afterforever

PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

Recommended Posts

38 minutos atrás, Lindoso disse:

o Max ficar tomando muita porrada na cara é perigoso , ele já teve concussão ,depois fica com demencia pugilistica,igual o Eder Jofre, também teve depressão profunda, será que ele estava realmente 100%, já deixando claro que eu li todo o manual dos nogueiras antes de escrever esse post

 

então tem que aposentar, não tem essa de tomar pouco ou muito.

se é assim, já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Axiotis disse:

então tem que aposentar, não tem essa de tomar pouco ou muito.

se é assim, já era.

 

11 minutos atrás, Axiotis disse:

então tem que aposentar, não tem essa de tomar pouco ou muito.

se é assim, já era.

fazer igual o Aldo se aposentar e ir curtir a esposa ,filhos ,pq senão vai ficar sequelado ,ou ficar na categoria de baixo onde as porradas são mais leves ,fazer umas defesas ,pegar um $$$ e sair fora ,,,o dificil é o atleta querer parar,veja o Wand ele não precisa mais de $$$ mais luta pq ama lutar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, bigby disse:

ele lutou contra o Arlovski nos pesados antes de descer de peso

Vdd, esqueci dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, cabrió disse:

Eu me referia ao próximo confronto dele, que será com o Khabib. Poirier é excelente lutador e vem numa crescente, mas não tem jogo nem gás para fazer frente ao russo. Tô errado?

Não tá, eu interpretei errado mesmo. Acho que o sono fez eu entender que era contra o restante da categoria.

Eu acho que vai ser interessante de ver, mas as chances são realmente pequenas.

Pra bater o russo, na minha opinião só o Gaethje. Wrestling top aliado à trocação insana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, afterforever disse:

Será que ele bloqueia as quedas do Khabib?

Acho que não. Pra mim só o Gaethje pra fazer isso e nocautear o russo.

Interpretei errado o post do colega. 

Editado por Roy Munson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Maracatu disse:

VC acha que ele tem alguma chance contra o Russo?

Viajei e interpretei errado o post do colega.

Acho que vai ser difícil, 70x30 pro russo.

Já se fosse o Gaethje eu daria vantagem, 60x40, mesmo tendo perdido pro Dustin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Adesanya não tem pegada nenhuma ,bate ,bate,mas não tem pegada,contra o Romero q aguenta pancada e bate forte demais quero ver como ele se sai,ou contra o jacaré que aguenta pancada e se derrubar já era;;;não achei Adesanya tudo isso não , apesar que o Gastelun é mostro ,que coração é aquele,fiquei fã dele depois dessa luta,mas também pelo treinador dele não poderia ser outra coisa.

 

1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim, ele não tem muita pegada, mas tem precisão, técnica, velocidade, envergadura. Mas também acho que o Romero pode complicar ele, e mesmo o Jacaré se na eplosão colocar uma mão e derrubar. Mas tendo a pensar que pelo estilo do brasileiro, mais plantado em pé e sem movimentação de tronco e cabeça, ele iria sofrer bastante em pé.

Cês estão esquecendo que ele tomou uma bomba bem limpa logo no primeiro round. Uma coisa é você lutar seguro, sem ser acertado sendo um sniper, outra é ter que lidar com um forte knock down logo no primeiro round. Qualquer um fica com o jogo meio bagunçado, mas ele me surpreendeu por ter passado por isso mais de uma vez ao longo da luta e ainda ter conseguido reverter. Gastelum é pequeno mas extremamente perigoso, Adesanya não foi o primeiro cara grande que passou perrengue com ele, mesmo se saindo melhor contra caras de estatura similar. Weidman, Jacaré, passaram apertos sendo que Bisping e Belfort foram postos para dormir, o tampinha é encardido mesmo lutando em desvantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Gastellun ganhou meu respeito , no fim da luta ele tomando atraso e levantando e indo pra porrada de novo,coração ou se tem ou não tem e ele tem muito,,mas o Adesanya é verdade o que vc disse logo no começo já levou uma na cara , mas ele é bem tinhoso, se movimenta bem ,e joga bastante no contra ataque, tem boas chances contra o Whiteker, tem que trabalhar exercicios que melhorem a sua pegada,sempre um pouco dá para melhorar, a defesa de quedas do Adesanya também me surpreendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

 

fazer igual o Aldo se aposentar e ir curtir a esposa ,filhos ,pq senão vai ficar sequelado ,ou ficar na categoria de baixo onde as porradas são mais leves ,fazer umas defesas ,pegar um $$$ e sair fora ,,,o dificil é o atleta querer parar,veja o Wand ele não precisa mais de $$$ mais luta pq ama lutar.....

não entendo de medicina né... mas se o cara já tem uma pré disposição a ter esse tipo de sequela não vejo como tomar porrada forte ou menos forte na cabeça faça diferença.

o cérebro chacoalha de qualquer jeito e já era, esse é o problema.

fora os treinos! não importa se tem luvas grandes ou capacete. tanto que o COI tirou o capacete do boxe olímpico pq com o capacete o lutador ficava mais confiante de partir pra cima e com isso tomava mais porrada e o cérebro chacoalhava mais...

então, se o problema é esse, não tem meio termo. ou para ou para.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim foram 3 rounds do Dustin e 2 do Max.

Porém o primeiro foi 10 x 8.

Vitória contundente mas longe de ser um espancamento como uns falaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

 

Cês estão esquecendo que ele tomou uma bomba bem limpa logo no primeiro round. Uma coisa é você lutar seguro, sem ser acertado sendo um sniper, outra é ter que lidar com um forte knock down logo no primeiro round. Qualquer um fica com o jogo meio bagunçado, mas ele me surpreendeu por ter passado por isso mais de uma vez ao longo da luta e ainda ter conseguido reverter. Gastelum é pequeno mas extremamente perigoso, Adesanya não foi o primeiro cara grande que passou perrengue com ele, mesmo se saindo melhor contra caras de estatura similar. Weidman, Jacaré, passaram apertos sendo que Bisping e Belfort foram postos para dormir, o tampinha é encardido mesmo lutando em desvantagem.

Sim, mostrou que tem queixo e que se mantém frio mesmo tomando prejuizo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Roy Munson disse:

Viajei e interpretei errado o post do colega.

Acho que vai ser difícil, 70x30 pro russo.

Já se fosse o Gaethje eu daria vantagem, 60x40, mesmo tendo perdido pro Dustin.

Luta e Luta mas nao consigo ver nenhum desses vencendo o Russo...EU colocaria 80x20 com Porier e 70x30 com Gaethje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Numa luta de 3 rounds, eu apostaria fácil no irlandês.

Se fosse 5 rounds, eu apostaria nos outros dois.

Eu venho dizendo isso há tempos. Mesmo evoluindo, o Max não vence o Connor nem a pau (Claro que o Connor em forma né). Mesmo em uma luta de 5 rounds.

O Connor bate muito certeiro. O Max tomaria muita bomba na cara. Perigoso até ser nocauteado.

Também não vejo o Poirier vencendo o Connor não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu venho dizendo isso há tempos. Mesmo evoluindo, o Max não vence o Connor nem a pau (Claro que o Connor em forma né). Mesmo em uma luta de 5 rounds.

O Connor bate muito certeiro. O Max tomaria muita bomba na cara. Perigoso até ser nocauteado.

Também não vejo o Poirier vencendo o Connor não.

Também acho que o irlandês seria favorito contra os dois. Vejo até o Proirer com mais chances do que o Max, a falta de punch do havaiano deixou a coisa muito desequilibrada. Talvez pudesse vencer pela resistência absurda e o gás infinito, mas não sei se ele continuaria de pé se fosse o Conor acertando aquelas bombas limpas. 

Não sei se foi o fato de ter recebido golpes muito pesados já no início mas a movimentação de tronco e cabeça do Max estava praticamente inexistente, nas últimas lutas ele estava muito melhor nesse sentido, de qualquer forma pra permanecer nos leves vai precisar de um trabalho físico bem intenso. 

O Proirer fica muito pilhado, pra vencer o Conor teria que se manter frio, lutando de forma inteligente. Teria que mesclar muito wrestling e trocação no início para desgastar o irlandês, passando sem muitos danos pelos dois primeiros rounds acredito que teria muitas chances de vencer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Também acho que o irlandês seria favorito contra os dois. Vejo até o Proirer com mais chances do que o Max, a falta de punch do havaiano deixou a coisa muito desequilibrada. Talvez pudesse vencer pela resistência absurda e o gás infinito, mas não sei se ele continuaria de pé se fosse o Conor acertando aquelas bombas limpas. 

Não sei se foi o fato de ter recebido golpes muito pesados já no início mas a movimentação de tronco e cabeça do Max estava praticamente inexistente, nas últimas lutas ele estava muito melhor nesse sentido, de qualquer forma pra permanecer nos leves vai precisar de um trabalho físico bem intenso. 

O Proirer fica muito pilhado, pra vencer o Conor teria que se manter frio, lutando de forma inteligente. Teria que mesclar muito wrestling e trocação no início para desgastar o irlandês, passando sem muitos danos pelos dois primeiros rounds acredito que teria muitas chances de vencer. 

kkkk cara, eu me pego rindo lembrando da galera colocando o Holloway lá no topo P4P kkkkk O cara a bater o Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora