Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Ex-campeão do UFC provoca Dillashaw e Munhoz por histórico de doping

Recommended Posts

Ex-campeão do UFC provoca Dillashaw e Munhoz por histórico de doping

Cody-Garbrandt-e1551387571671.jpeg?resiz

Cody ‘No Love’ Grabrandt é ex-campeão dos pesos-galos (61 kg) do Ultimate – Diego Ribas

Cody Garbrandt perdeu o título dos pesos-galos (61 kg) do UFC para TJ Dillashaw em 2017, e, após o rival ser condenado a dois anos de suspensão por flagra em exame antidoping, ‘No Love’ resolveu se manifestar. Nessa terça-feira (9), por meio das redes sociais, o ex-campeão do Ultimate provocou o antigo oponente e aproveitou a oportunidade para alfinetar Pedro Munhoz, que o derrotou em seu último desafio.

Em post no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), Garbrandt destacou que as três derrotas que teve na carreira – duas para Dillashaw, em 2017 e 2018, e uma para Munhoz, no último mês de março – foram para atletas que já falharam em exame antidoping.

“Todas as minhas derrotas foram para lutadores flagrados em exame antidoping. (…) Serei sempre um atleta limpo. Em primeiro lugar, pela confiança que tenho em mim mesmo e, em segundo lugar, (porque) eu respeito o jogo”, escreveu o lutador. Entretanto, em outra publicação, Cody ressaltou que os seus reveses não necessariamente ocorreram em função da dopagem dos rivais.

Dillashaw foi flagrado em testes realizados em janeiro deste ano, quando enfrentou Henry Cejudo em superluta pelo cinturão dos pesos-moscas (57 kg). Já Munhoz teve alto índice de testosterona apontado em exame feito em outubro de 2014, quando derrotou Jerrod Sanders. Por esse motivo, o triunfo do brasileiro foi revertido para ‘no contest’ (luta sem resultado).

Aos 27 anos, Garbrandt conquistou o cinturão do UFC em dezembro de 2016, após bater Dominick Cruz. No entanto, menos de um ano depois, ele sucumbiu diante de Dillashaw e perdeu o posto logo em sua primeira defesa do título. Ao longo da carreira profissional como atleta de MMA, Cody somou 11 resultados positivos em 14 embates.

https://agfight.com.br/ex-campeao-do-ufc-provoca-dillashaw-e-munhoz-por-historico-de-doping/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele até pode ter razão, porém esse tipo de declaração fica com cara de desculpa para as derrotas, afinal de contas os adversários quando o venceram estavam "limpos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, TNT disse:

Ele até pode ter razão, porém esse tipo de declaração fica com cara de desculpa para as derrotas, afinal de contas os adversários quando o venceram estavam "limpos".

Nogueirando... ehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Página 22 do Manual. E o que o Pedrinho tem a ver com isso? A real é que o Cody foi pra franca e não aguentou o brasileiro. Senta e chora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Crazy Horse disse:

sleep1

 

Senta lá Cody... Na próxima é card preliminar.... Novo Barão...

Parece o Hunt, enquanto nao tem luta, vou vencer, descer a porrada, vou derrubar com os esteróides, depois que apanha fica de chororô, e culpa dos esteróides, eu fico pau da vida com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lumberjack disse:

É muito fácil falar que é chororô, sem nunca ter colocado um par de luvas!

Eu já coloquei e digo que é chororô! Porra! Foram flagrados nas lutas com ele? Então senta e chora. Simples assim!

 

Obs.: não sou hater do Cody, muito pelo contrário. Acho que a atuação dele contra o Cruz foi uma das coisas mais lindas que já vi no MMA.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomou 3 Ko seguidos,deveria parar de falar e se preparar bem pra próxima luta... Pedir um cara não tão bem rankeado e voltar a vencer... Falar e chamar atenção,não vão adiantar nada... Precisa aprender a esconder o queixo que nunca foi tão bom e está avariado... Tomou um Ko no amador e agora 3 em seguida,precisa reavaliar o caminho de sua carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Tomou 3 Ko seguidos,deveria parar de falar e se preparar bem pra próxima luta... Pedir um cara não tão bem rankeado e voltar a vencer... Falar e chamar atenção,não vão adiantar nada... Precisa aprender a esconder o queixo que nunca foi tão bom e está avariado... Tomou um Ko no amador e agora 3 em seguida,precisa reavaliar o caminho de sua carreira

________X________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, TNT disse:

Ele até pode ter razão, porém esse tipo de declaração fica com cara de desculpa para as derrotas, afinal de contas os adversários quando o venceram estavam "limpos".

Aí é que está, aparentemente um dos motivos do gancho do TJ foi que refizeram o teste em uma amostra dele de janeiro de 2018 e apontou o mesmo resultado positivo para EPO. É foda, cara. O Matt Serra estava falando uma parada que ninguém comenta, que a diferença de recuperação entre um atleta limpo e um que está dopado pode ser determinante para o resultado de uma luta. Ele lembrou que o Cody acertou o TJ em lances que poderiam ter terminado a luta. Galera pró liberação se esquece que com as regras sempre há essa diferença a se considerar, e convenhamos, MMA não é ping pong, né?
Imagina a situação do cara depois dessas derrotas, de ter que se reerguer sabendo que o colocou nesse curso estava dopado e isso não muda os resultados. Honestamente, acho que realmente deveriam refazer os testes nas amostras passadas e rever os resultados dessas lutas, seria uma bela mensagem par a turma da agulha.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Paulo wand disse:

Parece o Hunt, enquanto nao tem luta, vou vencer, descer a porrada, vou derrubar com os esteróides, depois que apanha fica de chororô, e culpa dos esteróides, eu fico pau da vida com isso

Mas o Hunt foi muito pior.. a luta ficou sem resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso