Entre para seguir isso  
Ominöser

Ex técnico de Anderson Silva agride ex aluno.

Recommended Posts

26 minutos atrás, Wand Forever disse:

Não dava pra dar bate estaca não mano, tava na guilhotina, ser faz isso abre a própria cabeça.

Antes, né? E quedando mais pro lado esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Ominöser disse:

Hahahaha

Curitibano sem laudo! Adorei! Hahahaha

Vou andar nas ruas da Barreirinha só analisando quem tem laudo e quem não tem.

 

Hahahahahahhahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vergonha maior é o vídeo da explicação, quem é o cara pra falar de respeito??? Nossa... Vou te bater na covardia, mas eu sou o senhor respeito.... "precisa voltar a Era do Samurai! Tem que ter HONRA!!!" Sou covarde mas tenho honra... Cobro lealdade porque se não for leal ao mestre até o último suspiro, eu te espanco, mas tenho HONRA de samurai!!!...

Isso foi uma das coisas mais bizarras e doente que vi essa semana.

Mas tem que dar crédito para essas pessoas, já levaram muita pancada na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mancada do Diogenes, perdeu a razão, agiu meio que de forma covarde, chamou pra conversar e logo desferiu um soco, vai ter sua academia mal vista, responder um processo, isso se o mlk não resolver se vingar depois, vai saber. Como orientar seus alunos ou cobrar disciplina após uma atitude lamentável dessa? Ficou mais feio ainda após o vídeo tentando se justificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O motivo não justifica o ato. 

Fico um tanto desanimado ao ler certas deduções descabidas e  justificativas rasas, fora de contexto e anacrônicas ( se é que em qualquer epoca isso seria aceitável). Violência por violência, é uma realidade, mas fora do âmbito da disputa esportiva é sempre ruim. Não importa o motivação. Ela brota e sai contaminando  tudo que se deixa alcançar. Contamina até nossos debates se nós deixarmos. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo wand disse:

Isso pra mim não e mestre, e um bandido , devia estar preso, aproveitou que o mlk tbm era novo, e detalhe se o mlk fosse um pouquinho melhor derrubava esse safado.

Novo o que rpz 24 anos homem feito vcs tão falando que fosse um menino de 15 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

O garoto podia ter dado um bate estava com as costas do Diógenes na quina do meio fio e não o fez, ficou passivo se defendendo o tempo todo. Só quem se queimou foi o “mestre”.

Eu faria daria pra pegar a cervical.

Tipo nada justifica a agressão essa é a verdade mas faço drama não vai saber o que o cara disse.

São dois homens adultos eles que se resolvam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Ominöser disse:

Resumindo...Diógenes foi um CUZÃO pq sabia que o Piá ia se encolher...queria ver se pegasse um @masterblasterou um @rivvithead pra ver..aí será que postava o vídeo? Hehehehehe

Pô, sou pouco mais novo que ele, se fosse comigo a luta ia rolar no asilo! Kkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Tem que saber o que o cara falou dele, né...

Meu Deus se for nesta linha de raciocínio teriamos agressão todo dia na rua por jogadores de futebol..os caras trocam de rime.igual trocar de cueca e saem falando mal a doidado.

O Cara foi mal mano..espancar um cara que frequentava a academia dele e pelo que sei nunca foi de graça .ele pagou pra treinar portanto falando.mal ou nao ele ajudou o mestre tb  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, masterblaster disse:

Pô, sou pouco mais novo que ele, se fosse comigo a luta ia rolar no asilo! Kkkk!

Não batendo com o andador está valendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Ominöser disse:

Resumindo...Diógenes foi um CUZÃO pq sabia que o Piá ia se encolher...queria ver se pegasse um @masterblasterou um @rivvithead pra ver..aí será que postava o vídeo? Hehehehehe

Pô cara acho que ia kkkkkkkkkk, eu provavelmente chamaria vc ou o @masterblaster pra me defender kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, masterblaster disse:

Pô, sou pouco mais novo que ele, se fosse comigo a luta ia rolar no asilo! Kkkk!

Vc asilo ?

Corre toda semana só 12 km pra manter a forma isso umas 3 vezes na semana fora o resto.

É mais novo que quase todo mundo aqui junto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, masterblaster disse:

Pô, sou pouco mais novo que ele, se fosse comigo a luta ia rolar no asilo! Kkkk

Ai, sim. 

Asilum FC 1 - the battle of the 50's. 

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rivvithead disse:

Pô cara acho que ia kkkkkkkkkk, eu provavelmente chamaria vc ou o @masterblaster pra me defender kkkkkk.

Hahahaha, meu cérebro anda mais forte que meus músculos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso