Lumberjack

Dana White: ‘Se o Jacaré vencer e não disputar o cinturão, ele vai me matar’

Recommended Posts

7 horas atrás, Randleman Suplex disse:

Todo respeito do mundo ao repórter, e se eu estiver enganado já peço desculpas, mas.........

Eu não me lembro do Dana prometer o title shot ao Jacaré se ele ganhasse essa luta em momento nenhum! Tanto que aí ele fala "se Jacaré CONTINUAR VENCENDO". Ou seja, a chance de ter que ganhar essa e mais uma é gigante!

Com promessa de cinturão, Jacaré aceita enfrentar Jack Hermansson no UFC Fort Lauderdale

https://www.superlutas.com.br/noticias/99135/com-promessa-de-cinturao-jacare-aceita-enfrentar-jack-hermansson-no-ufc-fort-lauderdale/

On 4/15/2019 at 10:57 AM, Rappa Hemp said:

Mas qm não quer?  Jaca q me desculpe, mas venceu Weidman no coração.  Com a trocação q ele tem não vai se criar com Adesanya e será derrotado novamente por Whittaker. 

Jácare não tem que trocar com Adesanya tem que botar para baixo e finalizar. Gostaria de ver a revanche do Jaca com Whitaker.

22 hours ago, cabrió said:

Com promessa de cinturão, Jacaré aceita enfrentar Jack Hermansson no UFC Fort Lauderdale

https://www.superlutas.com.br/noticias/99135/com-promessa-de-cinturao-jacare-aceita-enfrentar-jack-hermansson-no-ufc-fort-lauderdale/

O Jaca dos top 5 foi o único que não disputou o cinturão, tem que vencer e se preparar muito. Na torcida para o guerreiro Jacaré.

84 kg é a categoria mais disputada atualmente...todos os tops tem condições de ganhar o título. Só quero saber como que o Jacaré vai disputar o título se o Adesanya vai lutar com o Whitaker...sera que o UFC vai deixar ele esperando o vencedor desta luta se ele passar pelo sueco?