Entre para seguir isso  
Fabri

Antes do gongo: PVT analisa o UFC 236

Recommended Posts

 

Próximo de atingir 20 milhões de visualizações e com mais de 1.700 vídeos publicados em nosso canal no Youtube, o PVT estreia um novo produto: ANTES DO GONGO. Neste quadro, Marcelo Alonso e Gleidson Venga analisam as lutas mais importantes das principais edições do UFC no mês, sempre com personalidades do mundo da luta dando seus palpites.

A primeira edição já está no ar e tem como tema o UFC 236, que acontece no próximo sábado em Atlanta, nos EUA. Na luta principal, o campeão dos penas, Max Holloway, sobe para tentar conquistar o cinturão dos leves, contra Dustin Poirier. Além de Alonso e Gleidson, Fabrício Werdum também deu seu pitaco sobre o duelo.

Antes, Kelvin Gastelum e Israel Adesanya disputam o cinturão interino dos pesos médios e a chance de enfrentar o campeão linear, Robert Whittaker. Para este confronto, trouxemos a análise de Pedro Rizzo. Além disso, o card ainda conta com o duelo peso-mosca entre os brasileiros Wilson Reis e Alexandre Pantoja e a luta de Poliana Botelho contra Lauren Mueller.

E não para por aí. Após o UFC 236, entraremos ao vivo com o DEPOIS DO GONGO analisando os principais acontecimentos da edição. E será assim nas principais edições do UFC. Para não perder nenhum detalhe, acesse nosso canal no Youtube, se inscreva e ative o sininho de notificação.

http://portaldovaletudo.com.br/antes-do-gongo-estreia-com-as-analises-das-lutas-mais-importantes-do-ufc-236/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A análise do Mendoza é muito fundamentada e inteligente. Na teoria é o cenário mais plausível. 

Vou contra a maré ! Acho q o Gastelum vai entrar no modo Demian maia e colar o Adesanya no chão. Digo q se o Gastelum n arrumar nada contra o Adesanya q  já temos um campeão anunciado. 

Estou muito curioso em relação a essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei.. mas acho que o Israel vai lutar como lutou contra o Anderson... vai mastigando e vencer por pontos, lutando na distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Renato Boxe disse:

A análise do Mendoza é muito fundamentada e inteligente. Na teoria é o cenário mais plausível. 

Vou contra a maré ! Acho q o Gastelum vai entrar no modo Demian maia e colar o Adesanya no chão. Digo q se o Gastelum n arrumar nada contra o Adesanya q  já temos um campeão anunciado. 

Estou muito curioso em relação a essa luta.

Agradeço a palavras, Renato. Mas estou com a sensação de estar deixando passando algo. Estou bastante curioso também para ver o gameplan do americano também é como a luta ira se desenrolar. Vale a pena colocar pelo menos uma mixaria nele sim se for lucrativo, ele pode quebrar a banca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso