afterforever

PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

Recommended Posts

38 minutos atrás, Lindoso disse:

o Max ficar tomando muita porrada na cara é perigoso , ele já teve concussão ,depois fica com demencia pugilistica,igual o Eder Jofre, também teve depressão profunda, será que ele estava realmente 100%, já deixando claro que eu li todo o manual dos nogueiras antes de escrever esse post

então tem que aposentar, não tem essa de tomar pouco ou muito.

se é assim, já era.

11 minutos atrás, Axiotis disse:

se é assim, já era.

11 minutos atrás, Axiotis disse:

se é assim, já era.

fazer igual o Aldo se aposentar e ir curtir a esposa ,filhos ,pq senão vai ficar sequelado ,ou ficar na categoria de baixo onde as porradas são mais leves ,fazer umas defesas ,pegar um $$$ e sair fora ,,,o dificil é o atleta querer parar,veja o Wand ele não precisa mais de $$$ mais luta pq ama lutar.....

9 horas atrás, cabrió disse:

Eu me referia ao próximo confronto dele, que será com o Khabib. Poirier é excelente lutador e vem numa crescente, mas não tem jogo nem gás para fazer frente ao russo. Tô errado?

Não tá, eu interpretei errado mesmo. Acho que o sono fez eu entender que era contra o restante da categoria.

Eu acho que vai ser interessante de ver, mas as chances são realmente pequenas.

Pra bater o russo, na minha opinião só o Gaethje. Wrestling top aliado à trocação insana.

9 horas atrás, afterforever disse:

Será que ele bloqueia as quedas do Khabib?

Acho que não. Pra mim só o Gaethje pra fazer isso e nocautear o russo.

Interpretei errado o post do colega. 

Edited by Roy Munson

9 horas atrás, Maracatu disse:

VC acha que ele tem alguma chance contra o Russo?

Viajei e interpretei errado o post do colega.

Acho que vai ser difícil, 70x30 pro russo.

Já se fosse o Gaethje eu daria vantagem, 60x40, mesmo tendo perdido pro Dustin.

1 hora atrás, Lindoso disse:

Adesanya não tem pegada nenhuma ,bate ,bate,mas não tem pegada,contra o Romero q aguenta pancada e bate forte demais quero ver como ele se sai,ou contra o jacaré que aguenta pancada e se derrubar já era;;;não achei Adesanya tudo isso não , apesar que o Gastelun é mostro ,que coração é aquele,fiquei fã dele depois dessa luta,mas também pelo treinador dele não poderia ser outra coisa.

1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim, ele não tem muita pegada, mas tem precisão, técnica, velocidade, envergadura. Mas também acho que o Romero pode complicar ele, e mesmo o Jacaré se na eplosão colocar uma mão e derrubar. Mas tendo a pensar que pelo estilo do brasileiro, mais plantado em pé e sem movimentação de tronco e cabeça, ele iria sofrer bastante em pé.

Cês estão esquecendo que ele tomou uma bomba bem limpa logo no primeiro round. Uma coisa é você lutar seguro, sem ser acertado sendo um sniper, outra é ter que lidar com um forte knock down logo no primeiro round. Qualquer um fica com o jogo meio bagunçado, mas ele me surpreendeu por ter passado por isso mais de uma vez ao longo da luta e ainda ter conseguido reverter. Gastelum é pequeno mas extremamente perigoso, Adesanya não foi o primeiro cara grande que passou perrengue com ele, mesmo se saindo melhor contra caras de estatura similar. Weidman, Jacaré, passaram apertos sendo que Bisping e Belfort foram postos para dormir, o tampinha é encardido mesmo lutando em desvantagem.

o Gastellun ganhou meu respeito , no fim da luta ele tomando atraso e levantando e indo pra porrada de novo,coração ou se tem ou não tem e ele tem muito,,mas o Adesanya é verdade o que vc disse logo no começo já levou uma na cara , mas ele é bem tinhoso, se movimenta bem ,e joga bastante no contra ataque, tem boas chances contra o Whiteker, tem que trabalhar exercicios que melhorem a sua pegada,sempre um pouco dá para melhorar, a defesa de quedas do Adesanya também me surpreendeu.

1 hora atrás, Lindoso disse:

fazer igual o Aldo se aposentar e ir curtir a esposa ,filhos ,pq senão vai ficar sequelado ,ou ficar na categoria de baixo onde as porradas são mais leves ,fazer umas defesas ,pegar um $$$ e sair fora ,,,o dificil é o atleta querer parar,veja o Wand ele não precisa mais de $$$ mais luta pq ama lutar.....

não entendo de medicina né... mas se o cara já tem uma pré disposição a ter esse tipo de sequela não vejo como tomar porrada forte ou menos forte na cabeça faça diferença.

o cérebro chacoalha de qualquer jeito e já era, esse é o problema.

fora os treinos! não importa se tem luvas grandes ou capacete. tanto que o COI tirou o capacete do boxe olímpico pq com o capacete o lutador ficava mais confiante de partir pra cima e com isso tomava mais porrada e o cérebro chacoalhava mais...

então, se o problema é esse, não tem meio termo. ou para ou para.

1 hora atrás, Rucci disse:

Cês estão esquecendo que ele tomou uma bomba bem limpa logo no primeiro round. Uma coisa é você lutar seguro, sem ser acertado sendo um sniper, outra é ter que lidar com um forte knock down logo no primeiro round. Qualquer um fica com o jogo meio bagunçado, mas ele me surpreendeu por ter passado por isso mais de uma vez ao longo da luta e ainda ter conseguido reverter. Gastelum é pequeno mas extremamente perigoso, Adesanya não foi o primeiro cara grande que passou perrengue com ele, mesmo se saindo melhor contra caras de estatura similar. Weidman, Jacaré, passaram apertos sendo que Bisping e Belfort foram postos para dormir, o tampinha é encardido mesmo lutando em desvantagem.

Sim, mostrou que tem queixo e que se mantém frio mesmo tomando prejuizo.

13 horas atrás, afterforever disse:

Será que o Conor venceria esses dois novamente? Tenho dúvidas

Numa luta de 3 rounds, eu apostaria fácil no irlandês.

Se fosse 5 rounds, eu apostaria nos outros dois.

4 horas atrás, Roy Munson disse:

Viajei e interpretei errado o post do colega.

Acho que vai ser difícil, 70x30 pro russo.

Já se fosse o Gaethje eu daria vantagem, 60x40, mesmo tendo perdido pro Dustin.

Luta e Luta mas nao consigo ver nenhum desses vencendo o Russo...EU colocaria 80x20 com Porier e 70x30 com Gaethje.

3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Numa luta de 3 rounds, eu apostaria fácil no irlandês.

Se fosse 5 rounds, eu apostaria nos outros dois.

Eu venho dizendo isso há tempos. Mesmo evoluindo, o Max não vence o Connor nem a pau (Claro que o Connor em forma né). Mesmo em uma luta de 5 rounds.

O Connor bate muito certeiro. O Max tomaria muita bomba na cara. Perigoso até ser nocauteado.

Também não vejo o Poirier vencendo o Connor não.

22 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu venho dizendo isso há tempos. Mesmo evoluindo, o Max não vence o Connor nem a pau (Claro que o Connor em forma né). Mesmo em uma luta de 5 rounds.

O Connor bate muito certeiro. O Max tomaria muita bomba na cara. Perigoso até ser nocauteado.

Também não vejo o Poirier vencendo o Connor não.

Numa luta de 5 rounds eu vejo o Max vencendo. Penso que o Conor iria cansar e o havaiano iria botar pressão até conseguir um nocaute técnico ou finalização. Parecido com o que aconteceu na primeira luta contra o Nate. 

Eu também já comentei em tópicos antigos que vejo o Aldo com chances contra o Holloway, se fosse uma luta de 3 rounds. No primeiro combate entre eles, Aldo venceu os dois primeiros rounds (os 3 juízes tinham marcado a mesma coisa nas papeletas). No segundo a coisa tava mais equilibrada, não lembro do que dizia nas papeletas (no Sherdog os 3 tavam marcando 1x1), quando o Max venceu no terceiro de novo.

Em uma luta de 3 assaltos, acredito que seria possivel o Aldo vencer os 2 primeiros e depois enrolar no terceiro pra vencer nos pontos. Em 5 rounds, não vejo o brasileiro com fôlego suficiente pra sequer terminar a luta (com o Havaiano colocando a pressão que coloca o tempo todo). E como o queixo do Max é de aço, também acho muito difícil o Aldo nocautea-lo.