Entre para seguir isso  
Ominöser

Ex técnico de Anderson Silva agride ex aluno.

Recommended Posts

Resumo meu Diógenes foi errado o rpz poderia lutar aonde ele quisesse e falar mal pô bicho todo mundo fala de vc , até se vc for o melhor do mundo.

O cara pode fazer o que quiser entra e sair e se vc foi um pai pra ele e ele não reconheceu problema deixa a vida ensinar.

Aí vem com o papo de samurai etc pura galhofa.

Na verdade eu não tenho pena pois não sei o que ele disse e provocou etc o.rpz não era um bom lutador nem reagiu .

Um amigo meu por desistir de uma luta de MMA foi xingado e ameaçado pelo treinador da equipe uma vez.

Isso acontece direto não é gravado mais esse ciúme e xingamento rola direto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, rivvithead disse:

Pô cara acho que ia kkkkkkkkkk, eu provavelmente chamaria vc ou o @masterblaster pra me defender kkkkkk.

Seu tamanho amedronta qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Novo o que rpz 24 anos homem feito vcs tão falando que fosse um menino de 15 anos

Mano novo nao na idade, mas nas artes marciais, desculpa talvez nao me expressei direito, se pega um cara melhorzinho, o rola seria melhor, dava um bate estaca nele bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Ominöser disse:

Não batendo com o andador está valendo!

TEM que valer andador. E com chumbo na ponta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, rivvithead disse:

Pô cara acho que ia kkkkkkkkkk, eu provavelmente chamaria vc ou o @masterblaster pra me defender kkkkkk.

Que? Com seu tamanho, um megaton bem dado já enterra qualquer um no chão até a cintura! E o @Ominöser é cria da CB, isso já fala por si só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc asilo ?

Corre toda semana só 12 km pra manter a forma isso umas 3 vezes na semana fora o resto.

É mais novo que quase todo mundo aqui junto

E com tudo isso, não queria ser o cara que estivesse na sua frente quando você fosse de zero a cem em dois segundos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Não entendo isso. Na minha época, das (não muitas) vezes que me envolvi em confusão, ninguém pediu licença para dar o primeiro soco. Em situação que envolve tensão, também é sua obrigação estar preparado. 

Bem diferente daquele caso do Ralphie Gracie no mundial de no-gi. Ali de fato não era o lugar mesmo. 

ali era 1 contra 1. o mestre chamo o muleque pra conversar e ja guindo uma. ai nao de ne veio.

concordo que o muleque devia ta esperto.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Ai, sim. 

Asilum FC 1 - the battle of the 50's. 

?

ARKHAM Asilum FC 1 - the battle of the 50’s.... ou Festa no Museu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, masterblaster disse:

Que? Com seu tamanho, um megaton bem dado já enterra qualquer um no chão até a cintura! E o @Ominöser é cria da CB, isso já fala por si só!

Acho que eu conseguiria fazer o suficiente pra correr heehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ominöser disse:

Acho que eu conseguiria fazer o suficiente pra correr heehe.

E seria o mais inteligente a fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diógenes é um professor das antigas, de uma geração da chute boxe anterior à geração de Wandelei, Pelé, Rafael Cordeiro. Era lutador já na década de 80 e antes essa era a filosofia que imperava nas ruas de Curitiba.

Na maneira de pensar dele, ele estava certo, tanto que justificou o ato invocando o pensamento daquela época.

O problema é que a sociedade mudou e mesmo no meio das artes marciais, tal comportamento não é mais aceito.

Trata-se de um conflito entre gerações e valores. Infelizmente o Diógenes não se adaptou aos novos tempos e provavelmente sofrerá as consequências disso.

Mas é engraçado, noto tal diferença nos comentários que escuto de amigos e companheiros de treino. Embora todos de alguma forma recriminem, percebo que aqueles que regulam com minha faixa etária (40 ou mais) tendem a minimizar a reprovabilidade da conduta com referências saudosistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, masterblaster disse:

E seria o mais inteligente a fazer!

Com certeza hehehehe. Quando eu era novo sempre pagava pra ver...hoje não consigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Chet Baker disse:

Diógenes é um professor das antigas, de uma geração da chute boxe anterior à geração de Wandelei, Pelé, Rafael Cordeiro. Era lutador já na década de 80 e antes essa era a filosofia que imperava nas ruas de Curitiba.

Na maneira de pensar dele, ele estava certo, tanto que justificou o ato invocando o pensamento daquela época.

O problema é que a sociedade mudou e mesmo no meio das artes marciais, tal comportamento não é mais aceito.

Trata-se de um conflito entre gerações e valores. Infelizmente o Diógenes não se adaptou aos novos tempos e provavelmente sofrerá as consequências disso.

Mas é engraçado, noto tal diferença nos comentários que escuto de amigos e companheiros de treino. Embora todos de alguma forma recriminem, percebo que aqueles que regulam com minha faixa etária (40 ou mais) tendem a minimizar a reprovabilidade da conduta com referências saudosistas.

Resumindo, não.pode ser treinador das novas gerações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso