afterforever

PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

Recommended Posts

1 minuto atrás, Silverchair disse:

Foram 2 penas lutando nos leves. Poirier pode dizer que venceu o GOAT PVT Holloway nos penas e nos leves.

pela sua lógica o Anthony Johnson eh um peso meio médio que lutava nos pesos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, malva disse:

Se fosse placar de futebol teria sido um 5x2 para Poirier. Com algumas bolas na trava para o Holoway. 

49x46. Isso é um 3x1 sem sufoco numa final de champions.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, cabrió disse:

Sobre Poirier, é muito guerreiro. Mas dá nem de saída, sinceramente. 

Galera não desiste de menosprezar o cara mesmo hahahaha

Só vem de vitórias sobre Alvarez, Pettis, Gaethje (o mais duro da categoria) e Holloway 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bigby disse:

pela sua lógica o Anthony Johnson eh um peso meio médio que lutava nos pesos pesados

Ué. e não era? Ou foi um sósia dele que lutou contra o biro biro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, bigby disse:

pela sua lógica o Anthony Johnson eh um peso meio médio que lutava nos pesos pesados

Meio pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Silverchair disse:

49x46. Isso é um 3x1 sem sufoco numa final de champions.

Pareceu Barcelona x Santos no mundial. Com direito a Elano pedindo para o Messi pegar leve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

O que cansou ele foram os golpes na linha da cintura. Estratégia, irmão. Não diminua o Max, Pancada! ? Abrax! ?

Acho que tenho que discordar dessa, Chinasky, o que cansou foi a sequência que ele acertou no primeiro round. Acho que ele tinha gasto todo o gás ali, mas ele segurou  onda e o Max deveria ser chamado de Zumbi Havaiano, vi a cara dele no intervalo do quarto para o quinto, balbuciando alguma coisa para o técnico e fiquei me perguntando, esse cara deve lutar no automático porque pareciam duas pessoas diferentes o cara sentado no corner e o que troca no centro do cage. Poirier foi preciso em tudo, vitória com mérito, soube se poupar nos momentos em que cansou e dominou a maior parte da luta. Foram quatro rounds em que o Max teve alguns bons momentos mas que foram sempre revertidos ou pela contundência ou segurado o ímpeto do havaiano na grade ou no chão. Luta tensa mas muito clara para o americano.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Roy Munson disse:

Meio pesados

ele lutou contra o Arlovski nos pesados antes de descer de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PancadaF8 disse:

Pareceu Barcelona x Santos no mundial. Com direito a Elano pedindo para o Messi pegar leve

kkkkkk verdade.

Falando nesse jogo, a semelhança tá até no fato da galera que entendia tudo de futebol dizendo que o Santos já era um dos melhores times do mundo e que Neymar já era bola de ouro.

Me lembrou a galera aqui já dizendo que o Holloway era superior ao Khabib, que tinha chance de vencer o Russo e era top P4P kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

Acho que tenho que discordar dessa, Chinasky, o que cansou foi a sequência que ele acertou no primeiro round. Acho que ele tinha gasto todo o gás ali, mas ele segurou  onda e o Max deveria ser chamado de Zumbi Havaiano, vi a cara dele no intervalo do quarto para o quinto, balbuciando alguma coisa para o técnico e fiquei me perguntando, esse cara deve lutar no automático porque pareciam duas pessoas diferentes o cara sentado no corner e o que troca no centro do cage. Poirier foi preciso em tudo, vitória com mérito, soube se poupar nos momentos em que cansou e dominou a maior parte da luta. Foram quatro rounds em que o Max teve alguns bons momentos mas que foram sempre revertidos ou pela contundência ou segurado o ímpeto do havaiano na grade ou no chão. Luta tensa mas muito clara para o americano.
 

Poirier não tem um bom histórico de gás.

Além disso, ele quase matou o Holloway no primeiro round.

Bater desgasta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que a chance do australiano é usando o wrestling. Mesclando. O Israel mostrou que sente o gás também.

Quem não sente tomando uma bomba bem no início do primeiro round? Pela cara dele o intervalo achei que iria sucumbir pelo psicológico, mas ele ajustou o jogo e mostrou muito coração. É bom para abrir o olho. Esses main events foram muito bons, duas lutas para concorrer às melhores do ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, PancadaF8 disse:

Acho que isso é desmerecer. Os cruzados de direita estavam entrando limpos. Para mim foi a técnica

Em momento algum eu tirei os créditos da brilhante atuação do Poirier, mas foi perceptível a diferença de pujança física entre os dois. Isso é um fato. Max acertou vários golpes no Poirier e a única reação que este acusou foi o cansaço, diferente do havaiano que balançou com todo golpe que recebia. Então se dois lutadores apresentam certa equivalência técnica (ainda acho o Holloway mais técnico em pé), outros detalhes fazem a diferença. Nesse caso, a meu ver, foi a diferença de força (que não foi pequena).

Editado por Will Andrade
Correção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, bigby disse:

não tem nada, diferença de massa fez muita diferença, muita mesmo 

Bom, então essa diferença sempre existiu, foi a segunda vitória sobre o Max, sendo que a primeira foi nos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora