Lumberjack

Dana White: ‘Se o Jacaré vencer e não disputar o cinturão, ele vai me matar’

Recommended Posts

Presidente do UFC comentou as provocações entre Adesanya e Jones, mas lembrou da promessa de disputa de cinturão para Jacaré

 15 de abril de 2019 
 
Israel Adesanya derrotou Kelvin Gastelum no UFC 236, no último sábado (13), e conquistou o cinturão interino dos médios. Agora, o nigeriano está com compromisso para unificar os títulos diante do campeão linear Robert Whittaker. Porém, ele já mira em um duelo diante de Jon Jones, campeão dos meio-pesados. Entretanto, isso gera preocupação para Dana White.
 

O presidente do UFC comentou a troca de provocações entre Adesanya e Jones, mas descartou uma superluta, sem antes o nigeriano se firmar como campeão dos médios. Ele fez questão de lembrar que Jacaré espera pela chance de luta pelo titulo, logo após a unificação.

“Se Jacaré continuar vencendo e não disputar o cinturão, ele vai me matar”, afirmou Dana, lembrando que prometeu a chance de cinturão ao brasileiro caso ele vença Jack Hermansson no próximo dia 27.

“Adesanya tem que se preocupar com Whittaker agora. Whittaker é muito perigoso. Ele é maior e bate mais forte que Kelvin. Acho que Israel precisa se concentrar nisso agora. Mas, se ele vencer Robert Whittaker e se tornar o campeão absoluto do peso-médio, eu adoraria ver ele e Jon Jones lutarem. Sei que os dois estão se provocando, mas temos que ver como as coisas vão acontecer. Porque, se Adesanya vencer Whittaker, há outros caras esperando para disputar o cinturão”, completou.

Fonte: https://www.superlutas.com.br/noticias/99521/dana-white-se-o-jacare-vencer-e-nao-disputar-o-cinturao-ele-vai-me-matar/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fala no Jacaré mas diz que adoraria ver o Adesanya contra o JJ, esse Dana branco é um fanfarrão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jeito vai ser torcer pro whitaker. Se o adesanya vencer, pode ter certeza que irão casar a luta contra o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Jacaré kkkkkkk, se os planetas se alinharem, ele não vai disputar é nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Moicano79 disse:

Jeito vai ser torcer pro whitaker. Se o adesanya vencer, pode ter certeza que irão casar a luta contra o JJ.

Também acho isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rivvithead disse:

Coitado do Jacaré kkkkkkk, se os planetas se alinharem, ele não vai disputar é nada.

AHAHAHAHAHAHAHAHA!

Mas na boa, acho muito difícil Adesanya bater o Whittaker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, masterblaster disse:

AHAHAHAHAHAHAHAHA!

Mas na boa, acho muito difícil Adesanya bater o Whittaker.

Tbm acho!

Mas em se tratando de TS para o Jacaré, eu não duvidaria de uma zebra monstro kkkkkkk.

Esse TS ta ficando mais lendário que Ruas vs Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Ele fala no Jacaré mas diz que adoraria ver o Adesanya contra o JJ, esse Dana branco é um fanfarrão.

 

Mas qm não quer?  Jaca q me desculpe, mas venceu Weidman no coração.  Com a trocação q ele tem não vai se criar com Adesanya e será derrotado novamente por Whittaker. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Vamos colocar que o Adesanya vença o Whittaker (o que eu não acredito que vá acontecer)... Qual a chance de um cara desses vencer o Jon Jones? 

Ele tem menos envergadura do que adversários que o Jones já enfrentou. Também é mais leve. E tem menos punch que a maioria dos LHW. Não tem wrestling pra tentar mudar o jogo (e nem pra evitar quedas se o Jon for incisivo nisso). 

A chance do Adesanya bater no americano é a mesma do Marreta. Se o nigeriano conquistasse o titulo linear, deveria enfrentar um Romero, Jacare, ou qualquer outro MW.

Acho que a chance é bem menor que a do Marreta. Este ao menos tem punch e pode surpreender. Já o Israel, diante do Jones vai ficar igual a uma galinha, ciscando sem fazer nada. E não é ofensa, é que não vejo o que ele traria de perigoso contra o Bones. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Mas qm não quer?  Jaca q me desculpe, mas venceu Weidman no coração.  Com a trocação q ele tem não vai se criar com Adesanya e será derrotado novamente por Whittaker. 

E pra mim tinha de aceitar Borrachinha mês que vem.

Tá na boca do title shot, mas terá de lutar mais uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

O certo seria Jacaré vencer a próxima primeiro rsrsrs. Dps disso deveria pegar o vencedor de Whittaker x Adesanya.

Não vejo essa vantagem do Robert sobre o nigeriano não. Acho que o cara pra vencer o Israel deve ser um cara do wrestling que consiga encurtar pra derrubar.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi na luta, o Israel não ganha do borrachinha, pois diferente do kelvin, ele bate muito forte na linha de cintura. Percebi que ele abaixa aguarda para induzir golpes no rosto, para esquivar-se e contragolpear... É o que vimos nas suas ùltimas lutas. Mas não funcionaria contra o borrachinha ou marreta, pois além de terem muito mais pegada, trabalham muito bem a linha de cintura nas blitz.

Agora, contra o JJ, a chance do Israel é quase zero, não tem punch suficiente, menor envergadura, menos força, não defenderia as quedas nem derrubaria o JJ. Ou seja. Só venceria por milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora