Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Treinador aponta doping de TJ Dillashaw como “indesculpável”

Recommended Posts

Treinador aponta doping de TJ Dillashaw como “indesculpável”

dillashaw.jpg?resize=600%2C400&ssl=1

TJ Dillashaw é ex-campeão dos pesos-galos (61 kg) do Ultimate – Dan Wainer/Ag Fight

Duane Ludwig, técnico de TJ Dillashaw, denominou como “indesculpável” a conduta antidesportiva do ex-campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC, que foi flagrado em exame antidoping realizado em janeiro. E, apesar de o ex-treinador da ‘Team Alpha Male’ garantir que não há o que justifique a atitude do atleta, ele destacou que todos são passíveis de cometer equívocos.

Em publicação feita no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Ludwig citou um trecho da Bíblia para justificar a sua afirmação de que qualquer pessoa está sujeita a erros. Apesar disso, o treinador não questionou a penalidade que Dillashaw recebeu nessa terça-feira (9), quando foi sentenciado a dois anos de suspensão do UFC.

“Ele (TJ Dillashaw) não é o primeiro e nem será o último (a ser flagrado em exame antidoping), mas, sim, é indesculpável! As pessoas cometem erros, mas ele ainda é meu ninja! ‘Aquele que estiver sem pecado entre vós, atire a primeira pedra’ – Jesus Cristo”, escreveu o treinador.

No final do mês passado, Dillashaw revelou ter testado positivo em um teste antidoping e declarou que, por isso, abriria mão do cinturão dos galos do UFC. A última luta de TJ foi no dia 19 de janeiro, quando sucumbiu diante de Henry Cejudo em superluta pelo título dos moscas (57 kg). Ao longo da carreira profissional no MMA, ele somou 16 triunfos e quatro reveses.

https://agfight.com.br/treinador-aponta-doping-de-tj-dillashaw-como-indesculpavel/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria indesculpável, sr. Ludwig?

Se dopar ou ser pego se dopando?

Pergunto isso porque, com certeza, o treinador sempre sabe se o seu atleta está fazendo isso ou não.

De qualquer forma ele tem razão ao dizer, implicitamente, que todos têm pecado.

Com raríssimas exceções (põe raríssimas nisso), o mundo do MMA está cheio de pecadores.

S.MJ.

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Fazendo de conta que não sabia.... Ohhhhh

Pois é, é muita hipocrisia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Fico pensando como anda a raiva do Cody... Perder 2 vezes do jeito que foi...

Disse que todas as derrotas foram pra dopados, incluindo p Pedrinho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Disse que todas as derrotas foram pra dopados, incluindo p Pedrinho 

o no brains nao tem queixo. todas suas lutas terao essa expextativa dele ser kozado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Fico pensando como anda a raiva do Cody... Perder 2 vezes do jeito que foi...

Eu tenho dito, onde está a Alpha Male?

Já era pra cairem de pau no TJ, mas TJ veio de lá... e deve saber de muita coisa. E esse silêncio pra mim quer dizer que todos são farinha do mesmo saco.

Então a pergunta é: o que Barão deve estar pensando agora? No mínimo ficaria mais um tempinho com a cinta e ganharia mais uma grana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu li um dia desses é que o TJ se dopava desde a época da team alfa male. Que isso foi um dos motivos dele sair.

mas, acho hipocrisia, visto que o Chad Mendes caiu no doping!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Eu tenho dito, onde está a Alpha Male?

Já era pra cairem de pau no TJ, mas TJ veio de lá... e deve saber de muita coisa. E esse silêncio pra mim quer dizer que todos são farinha do mesmo saco.

Então a pergunta é: o que Barão deve estar pensando agora? No mínimo ficaria mais um tempinho com a cinta e ganharia mais uma grana...

Pode agora dizer com orgulho pros filhos q seu reinado acabou pra um dopado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso