Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Holloway projeta enfrentar Khabib em busca do topo do ranking peso-por-peso

Recommended Posts

2 horas atrás, Moicano79 disse:

O UFC hj está que nem jogador brasileiro que antes de ganhar uma copa já fala em ser o melhor do mundo.

pra vc ser melhor PBP vc precisa no mínimo ser dominante em sua categoria, limpando a categoria,  defendendo a cinta algumas vezes. Max Holloway só defendeu seu cinturão duas vezes, sendo que uma dela foi revanche contra José Aldo.

Ja vi lutadores caindo do cavalo com esse discurso: anthony petis, TJ dilashaw, ben henderson, cris weidman, etc.

 

Deixa queto, deixa queto.

Já vai tomar sufoco do Poirier, pra mim, acho até que perde por nocaute.

Daí veremos o que o pessoal dirá sobre o mais novo super goat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/12/2019 at 3:29 PM, Lucas Timbó disse:

Tudo vai depender de como o Max se sair amanhã. Holloway superior em pé, Poirier superior no chão. Nos penas o havaiano defende bem quedas, mas nos leves a pegada é outra, além do Poirier ser o cara que tem um melhor jogo de quedas que ele enfrentou nos últimos tempos 

Achei o chão do Max bom contra o lamas... o que os adversários do Max não aguentam é o ritmo dele ele a partir do terceiro round liga o modo turbo que ninguém acompanha, aliás o round 2 dele já é muito forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/12/2019 at 3:29 PM, Lucas Timbó disse:

Tudo vai depender de como o Max se sair amanhã. Holloway superior em pé, Poirier superior no chão. Nos penas o havaiano defende bem quedas, mas nos leves a pegada é outra, além do Poirier ser o cara que tem um melhor jogo de quedas que ele enfrentou nos últimos tempos 

Seria uma enorme surpresa o Poirier levar essa luta. Vejo Max levando com certa facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu penso diferente. Muita gente acha que o Tibau venceu o Khabib. Sim, isso faz trocentos anos e o russo evoluiu muito. Mas eu to falando isso por uma razão apenas...depois dessa luta, eu não lembro de nenhuma onde o Khabib tentou derrubar e não conseguiu! Então a diferença que eu vejo entre o Nurmagomedov e o Jones é a seguinte: Se um dia o russo encontrar alguém que consiga parar as quedas dele, ele vai passar apuros. Tivesse um “Usman”, “Woodley”, na categoria dos leves, talvez a gente visse ele com problemas. Já o Jon Jones, consegue lutar em todas as áreas... ele já superou striker na luta em pe, já finalizou faixa preta, enfim... eu não consigo ver uma situação que tire as condições de vitória do americano. Por isso acho que é “mais fácil” ver o Khabib perdendo do que ele. 

Como vc citou, Khabib evoluiu muito. Ele sequer treinava na AKA quando enfrentou o Tibau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu penso diferente. Muita gente acha que o Tibau venceu o Khabib. Sim, isso faz trocentos anos e o russo evoluiu muito. Mas eu to falando isso por uma razão apenas...depois dessa luta, eu não lembro de nenhuma onde o Khabib tentou derrubar e não conseguiu! Então a diferença que eu vejo entre o Nurmagomedov e o Jones é a seguinte: Se um dia o russo encontrar alguém que consiga parar as quedas dele, ele vai passar apuros. Tivesse um “Usman”, “Woodley”, na categoria dos leves, talvez a gente visse ele com problemas. Já o Jon Jones, consegue lutar em todas as áreas... ele já superou striker na luta em pe, já finalizou faixa preta, enfim... eu não consigo ver uma situação que tire as condições de vitória do americano. Por isso acho que é “mais fácil” ver o Khabib perdendo do que ele. 

Cara, Khabib levou vantagem em cima do Connor em pé. Só p lembrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Como vc citou, Khabib evoluiu muito. Ele sequer treinava na AKA quando enfrentou o Tibau

Se o Khabib não tiver problemas com a USADA, só um pombo sem asa muito raro pode parar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Sim, inegável a evolução dele. 

Eu citei essa luta pra dizer que foi a última vez que ele tentou e não conseguiu derrubar um adversário. 

Eu até imagino o que você tá pensando... que ele evoluiu em pé e que se ele não conseguisse derrubar, ele conseguiria trocar... acertei?

 

 

Eu noto uma evolução dele em pé, mas não ao ponto de estar bom. A trocação do Khabib há uns anos se baseava em abaixar a cabeça e soltar mata cobra, era algo feio mesmo. Desde o Barboza ele vem mostrando uma evolução considerável, usando bem o jab, sequência de 1-2, movimentação melhorou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Eu noto uma evolução dele em pé, mas não ao ponto de estar bom. A trocação do Khabib há uns anos se baseava em abaixar a cabeça e soltar mata cobra, era algo feio mesmo. Desde o Barboza ele vem mostrando uma evolução considerável, usando bem o jab, sequência de 1-2, movimentação melhorou

Fora o punch que ele tem.

Esse russo é um animal.

Pra mim INVENCÍVEL na 70, mas poderia  perder pra alguns na 77,  ex maia, woodley, usman, askren, Cody, lauler.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta vai acontecer e em tese pode ser boa pro Khabib,já que O Max pode ter dificuldade de manter em pé... Aí amassa e espanca no gnp... Em pé por mais queixo e punch que Khabib tenha é complicado enfrentar uma metralhadora praticamente incansável e que aguenta apanhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Cara, Khabib levou vantagem em cima do Connor em pé. Só p lembrar

Sim e mesmo no round que perdeu aguentou bem em pé e acertou alguns golpes tbm... E no segundo round derrubou o Conor com um soco sensacional... Khabib tem evoluído mas trocar em pé com o Max é foda,os dois têm queixo e gás,Khabib tvz tenha mais punch... Mas o Max bate tem parar, é difícil pra qualquer um se achar em pé com ele,precisa encaixar umas certeiras e depois quedar... Não acho que Max consiga bloquear as quedas,então Khabib pra mim vence por ter mais ferramentas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Sim e mesmo no round que perdeu aguentou bem em pé e acertou alguns golpes tbm... E no segundo round derrubou o Conor com um soco sensacional... Khabib tem evoluído mas trocar em pé com o Max é foda,os dois têm queixo e gás,Khabib tvz tenha mais punch... Mas o Max bate tem parar, é difícil pra qualquer um se achar em pé com ele,precisa encaixar umas certeiras e depois quedar... Não acho que Max consiga bloquear as quedas,então Khabib pra mim vence por ter mais ferramentas

Não discordo.

O que soa estranho pra mim é colocarem o Max num patamar que eu honestamente não acho que esteja. Nisso, a probabilidade deu estar errado é muito grande.

Mas ainda assim, darem o Max como uma luta arriscada pro Khabib eu acho muito exagero Lógico, MMA pode acontecer de tudo, até mesmo um Tibau poderia ter vencido o Khabib mas fala sério. Os leves é uma das categorias que mais tem strikers no UFC e todos com qualidade. Khabib já pegou caras com um gabarito extraordinário e nunca teve problemas. Praticamente nunca perdeu um round. O que vi ele perdendo pro Connor me pareceu mais um descuido na parte psicológica do que de fato uma falha técnica.

Sendo bem sincero, Khabib vs Max seria 80x20 pro Khabib pelo menos.

Te falo que hoje teremos uma noção real disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Silverchair disse:

Não discordo.

O que soa estranho pra mim é colocarem o Max num patamar que eu honestamente não acho que esteja. Nisso, a probabilidade deu estar errado é muito grande.

Mas ainda assim, darem o Max como uma luta arriscada pro Khabib eu acho muito exagero Lógico, MMA pode acontecer de tudo, até mesmo um Tibau poderia ter vencido o Khabib mas fala sério. Os leves é uma das categorias que mais tem strikers no UFC e todos com qualidade. Khabib já pegou caras com um gabarito extraordinário e nunca teve problemas. Praticamente nunca perdeu um round. O que vi ele perdendo pro Connor me pareceu mais um descuido na parte psicológica do que de fato uma falha técnica.

Sendo bem sincero, Khabib vs Max seria 80x20 pro Khabib pelo menos.

Te falo que hoje teremos uma noção real disso.

Cara,não consigo imaginar um magrelo desses segurando a pressão do Khabib... Max tem gás, queixo,velocidade ,pressão mas e pra segurar o Khabib aguardando? Difícil... Mesmo o Khabib fazendo a besteira de trocar bastante ainda aguenta receber umas sequências e leva pro chão... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, afterforever disse:

Cara,não consigo imaginar um magrelo desses segurando a pressão do Khabib... Max tem gás, queixo,velocidade ,pressão mas e pra segurar o Khabib aguardando? Difícil... Mesmo o Khabib fazendo a besteira de trocar bastante ainda aguenta receber umas sequências e leva pro chão... 

exatamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu penso diferente. Muita gente acha que o Tibau venceu o Khabib. Sim, isso faz trocentos anos e o russo evoluiu muito. Mas eu to falando isso por uma razão apenas...depois dessa luta, eu não lembro de nenhuma onde o Khabib tentou derrubar e não conseguiu! Então a diferença que eu vejo entre o Nurmagomedov e o Jones é a seguinte: Se um dia o russo encontrar alguém que consiga parar as quedas dele, ele vai passar apuros. Tivesse um “Usman”, “Woodley”, na categoria dos leves, talvez a gente visse ele com problemas. Já o Jon Jones, consegue lutar em todas as áreas... ele já superou striker na luta em pe, já finalizou faixa preta, enfim... eu não consigo ver uma situação que tire as condições de vitória do americano. Por isso acho que é “mais fácil” ver o Khabib perdendo do que ele. 

O russo evoluiu muito em que?

 

Olha o kabib trocando contra Johnson iaquinta..... Se ele não derrubar fica parecendo lutador top 15 lutando.....

Qualquer lutador com defesa de quedas espetacular vai complicar pro kabib....

Porém o mesmo não se aplica com o jones....

Tirando aqui no Brasil onde o povo ovulou quando o kabib tirou o cabaço  do connor " que havia desmoralizado o queridinho aqui do pvt", em nenhum outro lugar do mundo ninguém vê o.kabib mais lutador que o jones... E não é mesmo. Pelo simples fato do jones ser um lutador completo e ter lutado os últimos 8 anos contra a elite da história do mma. Kabib lutou contra quem do.nivel de dc ?

Gustavo lyoto shogum quinton rashad glover.....

Até Vitor e chael estavam bem na época....

É só aqui que falam esse papo de kabib vs jones

Lembro até de a uns meses atrás um forista postar que o kabib poderia enfrentar o jones no Mano a Mano....

Isso é o efeito connor vs Aldo ainda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

O russo evoluiu muito em que?

 

Olha o kabib trocando contra Johnson iaquinta..... Se ele não derrubar fica parecendo lutador top 15 lutando.....

Qualquer lutador com defesa de quedas espetacular vai complicar pro kabib....

Porém o mesmo não se aplica com o jones....

Tirando aqui no Brasil onde o povo ovulou quando o kabib tirou o cabaço  do connor " que havia desmoralizado o queridinho aqui do pvt", em nenhum outro lugar do mundo ninguém vê o.kabib mais lutador que o jones... E não é mesmo. Pelo simples fato do jones ser um lutador completo e ter lutado os últimos 8 anos contra a elite da história do mma. Kabib lutou contra quem do.nivel de dc ?

Gustavo lyoto shogum quinton rashad glover.....

Até Vitor e chael estavam bem na época....

É só aqui que falam esse papo de kabib vs jones

Lembro até de a uns meses atrás um forista postar que o kabib poderia enfrentar o jones no Mano a Mano....

Isso é o efeito connor vs Aldo ainda....

Mano eu acho até que tem argumento pra comparar Khabib é invicto venceu lutadores excelentes etc.

Mas a conclusão é que Jones ainda é bem maior

Mas se Khabib continua dominante e Jones continua defendendo contra mediano da MW que subiu então capaz que o russo passa ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso