Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Adesanya x Gastelum ou Jones x Gustafsson1?

Recommended Posts

31 minutos atrás, Reinaldoperez disse:

Fedor vs crocop

Shogun vs minotauro 1

Sim, mas me referi somente às do UFC.

Fedor Vs Crocop foi, pra mim, a maior/melhor luta da história.

31 minutos atrás, Reinaldoperez disse:

Fedor vs crocop

Shogun vs minotauro 1

Sim, mas me referi somente às do UFC.

Fedor Vs Crocop foi, pra mim, a maior/melhor luta da história.

cada um deve ter um conceito de boa luta. senão as do Diego Sanchez seriam sempre as melhores...  Diante do meu ponto de vista... a segunda luta JJ x Gustavo foi melhor que a primeira. 

a primeira teve mais porrada emoção e reviravolta.... mas foi uma luta menos rica no que tange estratégia ... ou não tinham ou não implementaram...

a segunda ficou claro um confronto de ideias...e como num confronto de valências tão perigosas uma pra outra... a do Jones conseguiu  implementar com perfeição e botou o Gustavo no bolso... fez uma luta dificil parecer fácil.. considero a segunda luta muito mais interessante

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara pra mim empate técnico essa luta teve mais versatilidade pq o Jones não deixa ninguém ser muito versátil com ele parece que tem um campo de força no cara, Gustafsson consegui quedar e fez ele apanhar .

Essa luta foi mais solta ambos lutaram muito Adensanya mostrando que é um lutador de MMA , mostrando recursos técnicos e Gastelum puta merda excelente lutador tá em franca evolução ainda , boxe muito bom , mão de pedra e queixo e coração fora do normal .

Adensanya tá mostrando que o Anderson pode descansar realmente precisão e criatividade lembram muito o spider.

Rafael Cordeiro , @masterblaster aquilo que conversamos sobre kickboxing a nível mundial e vc disse que a 15 anos atrás vc dizia que Rafael tinha uma trocação que não devia nada ninguém no mundo , confesso que achei meio exagero  logo no início das nossas intermináveis conversas, mas ontem se eu já achava confirmei temos uma trocação a nível mundial e sempre tivemos, Rafael fez com grappling e fazer trocar no mesmo nível com um cara no seu prime.

Melhor do mundo e é Brasileiro.

Anderson sua técnica é foda e pra mim vc provou que maior stricker do MMA na história.

Pra quem sempre meteu o pau no muay thai de Curitiba , mestre Nélio naja uma pena vc ter partido mas sua obra foi linda e vc fez Curitiba ganhar o respeito do mundo.

Rudimar apesar das polêmicas parabéns vc fez maior exército de cascas grossas e hj como Carlson tem sua escola espalhada por ATT etc.

Hj chute boxe tá aí na kings , na academia do Anderson.

Sou apenas um praticante ou era nunca mais treinei a sério mas me orgulho ter uma cultura tão forte de luta em pé no meu país 

Perfeito Nego, exatamente isso. Cordeiro sempre foi um monstro, técnica soberba. Daí que não entendo a atitude do Gastelum de tentar derrubar depois daquele chute, em vez de encerrar a luta na trocacao ali. Adesanya estava tonto e acuado na grade. Kelvin com o punch dele, batendo principalmente do lado que o chute entrou, venceria a luta ali. Foi um erra tático que custou a vitória ao Gastelum.

17 minutos atrás, masterblaster disse:

Perfeito Nego, exatamente isso. Cordeiro sempre foi um monstro, técnica soberba. Daí que não entendo a atitude do Gastelum de tentar derrubar depois daquele chute, em vez de encerrar a luta na trocacao ali. Adesanya estava tonto e acuado na grade. Kelvin com o punch dele, batendo principalmente do lado que o chute entrou, venceria a luta ali. Foi um erra tático que custou a vitória ao Gastelum.

Verdade, burrice anormal, luta estava na mão

4 horas atrás, Odorico disse:

Shogun x Banguela foi foda tbm, ainda que abaixo das duas citadas no tópico!

Abaixo em que sentido?? Ali foi porrada do mais alto nível entre dois dos maiores cascagrossas do MMA.

Não achei essa luta taaaaaaao espetacular não. Já houve outras guerras lendárias nesse esporte melhores que essa.

Mas foi lutaça sim. Embora eu tenha dormido no meio dela

Aldo x Mendes por exemplo acho que está na frente. Me lembro de essa luta ter me deixado na expectativa.

5 horas atrás, alfred disse:

Abaixo em que sentido?? Ali foi porrada do mais alto nível entre dois dos maiores cascagrossas do MMA.

Nível técnico!

Adesanya muito mais técnico que os dois, e o Gastellun é muito melhor em pé que o Banguela.

1 hora atrás, junior-sjc disse:

Não achei essa luta taaaaaaao espetacular não. Já houve outras guerras lendárias nesse esporte melhores que essa.

Mas foi lutaça sim. Embora eu tenha dormido no meio dela

Aldo x Mendes por exemplo acho que está na frente. Me lembro de essa luta ter me deixado na expectativa.

não sei se é da segunda luta deles que vc tá falando, mas lembro de ficar tenso pra carai assistindo ela. aldo nocauteando mendes depois do gongo foi foda, puta guerra dos dois

6 horas atrás, alfred disse:

Também gostei mais de Shogun vs Henderson. 

E entre as duas citadas no tópico, fico com Jones vs Gustafsson 1.

Pra mim, difícil bater:

Lawler vs Condit

Lawler vs Macdonald

Shogun vs Hendo 1

Em questão de GUERRA no ufc.