Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Perto do segundo título, Max Holloway crava: ‘Não luto pelos cinturões’

Recommended Posts

10 minutos atrás, pipo disse:

deixe de ser imediatista. Esse filme eu já vi inúmeras vezes no MMA

achar que um cara do nível do Max não vai se reinventar, ou querer apagar sua carreira por uma derrota pra um cara Top na categoria de cima, é forçar a barra

O Silverchair nitidamente é hater do Max, acredita que ele só tem sucesso pelo tamanho que possui nos penas.

O futuro dele vai ser de sofrimento quando o Max der s volta por cima 

11 minutos atrás, bigby disse:

O Silverchair nitidamente é hater do Max, acredita que ele só tem sucesso pelo tamanho que possui nos penas.

Se um dia o Jon Jones subir e perder, vão dizer a mesma coisa.. que só vencia na debaixo pela vantagem física

12 minutos atrás, pipo disse:

Se um dia o Jon Jones subir e perder, vão dizer a mesma coisa.. que só vencia na debaixo pela vantagem física

é inegável que seja uma grande vantagem, mas tamanho por si só n garante Vitória se não Cerrone Till é Vick seriam semi deuses

5 horas atrás, bigby disse:

Silverchair é aquele mlk adolescente que quando acerta um palpite, fica jogando na cara de todo mundo que acertou. Mas quando erra, fica dando desculpinhas esfarrapadas

1 minuto atrás, Arona85 disse:

Silverchair é aquele mlk adolescente que quando acerta um palpite, fica jogando na cara de todo mundo que acertou. Mas quando erra, fica dando desculpinhas esfarrapadas

Faz parte isso, ajuda a animar, porém não é um bom jogo jogar as fichas toda vida em alguém como o Max p, da para ver que ele é diferenciado, a reação dele após a derrota mostra que ele ama lutar  e se empolgou com o desafio

8 horas atrás, pipo disse:

deixe de ser imediatista. Esse filme eu já vi inúmeras vezes no MMA

achar que um cara do nível do Max não vai se reinventar, ou querer apagar sua carreira por uma derrota pra um cara Top na categoria de cima, é forçar a barra

Mas muito longe de ser imediatismo da minha parte.

Na verdade, eu te fiz uma pergunta.

Mac pra mim lutou da forma que eu imaginava! Foi guerreiro como sempre. Mostrou tranquilidade nos piores momentos como sempre. Tentou vencer a luta o quanto pode, como sempre!

Mas antes da luta, quando eu disse que o Poirier colocaria o Max no patamr correto, era a respeito disso. Nem só de valentia vive um campeão.

Nos penas ele tinha uma baita vantagem de envergadura. Acho que o melhor cara que ele pegou foi o Pettis que hoje luta na WW. Mal batia o peso.

Mas nem vou entrar nesses detalhes.

Vou apenas repetir minha pergunta:

- Esse Max que lutou sabado, bateria os tops dos leves?

8 horas atrás, bigby disse:

kkkk vcs precisam parar de ser infantis.

Não é pq eu discordo de vcs dizendo que o Max não é top P4P ou goat ou qualquer outra maluquice que vcs falam que eu sou hater de alguém.]

Pelo contrário, Se o Max lutar contra o Connor, minha torcida seria pra ele. Contra o Pettis eu torci pra ele.

Deixem de ser bobos. infantilóides.

Max é bom lutador, só não é o tanto que vcs acham. Não tem o que discutir.

8 horas atrás, pipo disse:

Errado. mais uma vez. Meu Deus, vcs não sabem analisar nada.

Jones e AS tiveram/tem vantagem da envergadura sim. O Weidman não a tôa o venceu por ter ultrapassado o limite da distância que o AS sempre controlou bem.

A maior arma do Jones é o controle da distância, ele dificilmente é acertado no rosto pois ninguém chega. Não a tôa, o cara que maior calor deu nele foi o Gusta.

Nem na categoria de cima ele tem adversários com envergadura maior que a dele.

Se ele subir e perder, assim como o AS perdeu pro Weidman não vou dizer que esse foi o fator principal, mas que foi um adiditivo com certeza sim.

Vcs mal conseguem enxergar o óbvio e ainda me chamam de hater.

3 horas atrás, Arona85 disse:

Tú lembra do TJ né? kkkk

Quantos UFCs já rolaram desde aquele?

Quantos vc me viu afirmando que lutador X iria vencer?

Assim como a do TJ, essa do Max não foi palpite. Foi análise.

Quando vc tirar a camisa de torcedor e olhar de uma forma mais racional, saberá o que é isso.

14 minutos atrás, Silverchair disse:

Tú lembra do TJ né? kkkk

Quantos UFCs já rolaram desde aquele?

Quantos vc me viu afirmando que lutador X iria vencer?

Assim como a do TJ, essa do Max não foi palpite. Foi análise.

Quando vc tirar a camisa de torcedor e olhar de uma forma mais racional, saberá o que é isso.

Sinceramente, nem vou perder o meu tempo relendo os seus posts nos últimos meses, mas me lembro de vc dando desculpas esfarrapadas quando seu herói, Cody Garbrandt, foi brutalmente nocauteado pela 2a vez.

12 minutos atrás, Arona85 disse:

Sinceramente, nem vou perder o meu tempo relendo os seus posts nos últimos meses, mas me lembro de vc dando desculpas esfarrapadas quando seu herói, Cody Garbrandt, foi brutalmente nocauteado pela 2a vez.

Pega um post em que eu tenha torcido pelo Cody?

Pega um post em que eu tenha elogiado qualquer coisa no Cody?

Vc tá tão desesperado que tá falando besteira. Nunca gostei do estilo do Cody, acho o cara super marrento e por mais fraco que eu ache o TJ é bem provável que eu tenha torcido por ele contra o Cody.

Aliás, nas lutas contra o TJ eu disse que se o Cody não fosse tão pereba, ele teria vencido.

Tú deve achar que eu não gosto do TJ por que torço pro Cody kkkk boa tentativa garoto.

17 minutos atrás, Arona85 disse:

Só p acrescentar, se o Cody enfrentar qualquer um, eu torco pra esse qualquer um.

9 horas atrás, Renato Boxe disse:

Baseado em q tu diz isso?

na questão de sempre vir bem, parecer que vai ganhar a cinta, mas nunca levar nada..

mas o poirier se curou dessa sindrome rsrsrs... LW interim champ

36 minutos atrás, Silverchair disse:

Pega um post em que eu tenha torcido pelo Cody?

Pega um post em que eu tenha elogiado qualquer coisa no Cody?

Vc tá tão desesperado que tá falando besteira. Nunca gostei do estilo do Cody, acho o cara super marrento e por mais fraco que eu ache o TJ é bem provável que eu tenha torcido por ele contra o Cody.

Aliás, nas lutas contra o TJ eu disse que se o Cody não fosse tão pereba, ele teria vencido.

Tú deve achar que eu não gosto do TJ por que torço pro Cody kkkk boa tentativa garoto.

Ok, fera.

Mas aí, pega um post em que eu tenha dito que o Holloway iria vencer o Porier. Eu inclusive disse que Porier tá em excelente fase, tendo atropelado vários tops na categoria mais embaçada do evento. 

Outra coisa, eu disse um zilhão de vezes que o Holloway não é um primor de técnica. Que ele tem outras valências que o fazem ser um monstro. E continua sendo.

Foi a primeira luta dele na categoria. Pegou um cara super duro e perdeu. Isso não significa que ele não seja um grande lutador.