Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Justin Gaethje desafia Conor McGregor para duelo na Irlanda

Recommended Posts

Justin Gaethje desafia Conor McGregor para duelo na Irlanda

Após anunciar que retornaria ao MMA, Conor McGregor voltou a ser um dos alvos mais cobiçados do UFC. E não demorou muito para um atleta de renome desafiá-lo para um combate dentro do cage mais famoso do planeta. O peso-leve (70 kg) Justin Gaethje não demonstrou somente interesse em encarar o ‘Notorious’, mas como também deixou claro que quer medir forças com o irlandês em seu país natal.

Durante entrevista ao site ‘TMZ Sports’, ‘The HighLight’, como é conhecido, analisou o momento da divisão dos leves. De acordo com o americano, esse é o cenário ideal para que um duelo entre ele e Conor saia do papel. Vale lembrar que Gaethje vem de vitória fulminante sobre o brasileiro Edson Barboza no UFC Filadélfia – resultado que o alçou à 5ª posição do ranking oficial da organização.

“Essa é a categoria mais maluca do UFC no momento. É a que você tem mais chances de se tornar uma estrela. Há tantas lutas, mas parece que o Conor está de volta, então eu sou o cara. Se ele vai enfrentar alguém, tem que ser eu. É o combate que eu quero. Tony também está (no bolo), mas ele tem que se recuperar primeiro, então sobram eu e Conor”, analisou Justin, antes de revelar seu desejo ousado.

“É f*** cara, ele é o nome do esporte. Quero lutar com ele. Quero enfrentá-lo na Irlanda. Sei que não deve acontecer na Irlanda, mas esse é o meu sonho, de ir até lá e encarar esse tipo de caos. Isso é o que me motiva a acordar todos os dias. Vou até lá, e vou nocauteá-lo. Ele quer se aposentar, posso ajudá-lo com isso”, completou o peso-leve de 30 anos.

Antes de flertar com um confronto contra McGregor, Gaethje também se colocou na lista dos atletas postulantes ao título. Na visão do americano, ele seria o adversário mais duro para enfrentar Khabib Nurmagomedov atualmente na categoria até 70 kg.

fonte: Ag. Fight

Eu adoraria ver isso. 

Creio em uma vitoria do duende mas seria uma luta épica. 

Conor vacila na trocação as vezes. Levou um suingão do khabib e um diretasso do Nate, que se tivessem sido acertados pelo Justin, ele cairia fedendo.

Justin ele tem punch mesmo, é um lutador com muito punch. E até quedando o cara é bruto! Como ser quedado é o calcanhar de aquiles do Conor. Sem falar dos lowkicks que tirariam a movimentação do Conor. eu arriscaria colocar uma grana no Justin se eu tivesse kkkk.

Edited by rivvithead

35 minutos atrás, Castor troy disse:

Esse merece, pois ao se aposentar vai direto pra frauda geriatrica e babador... precisara de grana mais q qlqr um.

Pqp. Eu ri desse seu quadro da desgraca alheia. rsrs

30 minutes ago, Castor troy said:

Esse merece, pois ao se aposentar vai direto pra frauda geriatrica e babador... precisara de grana mais q qlqr um.

isso mesmo

56 minutos atrás, Castor troy disse:

kkkkk 

esse dai envelhece 10 anos a cada luta

seria uma luta como Connor x Diaz 1?

pq sinceramente.. o Connor nocauteia o Gaethje? vendo as ultimas lutas do Justin, que aguenta pancadaria e não deixa de avançar, eu acho que esse cenário pode ser um inferno pro Irlanda

Edited by pipo

3 horas atrás, rivvithead disse:

Conor vacila na trocação as vezes. Levou um suingão do khabib e um diretasso do Nate, que se tivessem sido acertados pelo Justin, ele cairia fedendo.

Justin ele tem punch mesmo, é um lutador com muito punch. E até quedando o cara é bruto! Como ser quedado é o calcanhar de aquiles do Conor. Sem falar dos lowkicks que tirariam a movimentação do Conor. eu arriscaria colocar uma grana no Justin se eu tivesse kkkk.

O brabo é que o Justin é porra-louca vai pra porrada mesmo e o Connor é cirurgico...agora se ele resolver de usar seu jogo de chão contra o mcPrego, será uma longa noite para o lepreshaun pela-saco e será balangado  pelo Justin! Barril!!!

3 minutos atrás, pipo disse:

seria uma luta como Connor x Diaz 1?

pq sinceramente.. o Connor nocauteia o Gaethje? vendo as ultimas lutas do Justin, que aguenta pancadaria e não deixa de avançar, eu acho que esse cenário pode ser um inferno pro Irlanda

Connor nocauteia qualquer um é só ele acertar, o cara é vacilão mais na trocação com Gaethje vejo total vantagem para o Connor, o Gaethje é kamikaze estilo preferido do Connor, aplicar knockdown no Diaz e ir pra cima é diferente de ir pra cima do Gaethje, no Diaz vc pode ser raspado ou finalizado na guarda, já o kamikaze de costas no chão da pra descer a marreta sem tantos riscos

Eu apostaria no Connor mesmo

4 minutos atrás, proceder disse:

Connor nocauteia qualquer um é só ele acertar, o cara é vacilão mais na trocação com Gaethje vejo total vantagem para o Connor, o Gaethje é kamikaze estilo preferido do Connor, aplicar knockdown no Diaz e ir pra cima é diferente de ir pra cima do Gaethje, no Diaz vc pode ser raspado ou finalizado na guarda, já o kamikaze de costas no chão da pra descer a marreta sem tantos riscos

Eu apostaria no Connor mesmo

Qualquer um? Khabib e até o Max com 21 discordam.

Se o Justin lutar com estratégia, coisa que duvido muito, ele ganha a luta com maior facilidade, mas ele tem queixo e punch pra vencer mesmo andando pra frente como sempre faz.

Tão subestimando o Conor e hypando o Justin. Sim, Conor tomou atraso em pé pra Nate e Khabib, porém tem que contextualizar as situações. Conor bateu MUITO no Nate antes de ser acertado, foi mais mérito do maconha de ter um queixo de aço e gás infinito, coisa que poucos lutadores têm. Já o Khabib tinha a questão do Conor se preocupar com o jogo de quedas, isso acaba deixando o striker mais vulnerável pq se preocupa em defender as pernas

Gaethje é um porradeiro nato, bate pesado demais e tem resistência mesmo, porém esquecem que ele foi rebocado por Alvarez e Poirier, além de ter tomado KD do MJ. Conor é um striker cirúrgico, preciso e técnico demais, enquanto o Justin é um porradeiro que bate bem aberto. Acredito que se fizesse o jogo certo de manter a distância e circular o tempo todo, Conor venceria sim

12 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Tão subestimando o Conor e hypando o Justin. Sim, Conor tomou atraso em pé pra Nate e Khabib, porém tem que contextualizar as situações. Conor bateu MUITO no Nate antes de ser acertado, foi mais mérito do maconha de ter um queixo de aço e gás infinito, coisa que poucos lutadores têm. Já o Khabib tinha a questão do Conor se preocupar com o jogo de quedas, isso acaba deixando o striker mais vulnerável pq se preocupa em defender as pernas

Gaethje é um porradeiro nato, bate pesado demais e tem resistência mesmo, porém esquecem que ele foi rebocado por Alvarez e Poirier, além de ter tomado KD do MJ. Conor é um striker cirúrgico, preciso e técnico demais, enquanto o Justin é um porradeiro que bate bem aberto. Acredito que se fizesse o jogo certo de manter a distância e circular o tempo todo, Conor venceria sim

Eu concordo com tudo, mas se o Justin fizer o jogo certo e usar seu wrestling, também tem grandes chances.

A real é que ambos lutam andando pra frente e apesar do Conor ser mais técnico em pé, Justin também é bom e bate mto pesado.

As pessoas as vezes medem o punch do Conor no peso leve se baseando nas lutas no peso pena.