Eder Jofre55

Whittaker diz que Adesanya teve suas falhas expostas na luta com Gastelum

Recommended Posts

4 horas atrás, MV8 disse:

Que grande maioria foi esta?

Antes da luta a maioria das previsões sobre o resultado eram em favor do Gastelum, pelo menos foi essa a impressão que eu fiquei.

 

Mas posso estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rucci disse:

Eu já acho o contrário, esses danos são cumulativos, quanto mais você toma mais a tua resistência a eles vai se deteriorando e absorver esse tipo de golpe vai ficando mais difícil, mas acho Whittaker muito mais técnico do que o Gastelum, além do que, Adesanya é muito bom mas não é nenhum Romero em termos de potência dos golpes, suas valências são outras.
Eu duvido que o Whittaker vá entrar cagado, só me preocupa é como ele vai voltar depois desse tempo todo fora. 

Mas aí você está supondo que o Whittaker vai tomar inúmeras  pancadas do Adesanya o tempo todo, a luta inteira. Não creio que isso ocorra, dadas até as características de luta do Robert, com raizes karatecas. E essas pancadas minam mais ao longo de uma carreira do que de uma luta. 

Quanto a entrar cagado, concordo com você, não vai mesmo. Tenho mais medo de confiança em excesso. Mas uma característica do Whittaker que faz o diferencial dele é a inteligência, sabe seguir bem as estratégias adotadas, e até agora não o vi deixar o emocional interferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Whitaker em boa forma e com ritmo de luta é muito mais difícil que o Gastelum.

Mas a pergunta é essa: depois de tanto tempo parado, ele virá para essa luta em plenas condições?

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estiver em boa forma o Whitaker vence o Israel.

Preocupado mesmo estou com o Cigano.? Vai pegar uma pedreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

O Whitaker em boa forma e com ritmo de luta é muito mais difícil que o Gastelum.

Mas a pergunta é essa: depois de tanto tempo parado, ele virá para essa luta em plenas condições?

Esse ponto é forte. O @MV8  já tinha comentado algo parecido, no sentido de que leva muito tempo para se recuperar de uma hérnia como a que o Whittaker sofreu. Se eu sou ele só voltava muito bem, para não desperdiçar o cinturão, até porque tem o interino rolando aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Chegou a era da trocação!

Começou com o jiu jitsu, depois o wrestling e agora o momento é da trocação.

não sei se seria ERA

temos o Khabib, Jon Jones, Comier, Cejudo

o próprio Romero, que pra mim vence todos nessa categoria..

e essa turma da pancadaria tem uma boa bagagem de wrestling (talvez não o Adesanya)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Esse ponto é forte. O @MV8  já tinha comentado algo parecido, no sentido de que leva muito tempo para se recuperar de uma hérnia como a que o Whittaker sofreu. Se eu sou ele só voltava muito bem, para não desperdiçar o cinturão, até porque tem o interino rolando aí.

sei que não foi uma hérnia, mas lembrem que o Whittaker passou 1 ano fora com lesões e voltou o mesmo monstro que o levou a ser campeão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, jaspion89 disse:

Aposto no Adesanya, o nigeriano é muito ensaboado e se movimenta bastante, não será tão simples pro Wittaker acha-lo no octagon, lembrem-se q o Gastelum com todo aquele queixo sofreu 5 knokdowns durante a luta.

não compare a movimentação do Whittaker com a do Gastelum que joga plantado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

sei que não foi uma hérnia, mas lembrem que o Whittaker passou 1 ano fora com lesões e voltou o mesmo monstro que o levou a ser campeão..

Se não me engano o que ele teve foi uma hérnia umbilical, foda seria hérnia de disco, aí é crônico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

sei que não foi uma hérnia, mas lembrem que o Whittaker passou 1 ano fora com lesões e voltou o mesmo monstro que o levou a ser campeão..

Verdade. Na torcida para que volte 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesanya pode ter errado em muitas coisas na luta mais isso nao quer dizer que possa errar de novo na proxima e com ctz seu técnico vai corrigir isso,Adesanya vai bem cauteloso contra whittaker o cara é inteligente 

Editado por Erivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso queimar minha língua mas esqueçam o adesanya da última luta, essa luta deve ter feito ele e o gastellum atingirem outro patamar.

acredito no Whittaker por que acho ele veloz de mais e com um gás forte para lutas de 5 rounds, porém o adesanya tem capacidade de fazer um jogo na longa onde o Whitaker poder até não conseguir achar ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, TNT disse:

Antes da luta a maioria das previsões sobre o resultado eram em favor do Gastelum, pelo menos foi essa a impressão que eu fiquei.

 

Mas posso estar errado.

Mano o que eu lembro foi geral apostando no Adesanya, gente dizendo que Gastelum seria nocauteado etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rucci, em complemento ao seu post, lembrei de uma entrevista com o Maguila na Band, onde perguntaram a ele qual foi a luta mais dura, se foi com o Foreman ou com o Holyfield. Com aquele jeito impagável dele, respondeu que foi contra o último, porque contra o Foreman ele tomou um e não sentiu mas nada até acordar, já contra o Holyfield tomou um monte e sentiu cada uma! Kkk.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/16/2019 at 10:33 PM, Pride Event disse:

cara nao curto o AS. mas convenhamos que o brasileiro é infinitamente mais versatil.

adesanya é kickboxer top. mas nao tem aquele leque de golpes que o AS tem/tinha.

E exatamente isso,o Adesanya é um ótimo lutador de kickboxer,o Spider é um lutador genial de MMA,o Anderson seria o Ronaldinho gaúcho do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora