Eder Jofre55

Whittaker diz que Adesanya teve suas falhas expostas na luta com Gastelum

Recommended Posts

4 horas atrás, Papas disse:

Ele não é mais rápido nem explosivo que o Gastelum, mas concordo q é melhor striker, usa mais chutes e combinações, em compensação o queixo não é tão bom qnt o do Gas. Enfim, será um lutão, acho q o Israel nocauteia até o 4r. 

Vishhhhhh To tentando achar algum indício de que o queixo do Robert não é bom, um cara que tampou na porrada com o Romero tomou várias bombas....e venceu.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

3

4

adesanya nao é tao foda em manter a distancia como muitos falavam. gastelum que é um anao na categoria o achou inumeras vezes.

o australhiano com o repertorio que tem, tem grandes chances de atropelar o nigeriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Whittaker diz que Adesanya teve suas falhas expostas na luta com Gastelum

Campeão linear dos médios afirma ser mais perigoso que Kelvin Gastelum e diz que nigeriano deveria ficar preocupado

Por Combate.com

gettyimages-1096018156.jpg

Após travar uma guerra de cinco rounds com Kelvin Gastelum, Israel Adesanya ganhou o cinturão interino do peso-médio (até 84kg) no último sábado e se credenciou para tentar unificação dos títulos contra o campeão linear, Robert Whittaker. A atuação do nigeriano, porém, não impressionou o neozelandês, que enxergou muitas falhas no jogo de "The Last Stylebender".

- Acho que essa luta o forçou a tirar um pouco mais do tanque, um pouco mais de força de vontade, um pouco mais de coração. Você pode ver na luta seus altos e baixos. Achei que foi uma luta incrível para os dois. Se você assistir, pode ver os buracos que estavam lá em todas as lutas anteriores, mas que agora foram mais expostos. Tem muitas falhas que Gastelum explorou e muitas coisas que ele poderia ter explorado, mas não conseguiu por causa do seu estilo de trocação, da sua altura e do seu alcance. Gastelum estava conectando a esquerda. Eu vou conectar minha direita. Sou muito mais rápido que Gastelum, sou um melhor striker. Israel deveria ficar muito preocupado. Sou uma luta muito difícil - afirmou, à "ESPN".

Whitakker é mais lutador, com certeza. Não digo melhor striker, mas melhor lutador de mma. Aposto do Whitaker, ele pra mim é o melhor lutador dos médios no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou nadar contra a maré aqui.

 

Acho que o nigeriano está longe de ser a luta fácil que a galera acredita.

 

A grande maioria acreditava em um nocaute a favor do Gastelum e  quem esteve mais perto disso foi ele mesmo.

 

É claro que o australiano é um excelente lutador, mas aposto no Adesanya.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não disse q o Wittaker é lento, tampouco q tem o queixo ruim, apenas acho o Gas superior nesses quesitos. Aliás, tbm acho q o Izzy tem mãos mais rápidas q o australiano.

Enfim, sou fã dos dois, mas tô achando q o Izzy vai nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Discordo. Roberto é mais rápido e mais explosivo. Só acho que ele tem menos pressão na mão que o Gastelum. Mas como striker elé é muito mais completo.

Quanto ao queixo, não tem como afirmar que o Whitaker tem menos queixo que o Gastelum. Um cara que sobreviveu às bombas do Romero como o fez o Whitaker o coloca como um dos, se nao, o melhor queixo da categoria.

Por outro lado, foi nocauteado pelo Wonderboy q não tem mais punch q o Israel. 

Contra o Romero ele resistiu realmente, mas por vezes ele tava seminocauteado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Papas disse:

Ele não é mais rápido nem explosivo que o Gastelum, mas concordo q é melhor striker, usa mais chutes e combinações, em compensação o queixo não é tão bom qnt o do Gas. Enfim, será um lutão, acho q o Israel nocauteia até o 4r. 

Whitaker e superior ao Kelvin em varioa ...envergadura nao Sera a grande vantagem do falante...e o punch bota do falasaya pra dormir..

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu queria entender porque tem gente que coloca o Gastelum como esse mestre dos nocautes... sim, ele tem a mão pesada, só que peraí... teve um forista em outro tópico que comparou ele com o Dan Henderson... o Gastelum tem 15 vitórias no MMA e 6 foram por KO/TKO. 

Tambem queria entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

um cara que aguentou as bomba atômica que são os socos do Romero não tem queixo?

Exato...pessoal cria uns mitos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Whittaker, tem envergadura, tem punch sabe usar seu Kickboxer pro MMA, se conseguir acertar o nigeriano é lona na certa. Torcer pra ser um grande espetáculo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

4

adesanya nao é tao foda em manter a distancia como muitos falavam. gastelum que é um anao na categoria o achou inumeras vezes.

o australhiano com o repertorio que tem, tem grandes chances de atropelar o nigeriano.

N vejo atropelo e o Adesanya é fera sim para manter a distância, talvez tenha subestimado a envergadura do Gastelum e sofrido as consequências. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

N vejo atropelo e o Adesanya é fera sim para manter a distância, talvez tenha subestimado a envergadura do Gastelum e sofrido as consequências. 

achava isso ate o gastelum braço de t rex dizer o contrario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pride Event disse:

achava isso ate o gastelum braço de t rex dizer o contrario.

Real é q cada luta é um gameplan. As vezes o cara paga por subestimar certas valências do adversário. Contra o Witakker a postura seria outra ( penso eu).

Na minha opinião a primeira luta entre Jones e Gustafsson retratou bem isso. Negão achou q ia levar com uma mão nas costas e foi surpreendido,

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora