afterforever

PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

Recommended Posts

Mais cedo eu disse que uma derrota sempre fica no fundo do subconsciente, mas vi um vídeo do Holloway assistindo a primeira luta dele com o Dustin e ele me pareceu muito tranquilo. Vencendo ou perdendo, o cara tem uma visão muito consciente do MMA.

Agora, Steel Bjj disse:

Faltou ajustar alí né Daniel, o Kelvin saiu certinho, na técnica e depois na "raça".. não tem essa de não quis, alí se conseguisse ele tinha pego, não ia correr esse risco.

Acho que está falando do triângulo na guarda, não?  Estou falando de outro momento. Teve um momento que eles ficaram parados, gastelum  com os braços pra frentes respirando em 4 apoios, Israel dominando por cima, ali com as duas mãos para fora, era só encaixar, ficaram uns 10s assim, Israel ameaçou e depois foi pra costas em pé bater, mais pro final, gastelum já estava muito avariado

4 minutos atrás, bigby disse:

acho o boxe do Whitaker muito bom, mistura melhor também com chutes fora a velocidade, a velocidade do Whitaker é algo fora do normal

Aqui nos concordamos. 

5 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Aí eu já discordo, meu amigo.

Whittaker aguentou as bombas do Romero... ele tem um preparo físico muito melhor que do Gastelum também (pra imprimir mais pressão durante os rounds)... eu acho que ele vai deitar o Adesanya. 

Vamo ver! A disputa é boa. Quer perder 50 tinha?? 😁