Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Poirier projeta duelo com Khabib: ‘O que é preciso para ser campeão, eu tenho’

Recommended Posts

5 horas atrás, pipo disse:

2 anos? você ta sendo muito otimista.

ele fez duas lutas em 2018. E pela suspensão só vai fazer uma em 2019

acaba 2020 (se ele ainda for campeão), e ainda vai faltar uns 2 dessa lista..

e nessa "velocidade" outros nomes vão aparecer.. O Charles do Bronx é um que se vencer mais 2 lutas, vai começar a ir pras cabeças

o Askren devia perder aquela boia na cintura e descer de categoria

Tem o Gillespie chegando tb. Aquele bicho poderá encrespar pra qualqier um. 

4 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Eu tenho falado desse cara aqui no fórum... ele tem um baita background no wrestling e até o momento tem conseguido aplicar com maestria seu jogo de quedas no MMA.

Chato pra caramba de assistir, mas bastante eficiente. Ele ainda não foi tão testado, mas se eu tivesse que apontar um futuro contender pra dar trabalho pro russo, seria ele.

12 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Poirier é absolutamente superior em pé. Tb leva perigo no chão e por baixo, qie é como todos acabem ficando quando enfrentam The Eagle. Eu quero ver essa luta. Não acho Khabib tão completo quanto Poirier, mas ele é favorito por ser avassalador no que tem de melhor. 

Mas eu  não entendo muito qdo falam em aposentadoria para um cara que so defendeu a cinta uma vez e ainda não enfrentou  nomes importantes da categoria. 

Se a mão do Poirier entrar, não dá pro Khabib não, e eu duvido muito q ele consiga neutralizar o jogo do Diamond a luta toda, se inventar de trocar como fez com McGregor, vai cair.

14 horas atrás, Henry Chinasky disse:

verdade. Não tinha lembrado dele

essa categoria é muito foda

Em 4/16/2019 at 10:35 PM, jaspion89 disse:

Se a mão do Poirier entrar, não dá pro Khabib não, e eu duvido muito q ele consiga neutralizar o jogo do Diamond a luta toda, se inventar de trocar como fez com McGregor, vai cair.

Vou torcer pra varias mãos entrarem...rs Mas acho que da Nurma. Ele aguenta muito, tem muito gás, e é bastante improvável que algum adversário não fique de costas no chão, o que quase sempre é o inicio do fim. Bom ver você voltando a postar amigo!