Eder Jofre55

Aos 44 anos, ex-campeão Rich Franklin entra para Hall da Fama do UFC na ala de pioneiros

Recommended Posts

1 minuto atrás, rivvithead disse:

Maurice Smith lutou 7, perdeu 3, está no hall da fama e nem de longe tem a importância do Ruas para o vale tudo de uma forma geral, quanto mais para o Ruas que com certeza abriu os olhos de muita gente não só no Brasil, mas nos EUA tbm.

 

Eu sei que o Hall da fama é tipo o ranking do ufc, e indo além, e tipo ser campeão do ufc e não vale nada.

Eu em momento algum disse que os que estão merecem estar, e este HOF é do UFC e não do valetudo, o que justifica muitas pessoas inclusas nele.

 

Existem N ex-lutadores que merecem estar lá mais do que o Marco merece, só vejo brasileiros cobrarem a inclusão dele e até ele mesmo fazendo essa cobrança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Andrey disse:

Eu em momento algum disse que os que estão merecem estar, e este HOF é do UFC e não do valetudo, o que justifica muitas pessoas inclusas nele.

 

Existem N ex-lutadores que merecem estar lá mais do que o Marco merece, só vejo brasileiros cobrarem a inclusão dele e até ele mesmo fazendo essa cobrança.

Não falei que vc disse que eles não merecem estar. Só que a justificativa que vc deu não condiz com a realidade, pois se fosse assim Maurice Smith não estaria tbm.

E se é importante pro Vale Tudo, é importante para o UFC, como eu disse, Marco Ruas abriu os olhos de todos naquela época de estilo vs estilo, o que ajudou a moldar o MMA logo o UFC tbm, por isso que ele foi chamado para treinar junto com Bas Rutten, Mark Kerr e outros, e depois treinou o Crocop para o MMA. 

O fato de vc só ver brasileiros cobrarem a inclusão dele pode ser verdade, mas não quer dizer que estejam errados só pq são brasileiros. Qualquer lutador daquela época que vc perguntar a importancia do Ruas, ele vai falar.

 

PS: e vc acha que alguém pediu pelo Maurice Smith?

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rivvithead disse:

Não falei que vc disse que eles não merecem estar. Só que a justificativa que vc deu não condiz com a realidade, pois se fosse assim Maurice Smith não estaria tbm.

E se é importante pro Vale Tudo, é importante para o UFC, como eu disse, Marco Ruas abriu os olhos de todos naquela época de estilo vs estilo, o que ajudou a moldar o MMA logo o UFC tbm, por isso que ele foi chamado para treinar junto com Bas Rutten, Mark Kerr e outros, e depois treinou o Crocop para o MMA. 

O fato de vc só ver brasileiros cobrarem a inclusão dele pode ser verdade, mas não quer dizer que estejam errados só pq são brasileiros. Qualquer lutador daquela época que vc perguntar a importancia do Ruas, ele vai falar.

 

PS: e vc acha que alguém pediu pelo Maurice Smith?

Se você ler meu primeiro post por completo, verá que eu afirmo que esse HOF não vale de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

Se você ler meu primeiro post por completo, verá que eu afirmo que esse HOF não vale de nada.

Eu li, e concordei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o Connor entrar nesse Hall da Fama (e vai entrar) aí sim que o tópico vai ter mais páginas que muito PBP ,acho que o Ace merece estar aí ,assim como duvido que alguns brasileiros entrem ,o evento é americano ,dirigido por um americano e com uma cabeça diferente de nós brasileiros , a questão  do Ruas tem outro peso na visão dele!

Bustamante foi campeão mas não defendeu a cinta ,saiu meio brigado com o evento ,mesmo caso do Wand ,GSP com certeza vai entrar o ano que vem ,isso se não surgir a oportunidade de mais um cinturão ,Anderson ,Aldo e Amanda com certeza estarão lá em breve ,Vitor talvez ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Quando o Connor entrar nesse Hall da Fama (e vai entrar) aí sim que o tópico vai ter mais páginas que muito PBP ,acho que o Ace merece estar aí ,assim como duvido que alguns brasileiros entrem ,o evento é americano ,dirigido por um americano e com uma cabeça diferente de nós brasileiros , a questão  do Ruas tem outro peso na visão dele!

Bustamante foi campeão mas não defendeu a cinta ,saiu meio brigado com o evento ,mesmo caso do Wand ,GSP com certeza vai entrar o ano que vem ,isso se não surgir a oportunidade de mais um cinturão ,Anderson ,Aldo e Amanda com certeza estarão lá em breve ,Vitor talvez ...

 

A verdade é que esse HOF ai é basicamente: 

Pessoas que não podem faltar (Leia-se Royce e Ken Shamrock)

Queridinhos de Dana White.

De resto... o fato de Frank Shamrock não estar nele, é mto escroto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando que o Mo Smith venceu Mark Coleman e o próprio Ruas, e o melhor nome que o brasileiro venceu no UFC foi o Keith Hackney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Chuck liddel nao foi

 Verdade, foi contra o Lidell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Quando o Connor entrar nesse Hall da Fama (e vai entrar) aí sim que o tópico vai ter mais páginas que muito PBP ,acho que o Ace merece estar aí ,assim como duvido que alguns brasileiros entrem ,o evento é americano ,dirigido por um americano e com uma cabeça diferente de nós brasileiros , a questão  do Ruas tem outro peso na visão dele!

Bustamante foi campeão mas não defendeu a cinta ,saiu meio brigado com o evento ,mesmo caso do Wand ,GSP com certeza vai entrar o ano que vem ,isso se não surgir a oportunidade de mais um cinturão ,Anderson ,Aldo e Amanda com certeza estarão lá em breve ,Vitor talvez ...

 

Vitor tá lutando por outro evento, acho que não entra por agora. Talvez lá na frente, quando o tempo passar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só brasileiro tem essa falsa impressão de tamanho peso do ruas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, ravi disse:

Só brasileiro tem essa falsa impressão de tamanho peso do ruas. 

https://forums.sherdog.com/threads/back-in-my-day-there-was-a-fighter-named-marco-ruas.3920131/

 

mto gringo do sherdog paga pau pra ele, esse é um tópico recente, tem outros que geralmente tem as mesmas opiniões que o cara é uma lenda e foi importante.

 

Inclusive sobre a pergunta que não cala nunca

 

https://forums.sherdog.com/threads/rickson-gracie-vs-marco-ruas.3714711/

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Eu em momento algum disse que os que estão merecem estar, e este HOF é do UFC e não do valetudo, o que justifica muitas pessoas inclusas nele.

 

Existem N ex-lutadores que merecem estar lá mais do que o Marco merece, só vejo brasileiros cobrarem a inclusão dele e até ele mesmo fazendo essa cobrança.

Quais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, (RVMS) disse:

Salvo engano o Henderson está apenas pela luta contra o Shogun. Esse merece também, com certeza. O GSP, com certeza, também estará no hall da fama em breve, anunciou aposentadoria apenas agora.

Abraços

Sim, você está certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ravi disse:

Bustamante? Fala sério. Muito superestimado.  Além de arrogante. 

Concordo mas foi o primeiro campeão da MW

Então pra mim o nome dele tem mais peso que o do Franklin

Mas só por isto msm

Eu não botava nenhum dos dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, (RVMS) disse:

Ele está na "Ala Pioneiros", porque estreou no MMA antes de 17 de novembro de 2010. Não é necessariamente porque ele foi um pioneiro como o Royce ou o Dan Severn. São as regras do HOF.

Abraços

Saquei. Meio esquisito mesmo assim, já q e 2005/2010 o MMA tava estabilizado em termos de modalidade esportivo (onde todos treinam tudo), mas ok.

16 horas atrás, ravi disse:

Bustamante? Fala sério. Muito superestimado.  Além de arrogante. 

Busta era foda.  Tomou o caminho errado na carreira ao ir p Japão.   Nos EUA só perdeu p Liddell numa luta de trocação na qual levou um round ainda.  O cara substituiu Arona contra Rampage faltando 5 dias p luta e perdeu p um split decision.  Mesmo resultado ocorreu na final do GP WW contra Hendo, fora o outro acidente na luta deles.   Se ficasse no UFC poderia ter certa dominância numa categoria q até pouco tempo, tinha tradição por ser fraca de nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora