Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC marca ‘Formiga’ vs. Benavidez para definir próximo desafiante ao título dos moscas

Recommended Posts

UFC marca ‘Formiga’ vs. Benavidez para definir próximo desafiante ao título dos moscas

Diego Ribas

Jussier ‘Formiga’ e Joseph Benavidez se enfrentarão novamente no UFC, desta vez em duelo agendado para o dia 29 de junho, em Minneapolis – cidade americana do estado de Minnesota. E do vencedor do confronto sairá o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-moscas (57 kg), que hoje se encontra nas mãos de Henry Cejudo.

Por meio de publicação nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o UFC confirmou o duelo e questionou a preferência dos seguidores da página. “Quem merece a disputa pelo cinturão dos pesos-moscas?”, indagou o post no perfil oficial do Ultimate no Twitter.

‘Formiga’ e Benavidez são os atuais primeiro e segundo colocados no ranking dos moscas, respectivamente. O atual campeão da categoria, Henry Cejudo, está agendado para uma superluta contra Marlon Moraes no dia 8 de junho, quando disputarão o cinturão dos galos (61 kg). Depois disso, o americano deve retornar à sua categoria de origem para enfrentar o vencedor do segundo duelo entre Jussier e Joseph.

O brasileiro e o americano se encontraram pela primeira vez no octógono em 2013, em Belo Horizonte. Na ocasião, Benavidez triunfou por nocaute no primeiro round e se credenciou a lutar contra o então campeão Demetrious Johnson. Agora, quase seis anos depois, ‘Formiga’ tentará se vingar do rival e, enfim, disputar o título da categoria.

Aos 33 anos, ‘Formiga’ venceu as últimas quatro lutas que fez no UFC e chegou à marca de 23 triunfos em 28 duelos como lutador profissional de MMA. Já Benavidez, um ano mais velho, conta, até o momento, com 27 vitórias e cinco derrotas em seu cartel como atleta de artes marciais mistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fais centidu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso