Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White garante: "Gastelum x Adesanya foi uma das maiores lutas que já vi na minha vida"

Recommended Posts

Dana White garante: "Gastelum x Adesanya foi uma das maiores lutas que já vi na minha vida"

Presidente do UFC rasga elogios a Holloway e duelo com Poirier; aponta luta do americano com Khabib em setembro; prevê Adesanya x Whittaker em estádio; e responde a críticas sobre títulos interinos

Por Combate.com

dana-1.jpg

Na coletiva após o UFC 236, o presidente do UFC, Dana White, não conseguia esconder o entusiasmo ao assistir às duas lutas principais em Atlanta. Ele chamou o duelo entre Israel Adesanya e Kelvin Gastelum, que terminou em vitória e título para o nigeriano, como um dos maiores embates que já viu na vida. Depois elogiou o desempenho de Max Holloway diante de Dustin Poirier mesmo tendo sido derrotado nos leves, e agora espera que ele volte logo ao peso-pena.

- Gastelum x Adesanya foi uma das maiores lutas que eu já vi na minha vida. E, na luta principal, Max Holloway é duro demais. Parecia que ele seria nocauteado no primeiro round, mas conseguiu se recuperar. Eu estava rezando para que essa luta fosse até o quinto round com chances para os dois. Foi incrível! Eu estava ansioso para ver como ele se sairia no peso-leve, e me pareceu que ele estava menor nessa categoria que no peso-pena. Agora eu mal posso esperar para que ele volte para os penas.

 

Mais elogios a Holloway

 

- Max foi levado direto para o hospital. Eu disse à minha equipe que não queria que ele desse nenhuma entrevista antes de ir para o hospital. Ele é duro, é sensacional, mas eu quero vê-lo de volta ao peso-pena. Poirier pareceu muito maior que ele na minha opinião.

 

Poirier x Khabib e Whittaker x Adesanya

 

- A próxima luta a ser feita no peso-leve é Poirier x Khabib, provavelmente em setembro. Adesanya x Whittaker definitivamente não acontecerá nos EUA. Ela será disputada na Austrália. Vai ser um evento enorme por lá. Minha equipe tem esse dever de casa para essa semana: viabilizar não uma arena, mas um estádio na Austrália para essa luta.

 

Adesanya x Jon Jones?

- Adesanya tem que se preocupar com Whittaker agora. Whittaker é muito perigoso. Ele é maior e bate mais forte que Kelvin. Acho que Israel precisa se concentrar nisso agora. Mas, se ele vencer Robert Whittaker e se tornar o campeão absoluto do peso-médio, eu adoraria ver ele e Jon Jones lutarem. Sei que os dois estão se provocando, mas temos que ver como as coisas vão acontecer. Porque, se Adesanya vencer Whittaker, há outros caras esperando para disputar o cinturão também. Se Jacaré continuar vencendo e não disputar o cinturão, ele vai me matar.

 

Novidades em breve no UFC

 

- Nos próximos dois meses eu vou apresentar a você o futuro não do UFC, mas das lutas. Estamos trabalhando em Las Vegas em coisas que vão deixar todos loucos. O Instituto de Performance do UFC está sendo aberto na China, estamos buscando locais no México e em Porto Rico... Nós vamos atrás de talentos em todo o mundo. Esperem para ver o que faremos nos próximos três anos...

 

Críticas sobre títulos interinos

 

- Quero dizer uma coisa aos idiotas que dizem não gostar de cinturões interinos: vocês imaginam se Israel Adesanya x Kelvin Gastelum fosse uma luta de três rounds? Esses cinturões significam alguma coisa para eles. Quando você sabe que há um título em jogo, e você sabe o que virá a seguir - por exemplo: Israel gosta de se mostrar, é bonito, fala bem... e ele hoje se tornou uma estrela. As pessoas vão falar dessa luta por um mês. Essa luta era sobre quanto esses dois caras queriam aquele cinturão. Agora, Adesanya, que antes tinha que esperar pela luta entre Robert Whittaker e Kelvin Gastelum, tem um cinturão, não tem mais que esperar por Gastelum e vai receber participação no pay per view! Como isso pode não fazer sentido? Israel interrompeu suas férias para disputar esse cinturão, porque entendeu o que estava em jogo aqui. Podemos falar o mesmo de Max Holloway. Ele queria ter dois cinturões, queria ter isso em seu legado, e ganhar mais dinheiro por isso.

Tony Ferguson no aguardo

 

- Não sei se Tony Ferguson está pronto para lutar, não mandamos ninguém ainda para avaliá-lo, mas essa era para ter sido a sua luta. Era para ter sido Ferguson x Holloway, e ele recusou. E ele sabia que quem vencesse hoje lutaria pelo cinturão unificado. E é isso que vai acontecer, a menos que algo aconteça com Dustin Poirier - se ele se machucar ou algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza foi, principalmente valendo cinturão, mesmo que seja interino, coração e trocação, uma junção que no final da gosto de ver, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguentar 5 rounds de pura trocação com alto nível como o Adesanya aguentou é pra poucos. Além de técnico, é muito calmo e tem gás. 

Gastellum monstro tbm, mas morreu no gás e a diferença técnica da trocação ficou nítida. Numa luta de 3 rounds teria mais chances.

Uma das melhores lutas de história do UFC, de fato!

No mais, Poirier foi monstro tbm, mas não aguenta o Nurma, nem com reza braba!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não estava sabendo que o Adenisya e JJones estão se provocando. Alguém sabe em que site está rolando isso. Vou torcer para que saia essa luta, JJones vs Adenisya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita luta mas já vi várias melhores.

Se fosse falar melhor luta do ano tudo bem, mas falar uma das melhores de todos os tempos acho demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Israel não teria como fazer frente ao Jones não diferença física é grande, ele é um médio grande mais não é forte, acho que ficaria fraco nos meio pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os meio pesados essa subida é boa,eles estão ficando sem opções de contender, precisam de tempo pra arrumar um depois do Marreta (supondo que o Marreta perca)... Já para os médios é ruim,eles já terão de esperar a volta do Whitaker e tem contenders na fila como Romero e Jacaré que estão bem rankeados e tvz lutem com Adesanya se ele for o campeão... Agora de ele perde,aí podem jogar o Romero subindo de peso e ,no futuro,o Walker se chegar a se credenciar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastelum provou que pode trocar de igual com qlqr. Agora ele tem que voltar a usar a estratégia mini Velásquez de vez em quando.

Voltar a investir no wrestling e se quiser ter chances de cinta descer para 77.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom que as duas ultimas lutas salvaram o evento, que cá entre nós cochilei em diversos momentos, assistir diversas lutas mas vários rounds quando abria o olho, estava a mesma coisa e como estava exausto, não estava aguentando, mas quando chegou na luta de IA e KG, adrenalina foi a mil, o de Max e Poirier também animou demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Críticas sobre títulos interinos

 

- Quero dizer uma coisa aos idiotas que dizem não gostar de cinturões interinos: vocês imaginam se Israel Adesanya x Kelvin Gastelum fosse uma luta de três rounds? Esses cinturões significam alguma coisa para eles. Quando você sabe que há um título em jogo, e você sabe o que virá a seguir - por exemplo: Israel gosta de se mostrar, é bonito, fala bem... e ele hoje se tornou uma estrela. As pessoas vão falar dessa luta por um mês. Essa luta era sobre quanto esses dois caras queriam aquele cinturão. Agora, Adesanya, que antes tinha que esperar pela luta entre Robert Whittaker e Kelvin Gastelum, tem um cinturão, não tem mais que esperar por Gastelum e vai receber participação no pay per view! Como isso pode não fazer sentido? Israel interrompeu suas férias para disputar esse cinturão, porque entendeu o que estava em jogo aqui. Podemos falar o mesmo de Max Holloway. Ele queria ter dois cinturões, queria ter isso em seu legado, e ganhar mais dinheiro por isso

 

Sou obrigado a concordar com o careca nesse sentido ,cinturão ainda faz diferença ,se não for pelo que representa, é pelo $$$!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Críticas sobre títulos interinos

 

- Quero dizer uma coisa aos idiotas que dizem não gostar de cinturões interinos: vocês imaginam se Israel Adesanya x Kelvin Gastelum fosse uma luta de três rounds? Esses cinturões significam alguma coisa para eles. Quando você sabe que há um título em jogo, e você sabe o que virá a seguir - por exemplo: Israel gosta de se mostrar, é bonito, fala bem... e ele hoje se tornou uma estrela. As pessoas vão falar dessa luta por um mês. Essa luta era sobre quanto esses dois caras queriam aquele cinturão. Agora, Adesanya, que antes tinha que esperar pela luta entre Robert Whittaker e Kelvin Gastelum, tem um cinturão, não tem mais que esperar por Gastelum e vai receber participação no pay per view! Como isso pode não fazer sentido? Israel interrompeu suas férias para disputar esse cinturão, porque entendeu o que estava em jogo aqui. Podemos falar o mesmo de Max Holloway. Ele queria ter dois cinturões, queria ter isso em seu legado, e ganhar mais dinheiro por isso

 

Sou obrigado a concordar com o careca nesse sentido ,cinturão ainda faz diferença ,se não for pelo que representa, é pelo $$$!

acho que é a primeira vez que vou concordar com o Dana

foram duas lutas foda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso