Entre para seguir isso  
Ominöser

Ex técnico de Anderson Silva agride ex aluno.

Recommended Posts

"Ele vem me desacatando e me desafiando há oito meses. Sua saída da minha academia não me afetou pois sou um trabalhador profissional na área. Fiz e faço vários atletas de nome. Agora, homem é homem. Se você for homem, você sabe o que estou falando. Defendo a honra de qualquer professor de artes marciais que trabalha e luta. Não aceito nem vou admitir um atleta ou qualquer pessoa que desacate e desrespeite seu professor, sua mãe, seu pai. E muito mais uma história de vida. Os tempos mudaram. O bandido entra na sua casa, te zoa, te rouba, a polícia chega, mata o bandido e a polícia que é a vilã da história. Hoje os homens querem trocar de sexo. Educou seu filho você vai preso", escreveu Diógenes Assahida em um texto enviado pelo Whatsapp.

Procurado pela reportagem, o atleta Ulysses Teodoro não retornou as tentativas de contato. Em uma entrevista à TV Record do Paraná, ele disse que "nada justifica a agressão".

https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2019/04/13/em-video-ex-tecnico-de-anderson-silva-agride-aluno-que-trocou-de-academia.htm?cpVersion=instant-article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MV8 disse:

Isto é complicado demais Mestre

Pq se tudo que Diógenes falou for verdade tinha outras formas de resolver

Saía na mão com o aluno sem crocodilagem

Sem humilhar o cara na frente da mina dele e ainda postar isto na internet pro mundo ver

Então eu acho que isto vai render pq se um aluno de Diógenes encontra um aluno de Dida numa balada os 2 com álcool na cabeça a chance de dar merda é grande

Já teve mta confusão gente em coma ameaça de morte na época da rivalidade Pelé e CB

Pensando no que você colocou aí, realmente não é muito fácil.

A nova academia do Ulisses se manifestou no sentido de que não vai buscar reparação na rua e vai resolver pelos canais legais. E publicamente ela tem que dar essa declaração, para não ficar queimada. Principalmente se for a do Dida, que é um cara muito conhecido e não vai querer queimar a imagem se igualando em atitude negativa.

Mas... pode ser que isso seja uma declaração só para o público, e que algum aluno mais graduado ou até um representante da academia vá tirar satisfação.

E pensei muito no que eu faria. Desenvolvi uma afinidade enorme com todos os alunos que eu tive. Lógico que a gente se identifica mais com uns do que com outros, mas todos viram família. Então pensei pelos dois lados. Um que nunca me incomodaria se um aluno quisesse mudar de academia. Poderia ficar chateado pela afinidade, mas é a vida dele, e se por acaso achar que outro lugar é melhor, só me resta desejar sorte. E se falasse mal de mim, acho que o máximo que faria seria procurar o cara e pedir explicações, ou nem isso, porque é a palavra de um aluno insatisfeito contra outros tantos satisfeitos, além de acreditar no nome que construí.

O outro ponto é o que eu faria se alguém fizesse o que o Diógenes fez com um aluno meu. Lógico que iria na Delegacia prestar queixa contra o marginal. Mas além disso meus alunos são minha família e responsabilidade. Então eu iria tirar satisfação com o outro sim, até pela covardia. Mas se encontrasse um cara desse daí pela frente, é certo que ele não ia querer só conversar, então teria que resolver, mas dentro de uma academia, dele ou minha. Mas sem colocar aluno para resolver, seríamos eu e ele. Porta fechada.  Não diz quem tem razão, mas mostra que o guri não está desamparado. Inadmissível a covardia e fazer na frente da namorada.

 E, em se tratando de Curitiba, com tanta história e tanta academia tentando provar a superioridade em cima da outra, é complicado mesmo, pode realmente acontecer exatamente como você colocou.

Resta torcer para que o bom senso prevaleça, mas a interpretação de bom senso ali varia muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é atitude nem postura de mestre.

E outra, entrou na sua academia não pode frequentar outras academias nem sair mais dela?

Vai se tratar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diógenes perde a cabeça.

 

https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2019/04/13/em-video-ex-tecnico-de-anderson-silva-agride-aluno-que-trocou-de-academia.htm

 

Ele é antigo. É da época da Chute-Boxe antiga Treinava com o Rafael Cordeiro na época em que o RC era um piá. Entendo sua atitude, mas os tempos são outros e dificilmente não será crucificado.

 

Só lembrando: em 1986 o Rudimar brigou com o Rubens por que o Rubens passava com seus alunos na frente da Chute-Boxe da Visconde do Rio Branco. Só que neste episódio, o Rubens passava com os alunos, gritava muay-thai e ficava fitando os olhos lá pra dentro da CB. O italiano não aguentou, subiu o sangue e o resto é história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/12/2019 at 10:32 AM, masterblaster disse:

Já de cara deu para perceber que o garoto não estava reagindo. E comportamento exemplar do pessoal da nova academia, vai ver até por isso que o guri resolveu sair da antiga. Acho que o Diógenes acabou.

Fui da CB. Tbm MTDT e tbm treinei no Noguchi. Antigamente rolava essas paradas mesmo, mas nada de crocodilagem pq era extremamente mal vista essa atitude. Os piás da capoeira me desafiavam na rua, saí na mão muito quando adolescente, mas era rivalidade de academia. O que o Diógenes fez foi coisa de gente que se segura no passado, não evoluiu. Quem se segura ao passado é museu, se quiser ter respeito e principalmente alunos pagantes hoje em dia, tem que se adaptar aos padrões de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O professor aí foi um covarde: emboscou, mandou filmar e, por fim, atacou sem aviso.

Fora que absolutamente nada justifica uma agressão física. NADA. Se defender é uma coisa, agredir alguém é outra completamente diferente. Fora que estamos falando de um professor treinado e um aluno visivelmente menos experiente e pego de maneira inesperada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ominöser disse:

Fui da CB. Tbm MTDT e tbm treinei no Noguchi. Antigamente rolava essas paradas mesmo, mas nada de crocodilagem pq era extremamente mal vista essa atitude. Os piás da capoeira me desafiavam na rua, saí na mão muito quando adolescente, mas era rivalidade de academia. O que o Diógenes fez foi coisa de gente que se segura no passado, não evoluiu. Quem se segura ao passado é museu, se quiser ter respeito e principalmente alunos pagantes hoje em dia, tem que se adaptar aos padrões de hoje.

Verdade. Sem contar que na nossa época, o meio das lutas era muito mais restrito, quase underground. Quem entrava sabia que ia bater e apanhar de verdade. Hoje é muito mais aberto, tem gente que se matricula pela parte física, para fazer só a parte light das lutas, e por aí vai. Tem pais que vão assistir os treinos dos filhos. Então essas atitudes perderam o lugar, e já não era sem tempo. E como você falou, nem naquela época crocodilagem era aceita, que dirá hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que rolou um audio de whatsapp do Rudimar comentando a história e não deixando ninguém da Chute Boxe se envolver no assunto. Não escutei o aúdio, quem tiver tenta contribuir ai com o conteúdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o vale tudo virou isso ai. Um monte de idiota com aptidão técnica (alguns com ou sem faixa preta) para uma modalidade esportiva, se achando os donos de instrumentos coerentes na condução da educação de jovens, mesmo que sejam no fundo, isso, uns merdas que sabem brigar e somente isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, João P disse:

Fiquei sabendo que rolou um audio de whatsapp do Rudimar comentando a história e não deixando ninguém da Chute Boxe se envolver no assunto. Não escutei o aúdio, quem tiver tenta contribuir ai com o conteúdo.

Sim, tem esse áudio. Rudimar solta os cachorros pra cima do Diógenes...chama de idiota hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ominöser disse:

Sim, tem esse áudio. Rudimar solta os cachorros pra cima do Diógenes...chama de idiota hehehehe

Vc que de curitiba , Rudimar e respeitado ai?

Nao no aspecto de lutador com fundador da chute boxe um dos percursores do thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ominöser disse:

Sim, tem esse áudio. Rudimar solta os cachorros pra cima do Diógenes...chama de idiota hehehehe

curioso pra ouvir esse áudio hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc que de curitiba , Rudimar e respeitado ai?

Nao no aspecto de lutador com fundador da chute boxe um dos percursores do thai

Muito respeitado. Ele.tem uma.boa postura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, renato luca disse:

curioso pra ouvir esse áudio hehehe

Como faz pra colocar áudio do whats aqui? Heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso