Wand Forever

Conor McGregor: Eu quebrei meu pé antes da luta contra Khabib Nurmagomedov

Recommended Posts

Visitante
10 horas atrás, TNT disse:

Acho o Henry Chinasky um dos melhores foristas do PVT, mas neste tópico tenho que ficar do lado oposto.

 

Não consigo concordar com relativização da atitude do Mcgregor no caso do celular do fã.

 

Se criticamos o professor que agrediu o ex-aluno alegando que a atitude é ainda mais errada pelo fato dele ser um professor e que, portanto, serve de exemplo para as pessoas, imagina um lutador profissional conhecido mundialmente.

tb admiro vc meu amigo. E aqui so me resta respeitar sua  digna opinião. Mas meu ponto não foi esse. Eu tentei mostrar que ambos os casos foram lamentáveis, mas que sobretudo devemos nos atentar aos atos mais que aos  sujeitos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 horas atrás, D.Luc disse:

Tu ainda perde tempo justificando com esse aí? Maior tiete de brasileiros do fórum 

É só uma conversa. E às vezes ela não é muito boa. Abraço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/11/2019 at 6:07 PM, Pride Event disse:

usa a tecnica do mestre Diógenes. chama pra conversar e mete uma na crocodilagem. kkkkk pelo menos a tua ja tava garantida.depois vc seria sucumbido pelos seguranças...

Huahuahuhu, esse tipo de técnica de crocodilagem de rua, nunca falha! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
16 horas atrás, Wand Forever disse:

Está me acusando de exatamente o mesmo que está fazendo.

"Ai, um mestre saiu na porrada com um ex-aluno, que aburdo! Monstro!"

McGregor rouba e destroi um telefone: "quem já bebeu , quem ja saiu puto de balada no fim da noite, sabe que nessas horas muitas merdas acontecem.". 

Que argumento ridiculo hein? Isso tudo pra defender teu idolo?

1- O lance do Kamikaze eu disse claramente que ele foi covarde, mas nao temos os fatos todos do acontecimento, e é por isso que eu nao julgo, se vc quer julgar sem saber dos fatos o problema é seu;

2- O roubo do telefone tem video, e é bem clara a covardia sem nenhum motivo, até pq tinham outras pessoas filmando tb. Motivo zero pra fazer o que fez, o cara é uma figura publica e nao quer ser filmado na rua? E o fato dele nao ter sido preso por roubar um telefone só demonstra que a lei americana tb é ridícula.

 

Tinha dado uma resposta mais longa e não sei pq não carregou. Só quero deixar claro que se te acusei de algo foi de incoerência. De toda forma eu resumi meu ponto  no quote ao user TNT. Ele, sim, soube discordar sem precisar qualificar de ridiculo o ponto de vista do outro. 

Eu tb guardo alguns adjetivos para a seu comportamento aqui no fórum,, mas não tenho gosto em dize-los. Não contribuiria em nada. Porém, não vou me omitir de cravar que quase nunca  vc escuta alguém de opinião contraria  sem atingi-lo com adjetivos pouco respeitosos. E isso é típico de espíritos que não se interessam em enxergar muito além do próprio nariz.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/12/2019 at 8:08 AM, ravi disse:

Tbm e claro né. Os caras vivem disso pow.  Treinam manha tarde e noite . Vivem em função disso . Lógico q estão 3 passos na frente

 A gente tem que trabalhar fazer outras coisas...   o corpo deles já estão no automático para a luta.     E lógico que não da pra comparar peladeiro com jogador da champions  league. 

 

Em 4/12/2019 at 2:00 AM, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito hj eu faço luva com garotos que são campeões diferença grande olhe treino uma vida e c.gas equilíbro.as coisas mas é foda os caras estão a três movimentos na sua frente.

Exatamente os caras vivem disto

É obrigação deles e é necessidade deles serem muito melhores que nos average guys que treinam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Tinha dado uma resposta mais longa e não sei pq não carregou. Só quero deixar claro que se te acusei de algo foi de incoerência. De toda forma eu resumi meu ponto  no quote ao user TNT. Ele, sim, soube discordar sem precisar qualificar de ridiculo o ponto de vista do outro. 

Eu tb guardo alguns adjetivos para a seu comportamento aqui no fórum,, mas não tenho gosto em dize-los. Não contribuiria em nada. Porém, não vou me omitir de cravar que quase nunca  vc escuta alguém de opinião contraria  sem atingi-lo com adjetivos pouco respeitosos. E isso é típico de espíritos que não se interessam em enxergar muito além do próprio nariz.  

Parabéns pela educação

Realmente achei o ato de McGregor mto covarde tv mas não dá pra saber se ele estava bêbado ou drogado ou o que o "fã" disse pra ele e se o cara tava lá excomungando ele?

De todo jeito acho que nada justifica assim como tb acho que no caso do Diógenes não justifica

Mas vc foi mto inteligente pra perceber que nós dois casos é possível ficar procurando explicação

E em nenhum dos dois justificar o ato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, MV8 disse:

 

Exatamente os caras vivem disto

É obrigação deles e é necessidade deles serem muito melhores que nos average guys que treinam

Average guys? Porra é essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Average guys? Porra é essa

Caras normais kkkkk

Praticantes que não são nem querem ser profissionais faltou uma palavra em português e eu só lembrei em inglês mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra pessoal. Os Nogueira nunca fugiram de luta nenhuma e são um exemplo de superação. Mas ninguém gosta de perder e claro justificam como podem as derrotas. Mas lutador de computador devia se abster de ofender esses verdadeiros guerreiros que nunca se negaram, literalmente, a dar a alma, a cara e o  corpo ao manifesto. 

Antes de criticarem, pensem primeiro se são homens com coragem suficiente para subir no ring e enfrentarem os adversários que eles já enfrentaram. 

Um pouco mais de respeito por quem já fez (e continua fazendo)  muito pela luta não ficaria nada mal. 

Um abraço aos verdadeiros guerreiros desse forum e da vida!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, eu-- disse:

Porra pessoal. Os Nogueira nunca fugiram de luta nenhuma e são um exemplo de superação. Mas ninguém gosta de perder e claro justificam como podem as derrotas. Mas lutador de computador devia se abster de ofender esses verdadeiros guerreiros que nunca se negaram, literalmente, a dar a alma, a cara e o  corpo ao manifesto. 

Antes de criticarem, pensem primeiro se são homens com coragem suficiente para subir no ring e enfrentarem os adversários que eles já enfrentaram. 

Um pouco mais de respeito por quem já fez (e continua fazendo)  muito pela luta não ficaria nada mal. 

Um abraço aos verdadeiros guerreiros desse forum e da vida!

 

Pelo dinheiro que eles ganharam

Mas é lógico que eu ia

Vou agora se tiver a oportunidade

E com a diferença que eu sei que no outro corner tem meu adversário um cara que tb treina que tb tem lesão problema pessoal doença etc.

Então se eu perder não vou diminuir ele com mimimi de desculpa

Se vc não respeita seu companheiro de profissão vc não merece respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre fugiu de grapplers...escolheu sempre strikers, aí qdo pegou um grappler levou uma surra...essa é minha justificativa para a ascensão do McGregor, vai pastar irlandês 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/14/2019 at 11:45 AM, MV8 disse:

Pelo dinheiro que eles ganharam

Mas é lógico que eu ia

Vou agora se tiver a oportunidade

E com a diferença que eu sei que no outro corner tem meu adversário um cara que tb treina que tb tem lesão problema pessoal doença etc.

Então se eu perder não vou diminuir ele com mimimi de desculpa

Se vc não respeita seu companheiro de profissão vc não merece respeito

Amigo, se os Nogueiras agora são bem pagos  (Antonio já não luta), não o foram no passado. Foram lutadores como eles, que lutavam quase de graça que fizeram do MMA o que é hoje. Eles chegaram a lutar de graça para chegarem onde chegaram.  Você fez esse trajeto? Agora é tudo mais fácil se você tiver talento, trabalhar muito e tiver coração de guerreiro! Aliás, a gente só consegue ver bem o jogo mental de um lutador, vendo como ele luta depois de uma derrota e não do que ele fala depois dela. De qualquer forma, em paz amigo. Se você é lutador, sabe o que eu quis dizer!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora