Lindoso

Adesanya provoca Jon JONES

Recommended Posts

O nigeriano Israel Adesanya, atual campeão interino dos pesos-médios do UFC, voltou a provocar Jon Jones, que é campeão dos pesos-meio-pesados e atual número um do ranking peso-por-peso da organização.

Em entrevista ao programa "MMA Hour", Adesanya afirma que Jon Jones é um "frouxo", além de acusar o rival de usar drogas nos bastidores e se esconder da USADA (Agência Antidoping dos EUA).

F

"Ele é um frouxo. Para começar, há duas variáveis que eu não esperava neste jogo. A primeira foi lutar contra Anderson Silva, e agora, lutar contra Jon Jones. Tenho que me adaptar a isso. Então eu digo que ele é um frouxo porque ele escolheu o momento em que eu deveria estar recebendo todo o brilho para tentar aparecer. Ele é irrelevante, ninguém se importa de verdade com ele. Eu sou tudo o que ele gostaria ser, e que gostaria de ter sido. Tipo, ele diz: "Quero agradecer a Deus" enquanto cheira nos bastidores, e se esconde em um quarto fechado para fugir da USADA. Eu sei de muita coisa que se fala nas ruas. Todos sabem o que acontece nos bastidores. Por isso eu digo que sou tudo que ele gostaria de ter sido. As pessoas não gostam de mim, mas é difícil não gostar de mim. Eu faço as melhores lutas que eles já viram, e sou um cara legal, de verdade. Tenho certeza de que, para a sua equipe e para os seus amigos ele é legal, mas... sei lá", disse o campeão interino do UFC .

 

Jones

Ainda na entrevista, Adesanya afirmou que deseja bater os principais lutadores entre os pesos-médio para então subir para o meio-pesado e se tornar um "imortal" no esporte. Segundo ele, Jones está tentando queimar a largada com uma luta agora.

"Ronaldo Jacaré, Yoel Romero, Chris Weidman, Jared Cannonier... esses caras estão na fila. Então relaxa, filho da p***. Me deixe passar por cima dos pesos-médios e pelo menos defender meu cinturão algumas vezes. Quero passar por todos os melhores da categoria pelo menos uma vez, e depois subir para o meio-pesado. Mas Jon Jones está tentando queimar a largada - ele sabe que sou um grande desafio e, honestamente, sabe que teria mais chances de me vencer agora do que daqui a um ano ou dois. Ele sabe disso, é um cara inteligente, assim como seus treinadores. Não sei se lutar comigo agora é só a vontade dele, ou se há alguém por trás dizendo: "Vai lá, encara ele agora, enquanto ainda está verde." Eu sofri bullying a minha vida toda. Quando eu me irritar, ele vai levar o que merece. Já derrotei pesos-pesados sem estar no peso deles. Amo desafios e testes. São essas coisas que te tornam imortal, e é isso que eu quero fazer nesse esporte. Quero ser imortal!", disse Adesanya.

 

 
 
 

Fonte: Esporte - iG @ https://esporte.ig.com.br/lutas/ufc/2019-04-17/adesanya-provoca-jon-jones-agradece-a-deus-enquanto-cheira-nos-bastidores.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesanya não tem mínima chance de ganhar do Jon Jones! Se Adesanya levou um sufoco do Gastelum que é um anão, imagina como será contra Jon Jones? Adesanya não ganha de jeito nenhum contra Whitaker e Borrachinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal perdoa ter colocado o post 2 vezes e tambem desculpa se não ficou muito legal,é a primeira vez que faço o post,nas outras já vai melhorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele e jovem tem talento e tamanho...Ele e corajoso...differente de Uma Cara que passou a vida dizendo que ia.subor e nunca fez...esse garoto tem.tudo pra evoluir...esta Verde ainda..e mais importante sabe disso...se vencer os tops da categoria Vai provar que merece uma super Luta...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento, não tem grandes chances de superar o Bones.

O nigeriano é melhor na trocação, em especial nos socos, mas precisaria de muito wrestling e jogo de chão pra sair vencedor dessa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

No momento, não tem grandes chances de superar o Bones.

O nigeriano é melhor na trocação, em especial nos socos, mas precisaria de muito wrestling e jogo de chão pra sair vencedor dessa luta...

Tem tempo para evoluir...e intelligent

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Tem tempo para evoluir...e intelligent

Sim, pro futuro, quem sabe...?

Mas no momento, Jon Jones bem favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, malva disse:

O Jones ganha dele até cheirado.

Hoje sem duvidas daqui a 4, 5 lutas nao sei...ele tem a mesma altura do JJ 1.93m...envergadura 2.03 ( 2 cm maior que Gustafson) JJ 2.15...e mais rapido...a questao.e o punch e.a defesa de quedas..e logico a maldade do.JJ.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Sim, pro futuro, quem sabe...?

Mas no momento, Jon Jones bem favorito.

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treta da hora...

E quem não treta, não destrete os tretadores...

Vamos ver a resposta do Jãojão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

No momento, não tem grandes chances de superar o Bones.

O nigeriano é melhor na trocação, em especial nos socos, mas precisaria de muito wrestling e jogo de chão pra sair vencedor dessa luta...

o próprio adesanya cita isso, que o jones está provocando ele nesse momento é o ideal pro JJ vencer tranquilamente, e ele tem muito a evoluir e q no tempo certo lutaria com o jones. mas a parte do jones querer ser como ele....exagerou nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora