Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Poirier diz ter "loucura certa" para enfrentar Khabib, e se vê viciado em lutas como a que fez com Max

Recommended Posts

Nem sei o que disser da luta do Americano com o Russo, pq as vezes (mais recentes) que vi o Poirier perder foram para caras da trocação e com punch, até as últimas que ganhou todos eram da trocação, que é o jogo contrário do Khabib. Não sei porcentagem de defesa de quedas, se o chão é bom o suficiente pra dar trabalho nessa próxima luta, mas todos já sabem o jogo do russo, ele está na maior equipe do mundo, material humano e bons técnicos ele tem, parece ter um bom gás e o famoso poder de nocaute que sempre vai dar chance pra ele em uma luta. 

1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Dustin Poirier tem volume de jogo, mãos pesadas e rápidas, e é bastante forte pra um peso leve.

Eu coloco o Nurma como favorito, mas neste momento, creio que Poirier seja o pior adversário pro russo.

Poirier é o pior adversário, no momento. Mas o brabo é que dá a impressão que não vimos tudo que o kabib pode fazer. Contra o Connor o cara aceitou a luta em pé e mesclou com o grappling. Contra o Dustin, o que virá? Entrará para cansar o cara e abafar? Aceitará trocar bombas na média e na curta? Uma coisa é certa, esse russo é frio e segue o gameplan do Javier.

1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Dustin Poirier tem volume de jogo, mãos pesadas e rápidas, e é bastante forte pra um peso leve.

Eu coloco o Nurma como favorito, mas neste momento, creio que Poirier seja o pior adversário pro russo.

Pra fazer frente não basta ter as mãos pesadas, precisaria vir com gás tipo o do Holloway, ainda mais para segurar o jogo agarrado. 

Poirier apresentou bom gás, mas cansou e tentou esfriar a luta clinchando. Desconfio que se Holloway tivesse mão mais pesada ele conseguiria reverter, pois no volume de jogo e no coração ele sobrou. 

Claro que a mão pode entrar, mas contra Khabib há grande probabilidade de ele se desgastar tentando desgrudar o russo. Aí o russo vai deitar e rolar. 

Mas torço por ele para dar uma chacoalhada na categoria. 

2 horas atrás, MV8 disse:

Pelas declarações Holloway já tava com a cabeça em Khabib

Poirier nem tinha pensado nisto

Isto fez diferença?

Não sei o que sei é que neste nível cada erro cobra caro

É isto neste jogo vc tem que ser confiante entrar achando que é o vencedor mas não pode tirar os olhos da luta

Talvez o resultado fosse o mesmo se Max tivesse 100% focado mas talvez este foi o detalhe que faltou?

Nós fãs só resta supor

Discordo. Max perdeu qdo estava começando e agora perdeu de novo com os 2 ''no auge''.  Poirier mostrou q, ou é melhor lutador ou de alguma forma o jogo n casa pro Holloway qdo pega ele. Se o Poirier perder a disputa pro Russo poderia descer de divisão e tentar a trilogia na de baixo com o Max.

16 horas atrás, Rody Stark disse:

Poirier é o pior adversário, no momento. Mas o brabo é que dá a impressão que não vimos tudo que o kabib pode fazer. Contra o Connor o cara aceitou a luta em pé e mesclou com o grappling. Contra o Dustin, o que virá? Entrará para cansar o cara e abafar? Aceitará trocar bombas na média e na curta? Uma coisa é certa, esse russo é frio e segue o gameplan do Javier.

Eu acho que já vimos pq ele já tem um histórico de lesão

Mas se não fosse isto vc tem razão provavelmente o lazarento apresentaria ainda mais

15 horas atrás, Roizman disse:

Discordo. Max perdeu qdo estava começando e agora perdeu de novo com os 2 ''no auge''.  Poirier mostrou q, ou é melhor lutador ou de alguma forma o jogo n casa pro Holloway qdo pega ele. Se o Poirier perder a disputa pro Russo poderia descer de divisão e tentar a trilogia na de baixo com o Max.

É complicado vc afirma isto pq na primeira foi submission no round 1

Nesta ele conseguiu sobressai na trocação

Mas vc tem razão Poirier hj é uma espécie de campeão moral dos penas

Então, se existiam dúvidas qto a primeira luta, por eles n estarem no auge e ter sido finalização depois de passar um certo perrengue, agora com os 2 no auge, sem precisar ficar cortando peso, bem de saúde, e em 5 rounds, sem one punch, finalização tirada da cartola etc, está claro q pelo menos entre os 2 o Poirier é melhor. Tao claro q pra mim, se lutarem de novo e de novo, o Poirier sempre vai vencer.

uma coisa é certa, o Khabib (se resolver lutar, claro), vai pegar 3 caras loucos, que não fogem da pancadaria:

Fergunson, Poirier e Gaetjhe

Se vencer esses 3, já se torna o maior da categoria