Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Perto do segundo título, Max Holloway crava: ‘Não luto pelos cinturões’

Recommended Posts

31 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Os dois com queixo de aco e que lutam indo pra frente... pagaria ate 2 ppv pra assistir uma pancadaria dessas!

2

22 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Anota um nome... Gregor Gillespie hehehe.

Esse cara tem wrestling muito bom... óbvio que não vou comparar com o Khabib, pois o russo foi muito mais testado do que ele... mas dada a situação da categoria, esse é um cara que eu queria ver lutando contra o Nurmagomedov. 

Só pra deixar claro, eu apostaria no russo. Estou apenas dizendo que seria um desafio que eu gostaria de assistir, justamente pra ver como o americano se sairia com seu wrestling frente ao campeão.

Esse cara é muito bom mesmo.

Em 4/9/2019 at 12:03 PM, Henry Chinasky disse:

Vai se tornar o maior campeão da atualidade nesse fim de semana. E depois, se  derrubar o KN  na pancada,  eu acharei fantástico. E após isso, se nocautear o CM então... Max merece e creio, conseguirá. Gosto muito da atitude do MH. Torço muito para que esse rapaz se torne um dos maiores de todos os tempos. Abençoado seja. 

Tbem gosto muito dele..e um verdadeiro campeao...mas acho dificil superar o Russo.. diferenca fisica e forca do Russo Sao muito grandes..alem do que o Jogo nao casa pro MH..mas Luta e Luta..

Em 4/9/2019 at 12:03 PM, Henry Chinasky disse:

Vai se tornar o maior campeão da atualidade nesse fim de semana. E depois, se  derrubar o KN  na pancada,  eu acharei fantástico. E após isso, se nocautear o CM então... Max merece e creio, conseguirá. Gosto muito da atitude do MH. Torço muito para que esse rapaz se torne um dos maiores de todos os tempos. Abençoado seja. 

Tbem gosto muito dele..e um verdadeiro campeao...mas acho dificil superar o Russo.. diferenca fisica e forca do Russo Sao muito grandes..alem do que o Jogo nao casa pro MH..mas Luta e Luta..

Nao podemos esquecer o Porier...e lutador duro e esta em otima fase...mas a expectativa e grande em cima do Max.

19 minutos atrás, Maracatu disse:

O russo é favorito, mas esse papo de diferença fisica eu discordo. O Holloway sofria horrores pra bater o peso na. FW. Anotem: Ele será um animal ainda mais forte e perigoso nos Leves. 

Em 4/9/2019 at 7:32 PM, Cesar_Rasec disse:

Ele iria defender contra o Edgar (que na época se pensava que era o pior casamento pra ele) e não reclamou.

Colocaram o Aldo que vinha de derrota pro próprio havaiano e ele não ficou com frescura de “merecimento”. 

Depois veio o invicto Ortega e que não é nenhuma money fight, apenas estava ali no topo do ranking. Ele também não abriu a boca. 

Agora ele quis se testar em cima e pegou o que colocaram pra ele. Não fez questão de ser Khabib, nem Conor. Aliás, vai lutar contra um cara que já bateu nele e tbm não é nenhuma “money fight”.

Ou seja, eu posso falar dele pelo que ele apresentou até agora. E até este momento ele não reclamou de nenhum adversário que botaram na frente dele. E aposto que se ele perder e voltar pros penas, vai pegar Volkanovski, Aldo, Edgar, qualquer um que o UFC tenha interesse em casar. 

Bem diferente do discurso do próprio campeão dos leves, que mesmo depois de fazer uma luta do $$$ com o Conor, fica falando em lutar boxe contra o Floyd, desafiando GSP, criando condições pra poder lutar de novo, falando que ferguson perdeu a chance e terá que se credenciar, etc... isso porque o Khabib nem é dos piores... 

Enfrentar alguém na categoria de cima sem risco de perder a cinta de baixo é o que a galera chama de "nada a perder".

Vcs nunca perdem a mania de projetar um desejo como se fosse realidade. Pode até ser que ele enfrente todos que colocarem nos penas, nos leves, na welter e etc. mas hoje ele é um cara que defendeu a cinta pouquíssimas vezes e já está indo pra categoria de cima "se testar".

Em 4/9/2019 at 7:50 PM, Henry Chinasky disse:

Vc interpretou mal, Silver. Falei em ser o maior da atualidade ( numero 1 pfp)pelo fato de ter duas cintas. Mas tb pelas apresentações fantásticas. São 13 vitorias consecutivas e dois titulos( se vencer). Claro, no fim do dia é apenas a minha opinião. Talvez seja tb a de que faz o ranking. Veremos. O Poirier, a quem ele enfrentará, se credenciou para estar ai. Eu respeito isso. 

Quanto a luta contra Connor e Nurna, foi torcida, não análise. Acho que em ambos os casos ele não entraria cono  favorito. Contra o russo pq é uma maquina de derrubar. Contra o Connor pq na trocação o irlandes é cirurgico como nenhum outro  Mas posso vê-lo saindo com os braços erguidos contra os dois. O havaiano alem de estar sempre  evoluindo, tem tecnica muito boa, usa bem cotovelos e joelhos, não é nenhuma tartaruga quando derrubado, não é facil de ser posto pra baixo. Mais,  tem uma resiliência fabulosa , um coração ( pra lutar) gigante , é inteligente e aguenta porrada. Quem acha que ele contra o Nurma é missmatch poderá ter uma bela surpresa. 

Por fim, nem que ele vença o Nurma e o Connor, ele pode ser considerado o maior leve de todos. Isso será construído durante a sua carreira e não é pra já. Ele não é nem o maior dos penas, onde lutou toda a vida... Tb não deverá descer de novo . O seu futuro é nos leves. E ali, na LW, o céu é o limite. 

Ah cara, tú é muito sensato nas colocações mas nesse ponto eu tenho que discordar.

Cormier já é vencedor de 2 categorias complicadas. Pq não ele seria o maior P4P? Vc tem o Jones que apesar de tudo já mostrou que tem o maior curriculo de toda a história do MMA.

Como disse acima, acho que estão hypando demais o Holloway, apesar dos 13 triunfos, tá muito cedo pra ele ser colocado em um posto maior do que um top 5 momentâneo.

11 horas atrás, pipo disse:

ele vencendo essa já se torna um lutador muito maior que o Khabib. O Max tem que ser respitado.. tem um currículo foda

Maior que o Khabib? Curriculo foda eu com muito custo posso até pensar em concordar mas falar de curriculo e colocar acima do Nurma é demais hein amigo.

Talvez vc não saiba ou a torcida esteka te cegando mas o Nurma nunca perdeu, enfrentou caras muito mais completos que o Holloway e dominou todos inclusive o cara que bateu o próprio Holloway

42 minutos atrás, Maracatu disse:

Nao podemos esquecer o Porier...e lutador duro e esta em otima fase...mas a expectativa e grande em cima do Max.

Pra mim, Poirier vence.

Luta dura.

9 minutos atrás, Silverchair disse:

Ah cara, tú é muito sensato nas colocações mas nesse ponto eu tenho que discordar.

Cormier já é vencedor de 2 categorias complicadas. Pq não ele seria o maior P4P? Vc tem o Jones que apesar de tudo já mostrou que tem o maior curriculo de toda a história do MMA.

Como disse acima, acho que estão hypando demais o Holloway, apesar dos 13 triunfos, tá muito cedo pra ele ser colocado em um posto maior do que um top 5 momentâneo.

Hoje o Cormier só tem uma cinta. Quando era champ champ era o numero 1. Creio passou a ser primeiro ali. Aliás, é ate hoje. Se o fato de ter duas cintas pesar eu não  duvido que ele consiga. Va lá, uma delas é interina. Mas o Cejudo com uma defesa ja é 5. O Max é 4. Por outro lado mesmo ganhando é capaz de nem sair do lugar. Pq é so ver quem esta a frente dele. Mas ,se for ,eu acho merecido. Se não , beleza, não é o mais importante. No fim foi só um colocação minha, velho.  Cormier continuar em primeiro não é nada injusto. 

1 hora atrás, Silverchair disse:

Enfrentar alguém na categoria de cima sem risco de perder a cinta de baixo é o que a galera chama de "nada a perder".

Vcs nunca perdem a mania de projetar um desejo como se fosse realidade. Pode até ser que ele enfrente todos que colocarem nos penas, nos leves, na welter e etc. mas hoje ele é um cara que defendeu a cinta pouquíssimas vezes e já está indo pra categoria de cima "se testar".

Projetar um desejo? Que viagem!!! 

Se fosse projetar um desejo, seria ver ele perdendo do Aldo, ou então batendo no Khabib... e infelizmente não vejo nenhum dos dois cenários.

Você que tá querendo desqualificar um cara que até agora fez tudo que foi solicitado. E outra, ele não colocou condição alguma de lutar na categoria de cima. Não disse que só lutaria se fosse lá, não fez birra... surgiu a oportunidade e ele foi. Se ele começar a escolher oponente, colocar condições pra lutar, vou falar a mesma coisa que falo de qualquer outro. Não tenho lutador de estimação (e se tivesse, não seria o Holloway). 

4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

O russo é favorito, mas esse papo de diferença fisica eu discordo. O Holloway sofria horrores pra bater o peso na. FW. Anotem: Ele será um animal ainda mais forte e perigoso nos Leves. 

Nao duvido ele e um monstro ...mais ainda vejo muita dificuldade contra o Russo...a questao nao so fisica ...Jogo dificil pra ele 

18 horas atrás, Silverchair disse:

Maior que o Khabib? Curriculo foda eu com muito custo posso até pensar em concordar mas falar de curriculo e colocar acima do Nurma é demais hein amigo.

Talvez vc não saiba ou a torcida esteka te cegando mas o Nurma nunca perdeu, enfrentou caras muito mais completos que o Holloway e dominou todos inclusive o cara que bateu o próprio Holloway

o Khabib não é nem de perto o maior do seu peso na história. Pode se tornar? eu tenho certeza que sim. Mas ainda não é. Tem muito cara foda na categoria pra ele lutar ainda

ele venceu Connor, Laquinta, Barboza, Michael Johnson, Darrel Horcher, Rafael dos Anjos, Pat Healy, Tibau, Kamal Sharolus

Se isso for adversários maiores que José Aldo (2x), Ortega, Pettis, Lamas, Jeremy Stephens, do Bronx, Swanson, eu não entendo mais de MMA

não vamos falar em nunca ter perdido. O Max vem invicto a 13 lutas. 6 anos sem perder. E comparar o Max que perdeu do Connor em 2013 pra o de hoje é força a barra..

16 minutos atrás, pipo disse:

o Khabib não é nem de perto o maior do seu peso na história. Pode se tornar? eu tenho certeza que sim. Mas ainda não é. Tem muito cara foda na categoria pra ele lutar ainda

ele venceu Connor, Laquinta, Barboza, Michael Johnson, Darrel Horcher, Rafael dos Anjos, Pat Healy, Tibau, Kamal Sharolus

Se isso for adversários maiores que José Aldo (2x), Ortega, Pettis, Lamas, Jeremy Stephens, do Bronx, Swanson, eu não entendo mais de MMA

não vamos falar em nunca ter perdido. O Max vem invicto a 13 lutas. 6 anos sem perder. E comparar o Max que perdeu do Connor em 2013 pra o de hoje é força a barra..

Perfeito. Nem vou me alongar, mas não é so com o MH que cabe essa comparação. Já cansei de argumentar.