Sign in to follow this  
Lucas Timbó

TJ Dillashaw é suspenso por 2 anos pela USADA

Recommended Posts

Se o Marlon for campeão, o Assunção já terá ganhado dos dois últimos campeões, ainda que de forma polêmica e tendo sido derrotado na revanche. 

Tá certo que ele não empolga, sempre vai pra decisão... mas taí um cara consistente que ninguém parece dar valor algum. Eu mesmo me incluo nisso... sempre esqueço dele e nunca consegui enxergar ele como campeão algum dia.

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Risco de dar merda é Grande?

Tô fora então.

Nunca tomei nada só termogênico

Assista ao filme Ícarus no netflix, já mostra um pouco de EPO. Esse esquema dos caras dormirem com o monitor é real, caso não acordassem o coração podia parar de bombear o sangue pq estava muito grosso. Acredito que para chegar neste ponto devem exagerar bastante na dose. 

EPO é muito utlizado entre amadores no triathlon ( principalmente Ironman ) pois o antidoping é praticamente nulo, a maioria utiliza durante os treinos ( como o filme mostra ) mas chegam limpos na hora de competir. Se utilizassem na competição ajudaria ainda mais mas somente utilizando nos treinos já é uma ajuda absurda. 

5 minutos atrás, fninja disse:

Assista ao filme Ícarus no netflix, já mostra um pouco de EPO. Esse esquema dos caras dormirem com o monitor é real, caso não acordassem o coração podia parar de bombear o sangue pq estava muito grosso. Acredito que para chegar neste ponto devem exagerar bastante na dose. 

EPO é muito utlizado entre amadores no triathlon ( principalmente Ironman ) pois o antidoping é praticamente nulo, a maioria utiliza durante os treinos ( como o filme mostra ) mas chegam limpos na hora de competir. Se utilizassem na competição ajudaria ainda mais mas somente utilizando nos treinos já é uma ajuda absurda. 

Entendi a idade vai chegando ainda. Não sinto nada né.

Mas penso usar algo e nunca usei porra nenhuma pra melhorar performance, tipo uma Durateston ou epo

Sim, como falado, Bomba n ajuda o cara a trocar porrada, mas se a finalidade do EPO é dar gás imortal, combina perfeitamente com o estilo frenético do TJ q não diminui round a round, então, de uma certa maneira contribuiu na performance sim.

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Agora sem TJ e caso vença o Cejudo, Marlon tem tudo pra reinar nos galos. Tirou Assunção, Sterling e Rivera pra nada, e os 3 são os melhores dali junto com Pedrinho e Yan

Se o Cruz voltar...

Acabaram com a carreira dele, no sentido dessa porcaria de pena de dois anos! Primeira vez e ja pegou logo dois anos, é muito tempo.

Ingênuo é quem acha que em um esporte desse tem lutador limpo rsrs

A unica diferença é que alguns são pegos, enquanto os outros fingem que não usam nada

USADA + Reebook ,isso faz com que muitos lutadores pensem em ir pra outros eventos... Bellator parece ser uma ótima opção,assim como o One que vem crescendo bastante tbm...

EPO O mundo todo usa... se fizer em jogadores de futebol, vão cair times inteiros.

Velasquez exalava isso a cada luta...

Edited by frankshamrock

8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Entendi a idade vai chegando ainda. Não sinto nada né.

Mas penso usar algo e nunca usei porra nenhuma pra melhorar performance, tipo uma Durateston ou epo

Cara, eu sinceramente sou contra mexer com hormônios a não ser que você realmente tenha uma deficiência. Querer aos 45 ou 50 anos ter a recuperação, gás, etc. de 25 é complicado, dá para ficar muito bem somente se alimentando bem e tomando suplementos ( sem exagero ), mas é lógico que com os venenos a diferença é enorme. A reposição hormonal como é teoricamente aplicada não vai ajudá-lo no que você quer porque o aumento é muito pequeno, quem fala que faz reposição e se sente de novo um garoto não está fazendo reposição, está ciclando mesmo. Mesmo com bons médicos eu particularmente sou contra tomar os venenos, acho que a conta pode vir mais tarde. Além do fato que se você for competir algum esporte não estará sendo justo com os outros "velhinhos" . 

Opinião pessoal minha, não tomo nada e consigo ter uma performance esportiva bem satisfatória, tive que diminuir meus treinos por outros motivos ( de saúde ).

A decisão é de cada um, cabe a você se informar e medir as vantagens e os riscos. 

Abraço. 

9 horas atrás, Rucci disse:

Bem por aí.

E ainda devemos levar em consideração que o cara era um galo perneta depois daquelas lesões seguidas nos joelhos.

E ainda ganhou do próprio TJ.