou até maiores que o Adesanya disse? e agora vem querer pagar de paladino? ok então, tem quem engula.

Respondendo sua pergunta: Machida.

E ah, a atitude do Anderson não justifica a do Adesanya.

Por favor, vamos ser mais coerentes.

1 hora atrás, Fracote disse:

Respondendo sua pergunta: Machida.

E ah, a atitude do Anderson não justifica a do Adesanya.

Por favor, vamos ser mais coerentes.

Machida? é brincadeira isso?

A última chance do cara pra ter um cinturão foi em 2014, além de pegar um gancho injusto de dopping o qual nunca dariam para Conors e Jones da vida,  sem falar que o cara nem está mais no UFC.

A época dele foi faz tempo, eu perguntei ultimamente e não a 5 anos atrás! 

Não falei que as atitudes do Anderson justificam as do Adesanya, mas sim que ele não tem moral nenhuma para falar isso... De qualquer forma parece que a do Adesanya justifica a do Anderson pra vc.

E vem pedir coerência? 

O cara elogiou o Israel o tempo todo, ai a imprensa pega uma coisinha q ele criticou pra ser a manchete. Lendo o título dá a entender q ele detonou o garoto, lendo a matéria a sensação é oposta.