Lumberjack

Dana White: ‘Se o Jacaré vencer e não disputar o cinturão, ele vai me matar’

Recommended Posts

43 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Mas qm não quer?  Jaca q me desculpe, mas venceu Weidman no coração.  Com a trocação q ele tem não vai se criar com Adesanya e será derrotado novamente por Whittaker. 

todooooo mundo fala dessa trocaçao do adesanya

eu nao vejo nada demais na trocaçao desse cara

Se o Kevin tivesse o fisico de um MW de verdade

ele tina deitado o Adesanya a muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, fotogrametrista disse:

Pelo que vi na luta, o Israel não ganha do borrachinha, pois diferente do kelvin, ele bate muito forte na linha de cintura. Percebi que ele abaixa aguarda para induzir golpes no rosto, para esquivar-se e contragolpear... É o que vimos nas suas ùltimas lutas. Mas não funcionaria contra o borrachinha ou marreta, pois além de terem muito mais pegada, trabalham muito bem a linha de cintura nas blitz.

Agora, contra o JJ, a chance do Israel é quase zero, não tem punch suficiente, menor envergadura, menos força, não defenderia as quedas nem derrubaria o JJ. Ou seja. Só venceria por milagre.

adesanya é mto fraco de pegada. tem boa precisao e nao desperdiça mtos golpes. mas punch mesmo ele nao tem.

depois de ontem acho que o usadinha mata o adesanya.

e contra o jones nem daria pro cheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Pride Event disse:

adesanya é mto fraco de pegada. tem boa precisao e nao desperdiça mtos golpes. mas punch mesmo ele nao tem.

depois de ontem acho que o usadinha mata o adesanya.

e contra o jones nem daria pro cheiro.

Acho que o borrachinha não consegue nem achar ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É engraçado nego falar assim do Borrachinha, visto que o melhor lutador que ele enfrentou até agora foi um striker unidimensional que encheu ele de jab e chegou a dar um flashdown tbm, além de ter quedado. Falam do Gastelum ser pequeno pra divisão, o que de fato é, e o que falar de um Hendricks gordo, semi aposentado, sem explosão, sem pegada, sem wrestling, sendo um anão pros médios? 

Sem falar que individualmente o Borrachinha não tem absolutamente nada de mais além de explosão e punch, no conjunto geral não mostrou habilidade que o coloque numa posição de ser campeão hoje, fora que sequer foi testado ainda. Israel venceu Brunson e Gastelum, isso é INFINITAMENTE mais relevante que vencer Hendricks nas condições que citei antes e o mediano Hall 

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lumberjack disse:

Presidente do UFC comentou as provocações entre Adesanya e Jones, mas lembrou da promessa de disputa de cinturão para Jacaré

 15 de abril de 2019 
 
Israel Adesanya derrotou Kelvin Gastelum no UFC 236, no último sábado (13), e conquistou o cinturão interino dos médios. Agora, o nigeriano está com compromisso para unificar os títulos diante do campeão linear Robert Whittaker. Porém, ele já mira em um duelo diante de Jon Jones, campeão dos meio-pesados. Entretanto, isso gera preocupação para Dana White.
 

O presidente do UFC comentou a troca de provocações entre Adesanya e Jones, mas descartou uma superluta, sem antes o nigeriano se firmar como campeão dos médios. Ele fez questão de lembrar que Jacaré espera pela chance de luta pelo titulo, logo após a unificação.

“Se Jacaré continuar vencendo e não disputar o cinturão, ele vai me matar”, afirmou Dana, lembrando que prometeu a chance de cinturão ao brasileiro caso ele vença Jack Hermansson no próximo dia 27.

“Adesanya tem que se preocupar com Whittaker agora. Whittaker é muito perigoso. Ele é maior e bate mais forte que Kelvin. Acho que Israel precisa se concentrar nisso agora. Mas, se ele vencer Robert Whittaker e se tornar o campeão absoluto do peso-médio, eu adoraria ver ele e Jon Jones lutarem. Sei que os dois estão se provocando, mas temos que ver como as coisas vão acontecer. Porque, se Adesanya vencer Whittaker, há outros caras esperando para disputar o cinturão”, completou.

Fonte: https://www.superlutas.com.br/noticias/99521/dana-white-se-o-jacare-vencer-e-nao-disputar-o-cinturao-ele-vai-me-matar/

Todo respeito do mundo ao repórter, e se eu estiver enganado já peço desculpas, mas.........

Eu não me lembro do Dana prometer o title shot ao Jacaré se ele ganhasse essa luta em momento nenhum! Tanto que aí ele fala "se Jacaré CONTINUAR VENCENDO". Ou seja, a chance de ter que ganhar essa e mais uma é gigante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Mas qm não quer?  Jaca q me desculpe, mas venceu Weidman no coração.  Com a trocação q ele tem não vai se criar com Adesanya e será derrotado novamente por Whittaker. 

Concordo.

Mas se não vai fazer a luta do Jacaré nem deve prometer.

Nesse sentido q falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, bigby disse:

Acho que o borrachinha não consegue nem achar ele 

gastelum que é um anao para catehoria achou varias e varias vezes.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, rivvithead disse:

Coitado do Jacaré kkkkkkk, se os planetas se alinharem, ele não vai disputar é nada.

Nada dá certo pro Jacaré... se ele topasse ser reserva na disputa anterior entre Whitaker vs. Gastelum ele teria disputado a cinta linear...

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Moicano79 disse:

Jeito vai ser torcer pro whitaker. Se o adesanya vencer, pode ter certeza que irão casar a luta contra o JJ.

Nao vence o Aussie...se Whitaker acertasse o Kelvin acertou ele dormia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Diego Zottis disse:

Ele fala no Jacaré mas diz que adoraria ver o Adesanya contra o JJ, esse Dana branco é um fanfarrão.

 

Se bota no lugar dele.... o que vende mais, o que os fans mais querem ver? Jon Jones contra o Adesanya ou o Jacaré?

JbJ e Adesanya tão se preparando para encher o bolso de dinheiro aumentando o hype via social media. Vc consegue ver o Jacaré provocando isso?

Eu entendo o Dana nessa ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, tiagoluz disse:

Se bota no lugar dele.... o que vende mais, o que os fans mais querem ver? Jon Jones contra o Adesanya ou o Jacaré?

JbJ e Adesanya tão se preparando para encher o bolso de dinheiro aumentando o hype via social media. Vc consegue ver o Jacaré provocando isso?

Eu entendo o Dana nessa ai

Falei de mais uma contradição do DW.

Tbm gostaria de ver a luta com o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Randleman Suplex disse:

Todo respeito do mundo ao repórter, e se eu estiver enganado já peço desculpas, mas.........

Eu não me lembro do Dana prometer o title shot ao Jacaré se ele ganhasse essa luta em momento nenhum! Tanto que aí ele fala "se Jacaré CONTINUAR VENCENDO". Ou seja, a chance de ter que ganhar essa e mais uma é gigante!

Com promessa de cinturão, Jacaré aceita enfrentar Jack Hermansson no UFC Fort Lauderdale

https://www.superlutas.com.br/noticias/99135/com-promessa-de-cinturao-jacare-aceita-enfrentar-jack-hermansson-no-ufc-fort-lauderdale/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora