Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

TJ Dillashaw é suspenso por 2 anos pela USADA

Recommended Posts

1 hora atrás, Raylan Givens disse:

Lamentável. É o cara que eu mais gosto de ver lutando em pé por conta da movimentação e inteligência. Espero que um dia liberem o uso. 

Blz!

Pode esquecer, brother. Quer usar, use e não seja pego. Essa coisa de liberar o uso não volta mais, pelo menos no UFC. Patrocinadores não querem associar seus nomes a substâncias proibidas.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bunito disse:

Blz!

Pode esquecer, brother. Quer usar, use e não seja pego. Essa coisa de liberar o uso não volta mais, pelo menos no UFC. Patrocinadores não querem associar seus nomes a substâncias proibidas.

Témas!!

Mas acaba associando mano pq do jeito que tá é uma loteria qqer momento cai um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Mas acaba associando mano pq do jeito que tá é uma loteria qqer momento cai um

Nesse ponto eu discordo.

 

O patrocinador está expondo sua marca em um evento onde o uso destas substâncias são proibidas, se lutadores estão sendo pegos por não respeitar as regras, e estão sendo punidos por isso, não vejo porque associar o patrocinador a esse tipo de coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, TNT disse:

Nesse ponto eu discordo.

 

O patrocinador está expondo sua marca em um evento onde o uso destas substâncias são proibidas, se lutadores estão sendo pegos por não respeitar as regras, e estão sendo punidos por isso, não vejo porque associar o patrocinador a esse tipo de coisa.

Talvez vc tem razão pq dá a ideia de um esporte limpo exceto pelo Jon Jones

Se bem que no sistema antigo (tá limpo só no dia da luta) era a msm coisa então

De todo jeito eu acho que USADA terminou de matar o patrocínio pro atleta

Vc tem uma marca já não vai mais patrocinar como anda pq no evento o atleta vai usar só Reebok

Daí vc ainda corre o risco de tá patrocínio um dopado que vai cair

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/9/2019 at 4:58 PM, rivvithead disse:

Estranho é o silêncio de Faber e cia kkkkkk, devem tbm ter uma culpa no cartório que se ousarem falar algo, o TJ entrega todo mundo lá kkkkkk.

 

 

 

Com ctz, mas se bobiar a turma do Faber é que denunciou o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, leoo disse:

Com ctz, mas se bobiar a turma do Faber é que denunciou o cara.

Ah eles agora estão comentando bem kkkk, só pq eu falei kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Mas acaba associando mano pq do jeito que tá é uma loteria qqer momento cai um

Blz MV8!

Mas quando é pego, é punido. E o patrocinador ainda pode rescindir o contrato (caso seja particular) com o lutador, talvez até com o evento se não tiver um posicionamento oficial do evento. Em diversos esportes já temos casos de suspensão de patrocínio em caso de doping. Abraço!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/9/2019 at 6:33 PM, Rucci disse:

EPO, O Jeff Novitzky disse que não é uma substância que você encontra em suplementos contaminados, é exclusivamente injetável e está muito próxima do topo em uma escala de violação séria das políticas anti-doppping.

EPO estimula produção de hemácia no sangue. O número de hemácias de uma pessoa está diretamente ligado ao desempenho da mesma, pois consegue transportar mais oxigênio e mais eficientemente pra surprir as demandas teciduais do organismo.

Não sei se em todos, mas em muitos esportes até mesmo injetar o próprio sangue em sí mesmo depois de um tempo após treinar em altas altitudes é considerado dopping, porque você está aumentando "artificialmente" o número de hemácias(o corpo produz mais hemácias como forma de se adaptar a menor pressão atmosférica).

Difícil dizer que a suspensão não foi justa.

Editado por Zakk Das Cove

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso